domingo, outubro 14, 2007

Aki estou eu...






Como um toureiro que define a sua "vida como o enfrentamento com a morte de frente", cá está o vosso amigo bezerrinho pronto a aspergirvos (não sei se isto é assim que se escreve) com a preciosa rega macaca que emana deste rincão atlântica. Como sabem os custos da insularidade deixam a internet um bem cada vez mais raro para nós açorianos o que juntamente com uma aterefada vida de veterinário não me deixam ter a regularidade que dejesaria ter neste blog. Felizmente vejo que o espirito macaco esta intocável mas sem o pelisco de pureza que tão bem caracteriza este vosso amigo macaco não está como é claro completo.












Devo dizer-vos que me surpreendeu a actualidade das imagens dos antitaurinos e até vos digo que Neste nosso pequenino e verdadeiramente mesquinho portugal taurino (Taurino entenda-se) arriscam-se a ter sucesso palpável. De facto as elevadas doses de hipocrisia e iluminismo irreal que acercam esta sociedade nacional na cauda da europa parece não ter lugar a um espectáculo que goza de entorno popular. De facto o espectáculo forte e emotiv











o mas não alegre que caracteriza a tauromaquia parece encontrar na iberia uma força agora fortemente pegada á estética e á arte que se vencer complicado será aos antitaurinos realizarem argumentação. Se eu fosse antitaurino era o pior de todos. Felizmente e por sanidade mental não o sou. E felizmente o Nepa ficou em VILA REAL .ihihihihihi.....






Por cá as coisas tão óptimas e encaro o tema dos animais como a frase das melhores rações do mundo as dizem (que me perdoe o Bernardo as dele tb são excelentes) your pet our passion. A vetcenter a clinica mais afamada da terceira no momento á qual me dedico em partime após o meu serviço de grandes animais pensa em contratar um vet a tempo inteiro possuindo um serviço de internamento (único na Terceira) RX, e uma data de cenas que por vezes nem sei para que servem..EHEHEHEh. A sério tenho-me safado mesmo bem nos pequenos tb e derrubei alguns fastasmas que me ençombravam a cabeça quando comecei com a clinica. DIDI até agora só fiz uma ortopedia, conto com a ajuda telefónica do Macaco João Do didi e do Jorge Meiguinho eles sim verdadeiras vedetas desta arte.




Nos grandes as coisas correm bem também e dedico-me só ao trabalho ando sem a miuda que esta na america a estagiar num hospital na pensilvânia por isso é só work mas aproveito de vez enquanto para ir a uma tourada á corda. Só os custos da insularidade me preocupam nesta altura....



Ponho uma foto do melhor casal de veterinários dos açores e arredores uma foto dakelas ....Meiguinhas





Tive um verão um pouco estranho a minha avó faleceu e não tive férias e por isso triste e estranho mas há que levantar cabeça e ir em frente....





Espero que me visitem em breve e o próximo post é sobre o vetcenter





Abraço e aguardo visita





The Litle Calve



10 comentários:

ANDRE ALFA disse...

O bezerrinho vai-se casar....
Tá visto..:)
Ganda macaco

Pifo disse...

Bezerrinho!

Em Novembro volta à Terceira e logo veremos qual o lema que te vai guiar na vida de clinico de pequenos... :p "Your pet our passion" ou "Nutricao-Saude" (desculpem a falta de cedilhas, mas nos teclados germanicos isso nao existe).

Fica bem e aquele abraco!

Estronca disse...

Ai bezerrinho,bezerrinho!!!

Finalmente apareces-te!!!!

Quando é o casamento?Não te esqueças aqui da gente!!!

Grande abraço e bom trabalho macaco!!!

Joao Macaco disse...

Que reganço....LINDO. Tive que ler o post com um dicionário ao lado..... Se te for visitar no fim do ano/ínicio do outro arranjas umns diazitos pos copos???

Mas a sério...essa verve literária está ao rubro...pena é que só sejam pedrices..HIHI

Bezerrinho disse...

viva a pedrice.ihihihi

Tiago Marques da Silva disse...

Bem, Zé Greta e o seu estilo inconfundível de reganço!!! Qualquer dia és o presidente da Câmara desse pedaço de terra perdido no imenso Atlântico! E depois podemos dizer que os macacos possuem uma ilha só p'ra eles!!! :)
Agora a sério, finalmente dás notícias, e ainda bem... 'Tava a ver que te esquecias da malta!!!
Gosto particularmente de quando dizes o melhor casal, etc, e aparece a foto de ti e da vaca... Belo casal realmente!!! :)
Abraço

Muga disse...

Estava difícil, grande macaco! Foi preciso espetar-te um ferro dos grandes para voltares a dar sinal de vida...

Em primeiro lugar, os meus sentimentos pela tua avó.

Depois, espero que não penses que com este post te livras de escrever no blog durante os próximos meses. A fluência açoriana da tua veia poética macaca faz falta! É uma espécie de mistura entre Macaco e Saramago... Tu és o Saramago dos Macacos! Se houvesse um Nobel da literatura macaca, certamente ia para ti!

E, por fim, estou a ver que temos que ir fazendo as malas para ir à Terceira ver umas touradas à corda, pois já és quase casado e pai de filhos...

E não te preocupes em convidar-nos... Nós aparecemos!

Joel disse...

Afinal existe!!!!
Mas... vetcenter???
Ó Zé, tás a perder a tua pureza.

O que interessa é que tás a andar pa frente e pelo que vejo, bem acompanhado. É assim mesmo macaco, não descuides a rega.
Abraço.

Didi disse...

Tou a ver que não perdeste a arte de bem regar e aquele teu vocabulário que permite engrandecer as tuas frases e filosofias ao ponto de tu próprio te confundires todo e de já não saberes a que te referes no final!! ihihih

Ganda macaco!! Adorei o post!! Pelo menos tu escreves... hei-de escrever em breve também!!

PS- Os meus sentimentos pela tua avó, deves tar mesmo em baixo, voces eram muito ligados... força aì macacolas!!

Didi disse...

Tou a ver que não perdeste a arte de bem regar e aquele teu vocabulário que permite engrandecer as tuas frases e filosofias ao ponto de tu próprio te confundires todo e de já não saberes a que te referes no final!! ihihih

Ganda macaco!! Adorei o post!! Pelo menos tu escreves... hei-de escrever em breve também!!

PS- Os meus sentimentos pela tua avó, deves tar mesmo em baixo, voces eram muito ligados... força aì macacolas!!