segunda-feira, setembro 15, 2008

Fantasy Football - Em princípio...

...hoje será activada a Liga dos Macacos 2008/2009!

Está nas mãos do Quim Jó, ou não fosse ele o fundador e mentor (mas não tão brilhante jogador) desta competição mais do que olímpica! Segundo informações recentes, o referido macaco desligará todas as bombas infusoras, não esterilizará nenhum material cirúrgico e colocará um cartaz na porta a dizer "FECHADO PARA REGA."

Assim, conseguirá dedicar a sua tarde de hoje exclusivamente a satisfazer os desejos dos seus companheiros macacos e afins, que mal podem esperar por humilhar novamente o Badalhox! É de valor, meus amigos... é de valor...

Agora, falando a sério, que dizem ao seguinte: visto que este ano foi tudo à pressa (se não fosse o TiMi a atiçar o Bezerrinho ao Platini, a esta hora jogávamos no site ranhoso...), pode acontecer que haja muita gente que não consiga fazer equipa a tempo de começar a competir amanhã. Se tal acontecer, que dizem de começar a competição apenas no Matchday 2?

21 comentários:

Alexandre disse...

Aqui o Engenheiro de serviço já tem a sua equipa pronta e aguarda pelo inicio da competição.

Quanto a iniciar as hostilidades na segunda ronda parece-me bem, para ver se o João não usa isso como desculpa :D

E já agora, será que a menina Mariana nos vem dar uma abada novamente???

Joao Macaco disse...

Pois meu meninos....ja tenho equipa e passei a semana fora....não ha desculpas..

Tinininini...

Joao Macaco disse...

Até estou tao nervoso que enviei 6 comentários...

Alexandre disse...

Diz a verdade, hoje bebeste uns copitos a mais ao almoço :D

Joao Macaco disse...

Ainda estou a ressacar da cervejinha maravilha que fazem lá pelo Leste....Ahhhhhh

Tiago Marques da Silva disse...

Eu acho que macaco que é MACACO, tem que fazer equipa para a primeira ronda... Isto já tem 3 anos de história, e já estão mais do que avisados para o assunto... Como diz um comediante, num programa que ultimamente tem passado na TV:
"Quem tem medo, joga dominó...!!!"
E mais não digo...

Alexandre disse...

O Timi também deve ter andado a dar na cervejinha de Leste estou a ver hehehehe

Quanto ao inicio, é só reactivarem a Liga.

Muga disse...

Dez e meia da noite... Ainda não há nada relativo à Liga dos Macacos... Alguém corre sérios riscos de ser canulado...

Pifo disse...

Moços... Estão a deixar créditos por mãos alheias!
Toca a produzir, pá! Por isto é que este país está como está!

Alexandre disse...

Ainda nada...

Muga disse...

Se até ao meio-dia de hoje não houver novidades, crio outra Liga. Paciência, meu amigos, tenham paciência... Acredito que o Quim não vai falhar... Ai dele!

The_Val disse...

Pessoal.

Quero participar mas não sei qual a Liga. Vou trabalhar daqui a pouco, por isso...VAMOS A DESPACHAR!!!

Jorge Liberdade disse...

Meus falhados, a liga está refeita desde ontem à tarde
o código é o seguinte.
75852-14834

Espero que as equipas estaejam já todas feitas e, assim sendo, será só inscreverem-se na liga. Aviso já que até agora apenas se inscreveram na liga as seguintes equipas:

All Star United (Marcio Seara)
F.C. Templários (Alexandre Marques)
C.A.M. (Domingos Amaro)
Royal Champs 08 (Bernardo Coelho)
F.C. Romao (Joao Araújo)
F.C. "Os Macacos" (Tiago Silva)
FC Meixedo (Pedro Barroso)
F.C.Liberdade (Jorge Leite)

Quanto ao início da competição ser no matchday 2, por mim tudo bem. Mas assim sendo há que tomar decisões agora para que as equipas que façam uma boa primeira jornada não se sintam lesadas ao assistir à sua anulação para efeito de liga dos macacos!

Se não se pronunciarem sobre o assunto até às 5 da tarde, tomarei a decisão que mais me convier a mim e ao F.C.Liberdade (há que tirar partido do facto de ser o gestor da Liga)

Igualmente (e também como gestor) informo que este ano não vai haver desculpas para a não realização do jantar de final de liga. Nas ultimas edições o famigerado encontro não ocorreu porque no fim já se estavam todos a cagar para a competição e nunca surgiu nenhuma data. Pois este ano vou anunciar logo no início a Liga o local e data do jantar para que comecem já a disponibilizar esse dia nas vossas concorridas agendas.

Os primeiros 3 classificados não pagam o jantar, sendo a despesa dividida pelos restantes participantes. Ficar em quarto é ser o primeiro dos ultimos!!!

Boa sorte a todos!

Pifo disse...

Bem, já a abater a concorrência? Não tenho acesso à Liga, dá-me mensagem de erro "You have been banned from this league".

Sou eu o único ou há mais alguém com este problema?

Alexandre disse...

A mim ainda não me aparece a Liga, eu suponho que já estamos inscritos como o Jorge disse, apenas falta que ele decida quando a Liga começa.

Pifo disse...

alex, tanta aceder à liga pelo código a ver se te dá o mesmo que a mim

Alexandre disse...

Dá o mesmo... acho que o Jorge quer ganhar por falta de participação dos adversários :D

Jorge Liberdade disse...

Alex e pifo...
voces já estão inscritos bem como todos os que publiquei na lista do meu coment anterior!
Entretanto o Val também entrou em competição.
Por incrível que pareça eu sou o único que não apareço na lista da liga, apesar de ser o gestor da mesma!
Apareço na lista de :
"Players to be added after the next points update"

Mas creio que não vai haver azar!
A liga vai começar hoje com quem está presente. tirando o caso de um eventual erro em massa com a inscrição das equipas, o torneio macaco começa mesmo hoje!!!

Os inscritos da liga passada ficam automaticamente inscritos na liga macaca quando preparam a sua equipa para 2008/2009.

Rock On!

Joao Macaco disse...

Pifo e Alex...estou a ter o mesmo problema que vc!?!?!?

Isto parece minado....e o Jorge amanhã pira-se pa Espanha...se calhar vai gastar o dinheiro dos participantes :))

Bem...gostava de ver as outras equipas Quim...só pa ver quem eu vou deixar para trás.....ou talvez não!!!

Muga disse...

É... vê lá isso, Jorge. É que eu entrei automaticamente noutra liga do ano passado, que não sou eu que administro. Vê lá isso bem, porque a mim tb n aparece nada...

Alexandre disse...

Cheira-me a cabala... O FC Liberdade claramente esta a tentar corromper o motor de jogo que atribui as pontuações aos jogadores, de modo a conseguir copos e jantarada à pala.