terça-feira, junho 06, 2006

E quando a extrema unção já não é uma opção…


Pai de Santo Liberdade


“Não negue à partida uma ciência que não conhece”

O meu nome é Pai de Santo Liberdade e sou um fiel representante da deusa Iemanjá, enviado a Portugal para vos salvar os animais efermos.
Até agora só havia sofrimento no mundo animal.

(mielografia mental !!!)


Injecções?
Análises?
Ressonâncias?

Tudo isto é passado !
Sou a cura indolor e não invasiva para todos os males !!!
Com o poder da minha mente e ajuda dos búzios adivinho todos os males.
Figadeira, escana, alergia as urtigas, caganeira, tártaro, epilepsia e entorses,

todos terão o seu fim!!!


Pare de gastar o seu precioso dinheiro em tratamentos caros e prolongados que só servem para os veterinários brincarem aos médicos.

Vacinas?
São a maior mentira da história!


Eu vacino os vossos cães para toda a vida só com o poder da mente e por metade do preço!

Rimadyl?
Estão a brincar comigo?


A dor é psicológica! Trato-a com a força dos búzios!

Eutanásia em cães com escana?

Ides longe, ides!

Curo-os só com o olhar (Bid 3 min/kg)!!!

Desfaço todos os maus olhados de outros cães e ainda posso pôr em cio a cadela dos sonhos do seu cão.
Tenha o seu cão feliz e saudável com o ...


"Tratamento Completo Pai de Santo Liberdade"

por apenas

99 euros!!!!!!

PS: Despesas de deslocação, alimentação e embriaguez não incluídos.

19 comentários:

Didi disse...

Perfeito!! O post perfeito!! Ideal mesmo!!!
Este post é um marco na história do macacosnaweb...! Tem de servir como exemplo e inspiraçao para posts futuros...
Irmãos macacos, mostrem o que de mais macaco há em voces!!
Jorge, obrigado!!

Catarina disse...

Muito bom! Continuas em grande, cheio de inspiração! Os vets aí não acharam estranho levares essas vestimentas para o trabalho?

Jorge Liberdade disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tiago Marques da Silva disse...

Tens uns X-Files, e não partilhas com a comunidade macaca...? Começa a revelar os episódios sombrios na Póvoa, os exorcismos, as curas milagrosas... Mostra tudo! Queremos seguir a carreira do nosso guru espiritual... Pai de Santo Liberdade!!!
Abraço

Jorge Liberdade disse...

Ó sarita, e tu porque nao fazes um post sobre homeopatia? Afinal de contas,
somos quase do mesmo ramo :-)
LOOOOOOOOOOL Bjinhos

Catarina disse...

Oh Jorge...não tinhas caloiros então andaste a descarregar as tuas frustrações no filho do patrão?? E guardaste provas?? Tu não deixas de surpreender realmente... Escusado será dizer que estou ansiosa por essas revelações!
Jinhos!

The_Val disse...

O que andaste tu a fazer com o filho do patrão??

Olha que isso é ilegal!!

Anónimo disse...

Vocês já se deram conta que há mais gente a ler estas merdas?

Joao Macaco disse...

já e assim mesmo.........macacos unam-se contra os opressores dos estagiarios........e kem disser o contrario é um cabrao e tem de ajustar contas com o grande macaco todo o poderoso la em cima no momento da verdade

Anónimo disse...

Cá para mim há aqui uns estagiários que merecem um pontapé no cu bem dado...

Joao Macaco disse...

não sei bem por kê mas tenho a ligeira sensação que me estou a enterrar grandemente...bem.....sempre a triunfar....é o costume...

ANDRE ALFA disse...

Macacos ON FIRE! sempre a bombar.. jorge acho k temos k levar esses poderes sobrenaturais da mente e dos búzios para o pioledo pk aquilo anda tudo doente.. por lá! grande abraço macacos..

Jorge Liberdade disse...

e cum caralho...onde isto já vai!!!
Meus amigos, tanto o post como os comentarios estao com uma piada do caraças. Como sempre, baseados na comédia e ficçao e nao na realidade, comenta-se e especula-se com volcabulário normal entre amigos e, como é evidente, sempre com o objectivo de fazer paródia e nao de ofender, ainda mais dizendo respeito às pessoas de quem se falou, pelas quais tenho uma grande simpatia e respeito.
Uma vez que, pelos vistos este blog está mais visitado que o santuário de Fátima, achei por bem retirar o meu comentário, nao fosse alguém lê-lo e levar à letra as minhas palavras.
Este blog nao pretende ofender ninguém!
Abraços a todos os macacos, ramboianas e simpatizantes da cauda.
Keep on macakating!!!

Joao Macaco disse...

Tens é medo caragoooooo

Joao Macaco disse...

.....bem......eu também teria...

Jorge Liberdade disse...

ai joaozito...
se já nao tinha muitas duvidas, agora tiraste-as todas!!!

Jorge Liberdade disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Joao Macaco disse...

bem....isto ta de~mais...comentarios retirados pelos autores...MACACOS AO RUBRO..mas digo-te uma coisa Jorge, nao percebi o teu comentario...manda-me um mail a explicar...Abraço

Muga disse...

Eu bem vos avisei... O blog é famoso, os macacos são universais...