quarta-feira, outubro 17, 2007

CIMEIRA DOS AÇORES MACACA



Em 2003 os maiores líderes mundiais juntaram-se na base das lages. 3 dias mais tarde o Iraque era invadido por tropas Americanas.



Em 2008 4 dos líderes macacos vão-se reunir também na Ilha Terceira para discutir o futuro dos destinos macacos. Prevê-se que uma invasão ao planeta Nepa esteja em agenda com uma perseguição feroz ao seu líder Hagi...


Tanto Bush como Blair já se vieram pronunciar sobre esta cimeira dizendo estar muito magoados por não terem sido convidados..... O Bezerrinho respondeu com um Fuck You ó meu porra das americas...

5 comentários:

Muga disse...

Estou a ver que tenho que ser sempre o moderador desta macacada... E estou a ver que tu não mudas, Johnny Boy!

Bastou o Bezerrinho atirar uma pedra, tu atiras logo a matar. Um diz mata, ou outro diz esfola...

Apesar de tudo, fartei-me de rir com este post! Muito bom!

E para os que não conhecem esta foto, deixo uma nota histórica: esta foto foi publicada no trabalho de grupo de Clínica de Espécies Pecuárias destes macacos. E, como se não bastasse, este retrato vinha ainda acompanhado de uma citação do Livro de Mormon, que agora não me lembro qual era... Foi hilariante!

Ahhh, saudade!...

Bezerrinho disse...

Lindo o.... é um porra YeAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH...........TINININININININININI....

Tiago Marques da Silva disse...

Acho que vão ser mais do que 4, e mais não digo... :)

Joao Macaco disse...

“Sim, e agora eis que,
meu filho o senhor me concede
imensa alegria com o fruto dos meus labores”
Joseph Smith, 24b a 25



Nada mau pa um trabalho de CEP

Didi disse...

Lindo!!!
Que pureza!!!