terça-feira, dezembro 08, 2009

Liga dos Macacos 2009/2010 - Rescaldo da 5.ª Jornada

Em vésperas da última jornada da fase de grupos, aqui está o resumo da jornada anterior:



A liderança continua a pertencer ao F.C. "Os Macacos", apesar dos concorrentes mais directos estarem a aproximar-se. Lá por baixo, tudo na mesma.

E como foi uma miséria de uma jornada para quase todos, com os clubes ditos favoritos a dormir em campo, a classificação mantém-se praticamente igual, tendo havido apenas duas trocas de posição.

Mas temos um novo jogador na corrida pelo Prémio Aguinaga: Pedro Barroso, com 37 pontos que, porém, não chegam para se candidatar ao Prémio Melancia.

E quando é que os "purinhos" começam a fazer transferências?! É que, caso não tenham reparado, 3 últimos lugares da tabela são ocupados por jogadores que ainda não fizeram nenhuma transferência. O primeiro lugar fez 5 e o segundo fez 7. Porque será?...

Amanhã é sempre uma jornada estranha, com os clubes já apurados a colocar em campo jogadores menos utilizados. Talvez haja sorte com a situação, por exemplo, do Inter, Barça, Bayern e Juve (grande jogo deverá ser este...). Só espero que o Alheiras não se ponha com muitas invenções...

Sem comentários: