terça-feira, janeiro 09, 2007

Depois da tempestade...

...para alguns, vem a bonança:

Depois do triunfo do Atlético Clube de Portugal, o Quim Jó ligou-me a chorar baba e ranho, quase a implorar para não gozar com ele, que era o pior momento da vida de portista, que, tal como o seu treinador, estava envergonhado... Enfim... Confesso que fiquei tocado e sensibilizado, de maneira que tentei animá-lo, dizendo-lhe que melhores dias viriam e tal...

E pronto! Recebo hoje a fantástica notícia de que este macaco conseguiu finalmente terminar o curso com a média que queria! Penou, custou, mas provou uma vez mais que tem força de vontade mais do que suficiente para ir longe! Este post é só para te dar os parabéns, macaco!

Um abraço!

10 comentários:

Tiago Marques da Silva disse...

Parabéns QuimJó boy!!!
Agora vê lá se começas a apresentar mais episódios de exorcismos do Pai de Santo Liberdade, visto que agora adquiriste mais conhecimentos, que te permitiram chegar a um nível superior no mundo do oculto... :)
Grande abraço

Tiago Marques da Silva disse...

Ah! E proponho que o macaco QuimJó seja rasgado outra vez, já na próxima oportunidade, visto que só agora acabou, definitivamente, o longo e penoso percurso na Bila...
Abraço

Muga disse...

Apoiadíssimo!

Didi disse...

Deixou de haver liberdade de expressao!! O Muga é ditador!!!

Didi disse...

Parabéns Quim Jó!
Eu sabia que conseguias!


Oh pessoal, preciso de mais instruções pra me actualizar para o blog. Eu tenho conta gmail e tento aceder e nao dá! Oh Muga, sabes resolver este problema?!

Estronca disse...

parabens jorge, fico extremamente contente por ti

muita sorte para a tua nova era de conhecimentos....eheheheh

tambem te quero rasgar....mas roupa da boa...:)

grande abraco

quanto ao porto...sem comentarios

Tiazinha disse...

o estronca disse: eu tb te quero rasgar..., enfim, sem comentários...
Parabéns Jorge!! Aparece mais vezes na bila.
Bjinhos

Estronca disse...

mariana

como se calhar nao leste bem...o timi disse que ele devia ser rasgado outra vez e como eu infelizmente nao tive a oportunidade de o rasgar, para mim seria ideal...compreendes?

tens que ler com mais atenção

abraco

Jorge Liberdade disse...

Penso que se pode combinar algo do género....
....... mas desta vez já não posso rasgar o traje!
Agora a parte de comprar umas grades de minis no pio para o povo, essa é garantida, só temos que combinar!
Um Abraço a todos

Joel disse...

Parabéns Macacão!
Bebam muito.
Abraços