terça-feira, outubro 02, 2007

Pois é, o blog está em grande!


Também concordo que este blog é um mundo. Uma verdadeira preciosidade neste mundo fútil e capitalista. Uma pérola na vida de milhões de pessoas que nunca antes tinham encontrado sentido nas suas vidas.E precisamente por isso acho que o pessoal devia passar a escrever muito menos de futebol neste blog. O futebol não é uma causa macaca. Há semanas que se fazem 3 e 4 posts seguidos sobre futebol, a gozar com as derrotas uns dos outros, a falar dos casos da jornada e, mais recentemente a falar da Liga dos Macacos.
Pois bem. A grandiosa Liga dos Macacos tem um fórum onde todos podemos falar das trivialidades do futebol sem conspurcar este santuário macaco, deixando-o assim para posts realmente macacos e que desenvolvam mais temas sobre melancias e escarificação e menos sobre futebol.
Pois então, inspirem-se irmãos macacos, escrevam posts grandiosos, divulguem a nossa causa em todos os planetas que tenham Internet e, por amor de dEUS, falemos menos em futebol!


PS: Troquei o Giovani do Barcelona pelo Pirlo do Milan e ainda meti um novo ponta de lança que vai partir tudo! Esta semana a minha equipa vai ascender ao primeiro lugar da liga, o galho maior da árvore da macacada. F.C.Liberdade rules!

PS2: Agora sim, a partir de agora é que não se pode falar de futebol! :-)

5 comentários:

Joao Macaco disse...

Deixa de ser paneleiro ó Jorge...daqui a nada tas com uma lágrima ao canto do olho a dizer que deviamos falar dos probes dos monges na birmánia.....

Muga disse...

É... não penses que vai ser por não perceberes nada de futebol, como demonstram os teus resultados nessa Grandiosa Liga dos Macacos, que nós vamos deixer de falar disso!

Esta tua forma de abordar as coisas, apelando à causa macaca e tal, demonstra um certo grau de inteligência da tua parte... Mas o não o suficiente para nos demoveres de uma causa macaca como o Fantasy Football, cujo mentor principal até foste tu!

Olha para a nossa forma de jogar evê se aprendes alguma coisa, de uma vez por todas!

Hihihihihi....

ANDRE ALFA disse...

A pureza macaca tem como pilares: Macacos, gaijedo (e respectivas melancias) e futebol..
Bem sei, amigo jorge o futebol nao e o teu forte..
Grande abraço

Joel disse...

No interior de um macaco o futebol ocupa certamente um lugar de destaque, mas acho que não foi esse o propósito da criação do templo.

Abaixo o futebol e viva a melancia!

Anónimo disse...

Proponho que se crie a secção "O Macaco da Semana". Tanto poderá ser um macaco blogger, um macaco convidado, ou um macaco que mereça esse título. Nesse espírito, convido-os a visualizarem algo tão deliciosamente azeiteiro que vos fará chorar por mais. É ele. É o MACACO LÍDER!!! É de escatxopessegueiro!

http://youtube.com/watch?v=0n-u0ta_NDk

Atão, quando me deixam postar aqui à maneira? Pode ser que isto ganhe um pouco mais de nível com umas macacas desnudadas a pedir banana...