segunda-feira, novembro 03, 2008

Liga dos Macacos - Rescaldo da 3ª Jornada

Sei que isto de fazer rescaldos da jornada anterior na véspera da seguinte não é meiguinho, mas é o que se arranja no meio de trabalho, mestrado e semana do caloiro...


Aqui está a tabela, com mais 2 jogadores do que na segunda jornada. Amanhã entra mais um... pelo menos...



Na liderança, segue destacado o Royal Champs 08, agora seguido de perto pela Palhetas Team, que nesta jornada pulou 3 posições. Mas a subida da semana foi protagonizada pelo FC Liberdade - 4 posições... Será que foi sem querer?

Sem querer, foi de certeza o resultado do FC Romão na primeira jornada, pois caiu mais uma posição para se juntar aos comuns dos intermediários da tabela. O capotanço da semana coube-me a mim, que desci 3 posiçõezitas... Amanhã falamos...

Grande entrada do CVA, a arrecadar logo o título de Treinador da Jornada, juntando-se ao Bernardo Coelho e ao João Araújo na corrida pelo Prémio Aguinaga. Como candidato ao Prémio Melancia, mantém-se o João Araújo.

Se a jornada de amanhã render os golos que rendeu a outra, prevejo grandes alterações na tabela... Nalguns jogos, até é capaz de haver bem mais golos... A ver vamos!

8 comentários:

Elisa disse...

E o facto de haver uma mulher a meio da tabela não é digno de registo?

Ninha disse...

Obrigada pelo apoio Elisa!!!

Muga disse...

Posso contra-argumentar de várias formas:

1- Não é igualdade que querem?

2- Elisa, estás a falar de uma mulher mais fanática por futebol do que a maioria dos homens participantes.

3- Depois o fantástico resultado da Tiazinha no Euro Macaco 2008 (2º Lugar!), qualquer mulher que não fique nos 3 primeiros lugares... vá... nos 5 primeiros lugares, não dignifica a camisola ramboiana.

4- Elisa, menos garganta e mais acção! Joga... se tiveres tomates!

Elisa disse...

Hum... Não, não tenho...

Alexandre disse...

A minha mania de visualizar...

Didi disse...

Oh Muga, ainda posso entrar no jogo?!
Eu sei que apareço tarde... mas não tenho qualidade de vida... :)

O que é que tenho que fazer pra entrar?

Bezerrinho disse...

que cena não sei como e emocionante jogar isso não sei como se muda jogadores nem se subsitui . Não sei como fazem mas a minha equipa não consigo fazer nada além de olhar para a equipa que escolhi.. Dve ser nabice minha mas se o jogo é só olhar para a estatistica dos jogadores escolhidos... Pelo amor de deus

Oh dizem como se joga ou então a bandarilha no morilho á partida já é para mim

Tenho dito TININIINIIN

Bezerrinho disse...

que cena não sei como e emocionante jogar isso não sei como se muda jogadores nem se subsitui . Não sei como fazem mas a minha equipa não consigo fazer nada além de olhar para a equipa que escolhi.. Dve ser nabice minha mas se o jogo é só olhar para a estatistica dos jogadores escolhidos... Pelo amor de deus

Oh dizem como se joga ou então a bandarilha no morilho á partida já é para mim

Tenho dito TININIINIIN