quinta-feira, dezembro 14, 2006

Jantar Macaco de Natal - A Marcação Final

Macacada, só para avisar que devem deixar o vosso comentário no blog dizendo se vão ou não, assinando o respectivo nome, ou respondendo para o mail macaco: planetadosmacacos@gmail.com
É importante que, mesmo se não tiverem oportunidade de estar presentes, o digam na mesma, para termos a certeza que ninguém se esqueceu.
E transmitam esta mensagem a quem tiverem avisado anteriormente.
Abraços e beijos macacos, e vejam se aparecem, é uma vez por ano!!!

16 comentários:

ANDRE ALFA disse...

Eu vou.. mete aí o meu nome na lista!! tá confirmado..
grande abraço

Didi disse...

Confirmo!! Lá estarei!

Um abraço símio!

Joel disse...

Quando vai um portugues, vão logo dois ou três!

Bezerrinho disse...

confirmo lá estarei

Muga disse...

Tu ou o Pedro?

Bezerrinho disse...

eu mas mais o pedro

Joao Macaco disse...

Devias ter vergonha na cara Zé...um amigo verdadeiro vinha ao jantar...o k é meio oceano numa verdadeira amizade.

Eu lá estarei....e mais faço já aqui um voto k nao se fale de veterinaria durante o jantar...é muito mais interessante falar de gajas, bola, carolina salgado....sei lá

Muga disse...

Carolina Salgado... Vaca... Veterinária! Não vai haver hipótese de fugir a esse tema, caro Badalhox...

Anónimo disse...

Pois, isso do tema vai ser difícil... Tudo está interligado a veterinária... Senão vejam:
"Ah e tal, o Anderson já pode jogar em Fevereiro..."; "Fevereiro, temos que combinar o Carnaval..."; "Caranaval? Vamos p'ro Rio de Janeiro, lá é só carne da boa..."; "Por falar em carne... Ontem fui a uma exploração, etc, etc..." :)
Abraço

Tiazinha disse...

Meninos... correndo o risco de mais nenhuma gaija confirmar... acho k tb vou ao jantar (macaco?) de natal. Acho que a Elisa tb vai. Espero que n haja problema de chegar lá pás 23h...

Anónimo disse...

Não há nenhum problema, jantar é que vai ser mais difícil... A não ser que se mude o local para um restaurante fora de horas... :)
Acho que a Teta também ia...
Mas vejam lá se juntam o pessoal todo, é uma vez no ano...

Catarina disse...

Gostava muito de ir ao jantar mas, como trabalho 6ª e sabado torna-se uma tarefa impossível. No entanto, seria simpático se surgisse uma ideia de fim de ano que me permitisse participar. Fica aqui o apelo! Beijinhos e abraços!

Elisa disse...

Sim, vou ao jantar... lá para as 23h.

Anónimo disse...

Oi pessoal!Na semana passada já tinha respondido para o vosso email a dizer que ia. Dp confirmem local e hora. Beijinhos.

Jorge Liberdade disse...

Se a Elisa vai eu também vou!

Helena disse...

Contem comigo!
Bjos