segunda-feira, dezembro 11, 2006

O Macaco decidiu, está decidido!

Pessoal, aqui está o resultado final das votações para o Jantar Macaco de Natal.


Ou seja: a jantarada será dia 22 de Dezembro, no Porto, provavelmente n' O Maior (o TiMi certamente dará mais pormenores). Só uma questão: houve 35 votos... Quantas pessoas estarão presentes?

Outra votação que estava a decorrer era a do dente doente do Quim Jó... Isto até seria mais um teste aos nossos conhecimentos de Odontologia Macaca, do que propriamente uma votação. Vamos aos resultados:

O Dente 1 foi o que obteve mais votos e era realmente o "dente problema", pois, nas palavras do próprio paciente macaco, «Foi o dente 1, tem um buraco do lado direito que se vê como uma região mais radiotransparente».

No entanto, é de salientar que a maioria errou!!! E de quem é a culpa? Será que houve falta de atenção durante as preciosas aulas de Patologia Médica sobre esta matéria? Ou será que a matéria ainda podia ser MAIS aprofundada? Será que nós é que não estudámos? Ou será que esta matéria, tal como é dada, é intragável? Várias questões ficam para reflexão macaca...

8 comentários:

Tiago Marques da Silva disse...

Isso do número de votos é relativo, eu avisei, até pode ter sido pessoal que nem conhecemos, como uma Mónica, cujo link de profile vai dar ao site do José Cid...(?)
Vou no entanto, em nome da comunidade macaca, mandar um mail outra vez ao pessoal a avisar o resultado, e dizer às pessoas para responderem para um post novo, ou para o mail macaco, a confirmarem a sua presença...
Abraço

The_Val disse...

Eu acho que o numero de votos não é nada surpreendente tendo em conta a segurança deste sistema. No entanto, somos todos crescidos e justos e sabmos quantas vezes podemos votar. Eu valho por dois, logo votei duas vezes...

Por mim está decidido...dia 22 na Inbicta. O maior é boa ideia mas ha mais spots fixes. Fica a discussão em aberto...

The_Val disse...

Quanto ao dente do Quim Jó...

A culpa não é das aulas de odontologia mas sim das aulas de copos começadas no Café Pioledo e finalizadas na Ritmin (agora looks...que desgraça).

Eu até gostei das aulas de odontologia...quer dizer...não foram más...pensando bem...aproveitavam-se...pronto...foram intragáveis!

Joao Macaco disse...

Tenho uma ideia para o localdo jantar...já ouviram falar do Calor da Noite, trabalha lá uma respeitável senhora de nome Carolina!!!!! Pois, porque se não houver putas não vai ter interesse...onde já se viu...um jantar macaco sem acçãooooo

Bezerrinho disse...

O pedro disse-me que o jantar de Natal é na Terceira. Ouvi dizer k os outros restaurantes tavam esgotados.

Bezerrinho disse...

Só eu votei 15 vezes ihhihihihihihih

Joel disse...

aaaaaaahhhh

Acho que realmente faz mais sentido o jantar no Porto. A data...
sei que é um problema reunir todos... se ficar po dia 22 podem contar comigo.
Saudações.

Didi disse...

O Litle calve admitiu que é Pedro e a bipolaridade do seu eu!!!!

ihihihihihih