sexta-feira, setembro 16, 2005

Porque a rega continua...

O blog dos macacos...
Agora que o curso está a terminar (felizmente e infelizmente), certamente será difícil estarmos todos juntos outra vez, da forma que estivémos até aqui... Foram uns anos bem passados, divertidos, por vezes sofridos, mas sem dúvida marcantes para todos. Acho que esta é uma boa forma de nos mantermos em contacto, por mais distantes que estejamos uns dos outros. Vai ser bom saber as macacadas que cada um anda a armar no seu galho... Porque a rega continua! Conto com participação assídua! Um grande abraço a todos!

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande ideia meninos!!!Da minha parte tentarei contribuir p o vosso blog, q tal como dizem será mais uma forma de trocarmos notícias, histórias interessantes q ainda iremos viver ou mesmo futilidades! Beijinhos para tds os Vets, Miguela.

Didi disse...

Ahhh saudade!!!
Acho que ainda nao me apercebi que Vila Real, como foi, acabou...
Para mim depois desta aventura vou voltar a Vila Real para a nossa casinha...
Vou chegar a casa e tá o pessoal como sempre, como dantes, na sala a falar das macacadas, a rir...
Não gosto sequer de pensar que as coisas nao mais voltarão a ser assim...

Anónimo disse...

eu quero voltar para vila real.. para junto de todos vós meus MACACOS... como é pessoal hj vamos ao pio??? beijinhos e um abraço...... vamos encetar umas conexions!!!!

Anónimo disse...

Dimanche estás de parabéns!!!Isto está muito fixe!Mas onde está o QuimJó??? Peça fundamental...tsc tsc tsc!Tirei uma foto nos Açores especial para vocês!Tenho de te mandar para pores aí!
Jinhos da migras!

Joel disse...

Ao ver este blog pela primeira vez, faz-me perceber que isto cá por cima tá mesmo diferente sem o pessoal...
Mesmo assim à que manter o espírito, porque a vida,tal como a regra, também continua.
Abraço MACACO para todos

Anónimo disse...

Então macacada? Grande ideia Domingos...Espero ver-vos a todos na terça-feira para relembrarmos os velhos tempos e claro, apanharmos uma graaande bezana.Beijinhos,e não se esqueçam do Guronsan.Helena Frias