segunda-feira, janeiro 08, 2007

2007 - O FCP é o MAIOR.. fiasco..

Ora aí tá.. sete dias do novo ano e o Futebol Clube daquela cidadezita.. porto.. a fazer manchetes nos jornais..
Com alguma surpresa, ontem à tarde dei conta que na lista de clubes apurados para a próxima eliminatória da Taça de Portugal não constava o nome do FCP.. logo pensei.. o jogo com o micro clube da capital, que joga num dos escalões secundários.. só deve ser lá para as 21:30h..!! enganei-me.. o FCP já tinha levado com "pá nas costas", tendo sido eliminado da taça de portugal, logo em casa e, ainda, em época natalicia..
Naturalmente, tive k mandar abaixo logo uma garrafinha de champanhe juntamente com uns amigos porque não é todos os dias que o "meu atlético" ganha uma eliminatória da taça.. Vou confessar uma coisa aos meus caros amigos macacos.. sempre fui do atlético desde pequenino..:)
A cumprir calendário, e a titulo de referência, o Benfica espetou chapa 5 também a uns gajos que mal sabem tocar na bola.. cumpriu com o que lhe competia..

A minha questão a este forum intelectualmente perspicaz é a seguinte: o que leva o FCP, que diga-se, era a equipa que melhor vinha jogando na 1ª liga, a perder, sem apelo, contra um clube de bairro, logo após o Natal, ou melhor o lançamento daquele fenómeno de popularidade intitulado "EU CAROLINA"?

Aguardo "comments" com as várias explicações para o sucedido..

P.S. Ti Mi e Valdemar, não venham dizer que o benfica também perdeu com o Gondomar há uns anos.. porque de coincidência só vejo o treinador.. JESUALDO!!

Aquele abraço.. e que 2007 seja um ano bem atlético..

2 comentários:

Tiago Marques da Silva disse...

Fica lá com a fruteira que aqui os campónios do Porto ficam com o campeonato... E já reparaste que ninguém que é do FCP escreveu ainda posts anti-Benfica (que eu me lembre, posso estar enganado...)?
Isso é nervosismo... Aqui a malta do campo compreende, sempre são 8 pontos de atraso...
A explicação é simples... O FCP vai deixar a "fruta", e dedicar-se exclusivamente ao futebol...
Abraço :)

Muga disse...

Chama-lhe fruteira, chama...