terça-feira, dezembro 12, 2006

Jantar de Natal - O Regresso

Após dias intensos de votação, aí estão os resultados...
Pois então, segundo a votação (isenta e transparente...), temos como primeira opção:
Local: Porto
Dia: 22/12/06 (6ª feira)
Restaurante: "O Maior" (aberto a discussão)
Sendo assim, queria que todos aqueles que pretendem estar presentes, deixassem aqui o seu comentário, a confirmar a mesma, e a sugerir outros locais, se quiserem...
É o Jantar Macaco de Natal, por isso façam os possíveis e impossíveis para estar presentes...
Abraço

22 comentários:

Anónimo disse...

Já agora, e a título de curiosidade, quando pesquisam no Google por: blog planeta dos macacos, somos os 23º na lista, uma lista com 72.200 resultados!!!
Que orgulho, mas temos que chegar a número 1!!! Mais "views", e mais "posts"!!!
Abraço

Anónimo disse...

O comentário anterior é meu, mas não sei como, não ficou a assinatura... :(

Anónimo disse...

Foda-ssssssssse!!! Acho que já percebi, tinha que fazer o login com o mail, pois passei para a nova versão BETA do blogger... Esero que agora funcione...

Anónimo disse...

Desisto...
Ass. TiMi

The_Val disse...

Eu tb passei para a merda da versão Beta do blog e a minha aparece!

...Mas preferia a versão anterior.

Joao Macaco disse...

Eu não tenho a versao beta.... hihihihihiih.....mas não consigo por foto....snif snif....

Se kiserem vir fazer o jantar a viana ponho os macacos todos a dormir em minha casa....(é que há que trabalhe dia 23 as 9 da manha)!!!!!!

Anónimo disse...

Só uma pequena provocação: se googlarem por: pifo, vejam o que vos aparece em 7º lugar duma lista de 123.000... ehehehehe!

É claro que se visualizarmos estatísticas de blogs, o meu só deve aparecer lá mesmo no fim.

Fiquem ;)

PS: Já agora, bom natal e bom ano para todos. Se ganharem o Euromilhões, avisem!

ANDRE ALFA disse...

Macacos eu vou lá estar... ta confirmado já na agenda..
grande abraço
até lá

Muga disse...

Pifo, isso só acontece porque o teu link tá no Planeta dos Macacos... hehehe

Muga disse...

Em relação à janta, infelizmente não posso ir, porque vou para Lisboa nesse dia... Para o ano havia de ser uma data mais distante do Natal... Abc!

Anónimo disse...

O teu nome do blog é invulgar, agora olha para a quantidade de referências que existem para Planeta dos Macacos, o filme... Por isso é que eu disse "blog planeta dos macacos", porque se escrevesse só "planeta dos macacos", então apareciamos sei lá onde...

Estronca disse...

cambada

como referi anteriormente eu nao vou poder estar presente porque vou estar pelos paises de leste a celebrar esta epoca natalicia

vou a portugal em janeiro, dia 10

abraco e muita sorte para o jantar

bebam uns copos aqui pelo je....ehehehhehe

Anónimo disse...

eu sei, timi, eu sei... foi como eu disse: basta ver as estatísticas. e está bem visto, muga... eheheheheheh ;)

Didi disse...

Quem é o Pifo?!!

Anónimo disse...

O Pifo é o Bernardo, que namorava com a Xana, madrinha do Badalhox...

Anónimo disse...

Ò timi!... NamoraVA???...

Que sabes tu que eu ainda não sei???
Bem... Tenho que descobrir isso, querem ver que ando a sair com um andróide?

Na boa :P

Agora querem ver que sou solteiro e não sabia? Isto é que vai ser aproveitar e comer gajas!

Fiquem ;)

Joao Macaco disse...

Já k falam de mim nesses termos....nao vou ao jantar....

Just joking

Pifo...tu é k devias vir...e nao te ponhas com desculpas esfarrapadas..eu bem te vi em vila real no fim de semana do congresso e nao foi pa ver palestras de certeza...

Já agora da um beijinho à minha madrinha.

P.S. envia-me o teu mail...keria-te contar uma cena...pa te adicionar no messenger (o meu é Med_Veterinaria@hotmail.com

Anónimo disse...

João!
Obrigado pelo convite, mas para além de me ser totalmente impossível ir, o jantar é para a reunião dos Macacos e eu sou só um frequentador do Templo.

Bom jantar e depois não se esqueçam de colocar as fotos...

Fiquem ;)

Didi disse...

Entao Bernardo, tás bom?!!
Desculpa lá mas faltou-me esse capítulo... :P

Um abraço

Anónimo disse...

Oh Bernardo, eu disse namorava no sentido de o pessoal se lembrar de ti no passado distante na UTAD, maneira de falar... E não fosse eu meter água, como muitas vezes acontece a toda a gente, e dizer "namora", e depois alguém diz, "Ah e tal... Já não namoram...". Já não te vejo há 1500 anos, não queria estar a falar com certezas... Desculpa lá.
Abraço

Anónimo disse...

Na boa, timi!

;)

Jorge Liberdade disse...

Eu vou... mas não posso jurar!