quarta-feira, novembro 05, 2008

04-11-2008

5 comentários:

Estronca disse...

Deixa de ser racista:P

Obama tem o cargo que merece!

So espero que os semitas daquele pais deixem o homem trabalhar em paz...

abraco

The_Val disse...

Por acaso, naquele país, semitas é coisa que não falta. E o lobby deles é bem forte.

Em relação ao novo presidente, gostei que tivesse ganho para tirar de lá os republicanos mas ainda tenho sérias dúvidas em relação real valor dele. Na altura das primárias, nos debates que vi, o homem apresentava um discurso com muita palha, muita vontade de mudar e muita promessa vaga, mas sem nada de concreto quando falava de politicas como a educação e a economia. Penso que a discriminação positiva, tanto em voga nos EUA, o ajudou nessa fase.

Espero que dê um bom presidente e que não seja lembrado como o Burako Obama.

Estronca disse...

Concordo plenamente.

A America esta numa fase complicada.Se ele nao muda o rumo da vida economica e social americana...nao vejo futuro.

Alem do mais toda a Europa paga pelos erros Americanos...e o resultado da globalizacao... torna tudo muito volatil.

Abraco.

Estronca disse...

Concordo plenamente.

A America esta numa fase complicada.Se ele nao muda o rumo da vida economica e social americana...nao vejo futuro.

Alem do mais toda a Europa paga pelos erros Americanos...e o resultado da globalizacao... torna tudo muito volatil.

Abraco.

Didi disse...

No nosso blog já se discute política!!
Já se pode mandar o bitaite político... qualquer dia temos o Pacheco Pereira a comentar!! :) eheh

Quanto à minha opinião... eu acho que o Obama é mais torradinho e isso parece-me uma vantagem para a negociação com os monhés, os mulçumanos bombistas e os palestinianos. Todos eles são morenaços! Acho que eles já o vão ver como "igual" e o homem parece um pacifista.
Tamos no bom caminho para a segurança mundial... parece-me! (e esperamos nós porque caso contrário, lembrem-se meus amigos, tamos todos na reserva do serviço militar!!!!!)