terça-feira, setembro 16, 2008

URGENTE!

Adiram à Liga através do código 150462-14834

11 comentários:

Bezerrinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bezerrinho disse...

Macacos vejam se o toros FC já tá é que na percebo nada disto. digam depois

Tiazinha disse...

Oi pessoal,
Só vi os posts hoje, suponho que tenham começado a liga ontem...
Se afinal é só para começar no segundo jogo digam kk coisa que inda fazia uma equipa, queria continuar com a minha fot no vosso blog :)

Alexandre disse...

Força Mariana, vais voltar a dar-nos uma abada, e ainda começas com atraso :D

Muga disse...

Pelos vistos, todos os que fizeram atempadamente a sua equipa conseguiram juntar-se à Liga dos Macacos.

Tiazinha, ramboiana que é ramboiana, não se nega a este desafio, mesmo começando com uma jornada de atraso. O Badalhox começou bem, mas o primeiro milho é para os pardais! Vais ver que na segunda volta da fase de grupos já estás à frente dele.

Bezerrinho disse...

oh macacos alguem que me responda!!! Porque não estou ainda na tabela geral...??? Raio de jogo se fosse um jogo sobre corridas de toiros ai voces iam ver... Muga confirma lá se está tudo OK???

Bezerrinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bezerrinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bezerrinho disse...

oh macacos alguem que me responda!!! Porque não estou ainda na tabela geral...??? Raio de jogo se fosse um jogo sobre corridas de toiros ai voces iam ver... Muga confirma lá se está tudo OK???

Joao Macaco disse...

Os pros aqui do fantasy football é que podiam dar umas explicaçõe à borla aos toscos como eu.....pode-se fazer uma transferencia por semana sem se perder pontos??? como é quanto as substituições..... a equipa muda toda apos a fase de grupos???

Uma ajudinha pleaseeeee

Muga disse...

Bezerrinho, não fizeste a equipa atempadamente e portanto só poderás iniciar a competição na próxima jornada. Mas já estás inscrito na Liga dos Macacos, não te preocupes.

Badalhox, acho que como líder da classificação devias ter vergonha em vires com essas perguntas! Leste as regras? Bem me parecia...

Na fase de grupos, entre cada jornada, podes fazer 1 transferências gratuitas. Por cada uma adicional, perdes 2 pontos. Após a fase de grupos tens transferências ilimitadas.