terça-feira, dezembro 15, 2009

Jantar Macaco de Natal 2009

Bem, ainda não vi as votações, porque o site está offline, mas desde já quero deixar a minha proposta para resolver isto. Mas antes, deixar claro uma coisa... Eu não vou ser responsável por decidir quem vai ao jantar ou quem não vai, decidindo eu sozinho que data é a melhor. Para isso existe a votação, e em caso de empate teremos que decidir entre os dias empatados. De qualquer forma, acho que o jantar devia ser entre o fim-de-semana anterior ao Natal (dia 18 6ª feira, ou dia 19 sábado) e o final do ano (dia 29 3ª feira), acho que mais tarde não faz muito sentido, senão daqui a pouco estamos a fazer o jantar no Carnaval... Mas isto é a minha opinião, e como disse antes, não sou eu que mando, ou algo do género, decidimos todos.
Quanto ao local, mantenho a minha proposta. A do João também é válida, eu conheço o sítio, mas acho que é mais fácil sair para qualquer lado de carro a partir do Cêpa Torta, para além de termos bares bem perto. Também temos "O Maior", mas deixo a escolha para quem percebe de saúde pública... :) Como eu não tenho muito amor à minha saúde, qualquer um dos três serve...
Espero rapidamente um consenso.
Abraços e beijinhos

10 comentários:

Helena disse...

Por mim é já este sábado no Cêpa Torta ( apesar de não saber onde é!).. acho que é urgente decidir,e quanto mais tarde pior.
Bjos

Ninha disse...

Timi, a votaçäo està acessivel...o dia que convém a mais pessoas é o dia 2 de Janeiro (11 pessoas podem ir: Timi, Joäo, André, Estronca, Helena, Elisa, Jorge, Diogo, Miguela, Marta e Gi). Acho que mais importante que fazer o jantar urgentemente ou entre datas consideradas natalìcias, é conseguir juntar o maior numero de pessoas possivel!!Acho que neste jantar, o Natal sò serve mesmo como pano de fundo e como desculpa para fazer um jantar entre amigos,näo? Mas isso é sò a minha opiniäo...E contra mim falo porque apesar do dia 2 näo ser uma data possìvel para mim, parece-me que seria a data mais lògica visto que é aquela que permite que mais gente apareça!

Elisa disse...

Concordo contigo Ana, isto do jantar ser de Natal é apenas uma desculpa...
Eu pus aquelas datas todas porque não sei quando vou estar de urgência... Posso sempre trocar, mas há uma pequena hipótese de eu não poder ir em qualquer uma delas.

Joao Macaco disse...

somos uns complicados....

Ninha disse...

João, esse foi o comentário mais perspicaz de todo o debate :D

Tiago Marques da Silva disse...

Olhem, sabem que mais!? Fazemos o jantar nas férias de verão, que assim juntamos a UTAD inteira, e pronto, assim até vem mais gente... Eh pá, a lógica disto é juntar pessoal, ok, mas dentro de alguns limites... Na minha opinião, por exemplo, prefiro privilegiar as datas em que os emigras estão cá, e assim dar uma oportunidade aos mesmos de estarem presentes... Sem desconsideração para os outros, que sabem bem que por mim, estariam todos no jantar, mas cada um tem a sua vida, e há que definir prioridades... Digo desde já a minha opinião sobre o jantar: dia 29, Cêpa Torta, 20h. E mai nada, agora vocês que decidam e acabou...
Ana, se puderes, faz só uma votação entre os 3 ou quatro dias mais votados, juntamente com a votação do local, e fica resolvido.

Ninha disse...

Timi,agradeço imenso as tuas boas intençöes mas acho que nao faz grande sentido repetir a votaçäo das datas...Tà feito, tà feito, cada um disse de sua justiça! Deixo aqui o link para a votaçäo do local:

http://www.doodle.com/p2483arvk5vis7up

Elisa disse...

Concordo com o 29 no Cêpa Torta.

Didi disse...

Esta última votação foi muito útil!!!

Eu voto em ir para Ramallah na Palestina para jantarmos "tranquilamente" e em segurança com o nosso amigo e macaco Valdemar!! Ninguém se lembra dele, mas eu lembro.
Quem levar uma cinta com bombas tem desconto de 10% no jantar.

ihhiihih

Estronca disse...

Toca a votar malta!!!

Isto ja devia tar decidido :)

Abracos