segunda-feira, novembro 24, 2008

JANTA NATALÍCIA



Caros Macacos e afins (ramboianas e outros seres)

Creio que a data e local do jantar de Natal devia ser decidida quanto antes senão depois vão ser só desculpas para não ir.
Começo a ter trabalho marcado para essas datas e não gostava de falhar o jantar....mas necessitava de saber qual a data (datas) que convém deixar livre.
Primeiro acho que se devia marcar o local do jantar. Para mim é indiferente mas acho que cada pessoa que esta a ler isto e a pensar ir ao jantar devia deixar a sua opinião nos comentários com o nome e depois decidiamos!!!??

Bezerrinho...não há desculpas para não vires...se não vieres diz ao menos que tens coisas melhores para fazer.

24 comentários:

Estronca disse...

caros amigos, eu nao vou ter ferias este ano (outra vez) no natal nem no ano novo por isso nao vou poder estar presente como tinha planeado anteriormente:(

espero que se junte a macacada toda e que bebam meia duzia de canecas pelo 'je':))))

abracos

Tiazinha disse...

Eu vou ter ferias! :) Vou para Portugal dia 19 e vou onde for preciso para estar com os meus amigos.

Ninha disse...

Eu também quero muito alinhar...mas se calhar näo vou poder tar em Portugal antes do dia 21!!!Mas keria tanto ter uma ocasiäo p tar c o pessoal...O lugar também me é indiferente!!(como de certeza Viseu está fora das opçöes...viagem por viagem, vai tudo dar ao mesmo)

Elisa disse...

Que estranho, dá-me a sensação que já vi um post semelhante num blog aparentado... Ah não, esse foi feito cedo demais!...

Alexandre disse...

Eu na qualidade de "outro ser" (antes que a classe não tivesse qualquer representação) aviso já que trabalho muito e não posso :p

Divirtam-se muito e vejam lá se bebem uns copos por mim.

Muga disse...

Que ressabiada, ó Elisa!

Ninha disse...

Tou ctg, Elisa!!!

Muga disse...

Ui... Solidariedade ramboiana...

Joao Macaco disse...

Eu sei...mas diz lá então o k ficou decidido só para marcar as coisas?

Joao Macaco disse...

Mas a sério...ou se tenta chegar a uma decisão amigável ou mais vale alguem marcar num local e quem quiser vai quem quiser não vai...

Também pensei noutra solução, um jantar de natal numa cidade e um jantar de fim de ano na outra.

Eu só ainda não percebi onde o pessoal quer o jantar. eu prefiro porto, a elisa lisboa, a anita tambem lisboa e o resto da malta??

Muga disse...

Eu não tenho preferência, mas acho que este ano deve ser em Lisboa.

Joao Macaco disse...

Grande estronca....não dá pa arranjares uma destas low-cost bem porreiras e vires cá so passares uma noite pa jantares com o pessoal...era altamente!!!

Se o jantar for em lisboa temos que arranjar sitio para dormir..o meu carro sempre foi uma boa opção mas agora que a Cata está casada pode começar a treinar para os restantes filhos e por o pessoal todo lá em casa a dormir no quarto do Dani boy.....eu mudo-lhe a fralda

Elisa disse...

Vamos para um hostel no Bairro Alto!...

anita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anita disse...

Eu concordo com o João no sentido de que preciso de saber a data do jantar quanto antes p marcar o meu horario de trabaho. Seja num blog ou noutro, pessoal MANIFESTEM-SE! Eu volto a dizer, prefiro dia 20 em Lisboa. Ana, vê la se conegues tar ca p dia 20. Quanto a estadia eu posso acomodar uma pessoa na casa da minha tia, mas se formos p um hostel eu tb alinho!
bjinhos

Tiazinha disse...

HOSTEL! HOSTEL!

Anónimo disse...

Oi a todos!

Eu na qualidade de 'outro ser' sempre presente, até à data, nestes nossos jantares de Natal, venho por este meio oficial expressar minha opinião:

Neste momento ainda tenho agenda livre em vários dias para o referido jantar. Quanto ao local voto na cidade do Porto.

Fico a aguardar resultados.

Bjis para todos.

Ninha disse...

Näo posso estar no dia 20 em Portugal!!...mas se for essa a data mais conveniente para o resto do pessoal...

Joel disse...

Eu proponho que o jantar de natal este ano seja no dia 23. É sem duvida o melhor dia pois o espirito natalicio estará mais presente que nunca..

Também acho que o local deveria ser o Onda Azul que fica ao lado da minha casa, é um sitio perfeito para encontros e desenconros.
Que acham?!

Anónimo disse...

Também posso ir?

Didi disse...

Tou lixado convosco... Lisboa??!!
Não posso como é obvio...
Tentem marcar pro Porto ou pra Braga! O dia... desde que seja sabado...

Um abraço

ANDRE ALFA disse...

Macacos eu voto para que a janta seja no porto no dia 20. Em Lisboa só posso se for no dia 13.
Estronca qualquer dia já nem te conheço:)Caga para essas merdas e anda ter com a malta..

Tiago Marques da Silva disse...

Por mim, já disse antes o que acho... Sinceramente, prefiro que seja no Porto, mas também sei reconhecer que é justo que a malta de mais longe tenha descanso... Quanto ao dia tanto faz, desde que seja no dia em que a maior parte da macacada possa ir, com especial atenção à macacada emigrante... Acho que se o espírito é o de poder juntar a maior parte das pessoas, devemos ceder em algumas coisas.
;)
;)

Bezerrinho disse...

Macacada, 20, Lisboa