domingo, junho 25, 2006

O que é isto?????? Futebol??????

Com árbitros destes, acho que perdi a esperança de chegar à final... Está tudo combinado para lá chegar a Alemanha e o Brasil, pelo que se tem andado a ver... Enfim, é o que dá ser um país pequeno, que não leva 200/300 mil pessoas à Alemanha, como a Inglaterra... Portugal ficar até à final...? Naaaaa! Não dá dinheiro, não há portugueses... E há estádios para pagar!!! E no dia 1 com a Inglaterra é que vai ser lindo, estou mesmo à espera de uma monumental roubalheira...
Até lá... Ohhhhhh, PORTUGAL allez!

2 comentários:

Muga disse...

E ainda falamos da arbitragem tuga... É que se fosse apenas num jogo! Neste mundial, temos visto os "velhos" jogadores a mostrarem que ainda estão ali para as curvas, como o Ronaldo, Beckham, Zidane e, claro, o nosso Luís Figo. Mas isto tem sido ofuscado pelas péssimas arbitragens.

Quanto à nossa pequenez... No jogo com a Holanda fomos, simplesmente, grandes. E os Ingleses, do alto da sua arrogância, têm tentado destabilizar a selecção, de formas tão pouco dignas, que até chegaram ao cúmulo de inventar uma entrevista com o pauleta!

Merecem levar naquele bujão aristocrata, tal como tem acontecido ultimamente: FCP-Manchester United; SLB-Manchester United; SLB-Liverpool; Portugal-Inglaterra (Euro 2000 e Euro 2004)... Pois é... Eu também estava farto...

Jorge Liberdade disse...

-Eu acho que o Deco devia ter fodido ainda mais as pernas ao cabrao do holades na jogada do seu primeiro cartao amarelo.
-A cabeçada do figo foi muito boa mas poderia ter sido um pouco mais intensa.
-O petit está a desiludir-me, sei que pode dar mais pau.
-O simao anda a jogar com uma camisola que é um numero a menos do seu tamanho.
-O Ricardo, ai o ricardo...