domingo, dezembro 03, 2006

A PUREZA continua a NÃO IMISCUIR....




Caros amigos macacos... Hoje acordei com vontade de regar, regar á bela forma macaca cheio de eloquência entendendo os vários busilis que uma questão pode ter.
COmo hoje é domingo e como não ia fazer visitas ás nossas explorações salvo no caso de alguma urgência, resolvi bafejar-vos com a certeza que aqui a pureza continua de pedra e cal e não imiscuirá, ou seja tentará sempre cultivar melancias tentando eliminar essas daninhas chamadas NE....p..... "pronto contive-me". Há poucos dias ao entrar numa exploração das nossas em que o leite é destinado á produção do queijo bravo ( amarca do queijo soterlac) deparei-me com uma visita de estudo do secundário quando qual não é o meu espanto quando vi um clone do joni rai em plena sala de ordenha juntamente com especimes puros terceirense....Fiquei Logo em sobressalto e nem me encamenhei para o parque de vacas no qual tinha alguns dg de gestação para fazer. Segurei-me rangi o dente e empunhei uma agulha de administração de ca entre os dedos pois a defesa da pureza está acima de tudo... à medida que me fui inteirando da conversa reparei que o clone maldito estava preocupado com a forma como a desratização era feita preocupado com a entrada de animais erráticos nas ditas armadilhas... e eu pensei.... Ò MEU CABRAO BÉBÉ NÃO TARDA NADA PEDES UM JAMBÉ NÃO????!!!!! São factos como estes que tornam nescessários as agulhas de rúmen em inox e outros mais utensilios sem dúvida necessários. A professora muito aflita lá continuou a aula aos verdadeiros puros interessados em compreender de como animais de 4 patas lindos de morrer são capazes de fornecer um nectár puro do mais puro dos Deuses transformado no mais belo manjar do mundo...O queijo açoreano....
Assim me despeço meus amigos prometendo para breve uma reportagem do reportér zé em zona endémica.
As fotos foram tiradas ontém quando acabei de visitar a minha última exploração.
Abraços e tou cheio de saudades vossas...

6 comentários:

Tiago Marques da Silva disse...

Bezerrinho, acabaste de inventar um novo insulto (por sinal, hilariante...) para todos esses impuros... "Oh meu cabrão bebé!"
Estava eu sossegadinho a ler o post, quando dou por mim a rir às gargalhadas...
Pegavas no gajo, e metias a mãozinha dele na armadilha, e perguntavas... "Ora vê lá se faz doi-doi...?"

Muga disse...

É bom ver que continuas defensor da pureza macaca, não era de esperar outra coisa... E é bom ver que continuas com o mesmo discurso macacamente eloquente de sempre! Bezerrinho ao rubro! Mas ninguém é perfeito e, mais cedo ou mais tarde, terás que vir ao continente redimir-te de algumas impurezas que certamente terás cometido... Quando? Eis a questão... Que tal vires às III Jornadas de Bovinicultura, em Março, na nossa querida bila? Não te ponhas já com cenas e com desculpas. Tenho 3 palavras para ti, às quais eu sei que não vais resitir:

VACAS, VACAS e VACAS!

Aviso-te com tanta antecedência, que é para depois não vires com desculpas de que não arranjas passagem de avião... Marca já isso! Se vieres, até os macacos de pequenos vão a Vila Real nesse fim-de-semana!

Joao Macaco disse...

Vou o Caralho

The_Val disse...

A minha resposta à sugestão do muga resume-se ao post do João...

Nunca tão poucas palavras significaram tanto.

The Val

Muga disse...

Estes selvagens urbanos das selvas de betão...

Didi disse...

Bezerrinho no seu melhor!´!
A luta contra estes meia-lecas que se armam em drogas tem que renascer no nosso meio. Morte aos porras!!!! iiihihihihih

Temos de publicar posts contra eles para continuarmos a nossa luta... Já que ressuscitamos assuntos saudáveis como as melancias temos que ser saudosistas para o nosso espírito xenófobo!!

Um abraço macaco