terça-feira, janeiro 31, 2006

Há um ano nevou em Vila Real...



POis é amigos há um ano nevou em Vila Real... Onde estava a TVI(eu podia ter entrado na série qualquer coisa com açucar), nada....
Esta é a minha voz de protesto perante a situação da comunicação social em Portugal. São sempre as regiões periféricas é que pagam...São os custos...São os custos(deixem lá ver como lhe chamo) da interioridade (é isso)...Não me venham com essa da pedrice eu tou como o Mário Soares a culpa é dos senhores jornalistas...
Tenho dito....
Reparem no supless da foto ideal mesmo ao lado da minha...o ideal na pureza da neve

Ideia macaca...Ao seu dispor....




SE você não recicla e o lixo é um problema....Se gosta de arranjar problemas com os vizinhos... se tem uma vizinha k só apetece matá-la e metê-la no caixote do lixo.... Se acha que os caixotes da Câmara só tão ali para serem gamados.....

Temos o objecto ideal para si...
Caixote do green day de Vila Real Gamadinho em sua casa... Sem portes de envio... sem o minimo trabalho...
Tome o seu pekeno almoço com vista para o super caixote
Para mais informação ligue 25969696969 e terá pessoal especializado para o atender.
Se for a primeira pessoa a ligar terá direito a um magnífico carrinho das obras.....
Ligue já não hisite.
A sua cozinha deixará de ser um tédio será o novo conforto no seu lar...

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Manchester...

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

domingo, janeiro 29, 2006

Bezerrinho: a merecida homenagem.

Se há macaco que deixa saudades, pela sua ausência prolongada e pela sua peculiar e muito própria forma de regar, esse macaco é o Bezerrinho. Quem não se lembra das famosas amnésias matinais, do presunto do retiro, dos cartazes da Olá, dos sinais de trânsito... uma infindável colecção, digna de um record do Guiness.
Confesso que fiquei muito sensibilizado com a frase da autoria deste célebre macaco "só me apetece gamar cenas". Temos que ser uns para os outros. É por isso que resolvi fazer a minha boa acção do dia. Uma bela tarde, na Tasquinha do Monte de Frades, em Barcelos, reparei num calendário que saltava à vista. Não sei porquê, mas senti que o espírito do Bezerrinho estava ali comigo, a sussurrar-me ao ouvido: "Muga, aquele calendário tem que ir para casa..."
E foi então que, à boa maneira macaquense, eu pedi delicadamente tal artefacto ao dono da tasquinha.
Acho que todos deviam prestar a merecida homenagem a este grande macaco! Fico à espera...

Algo muito sério

Caros macacos e demais MED VET - UTAD...
Chegou na semana passada aos meus ouvidos que vai haver novos desenvolvimentos a nível do ensino superior, no que diz respeito à Medicina Veterinária. Não é nada confirmado, mas o que corre por aí é o seguinte:
- Vão fechar várias faculdades, restando apenas Porto e Lisboa;
- Exame à Ordem, com 1 ano de estágio obrigatório e não remunerado, além do estágio curriclar da Universidade, excepto para as faculdades do Porto e Lisboa;
- Os alunos da UTAD saem com muito má preparação para o mercado de trabalho, porque há incompetência dos professores, que não são capazes de ensinar os alunos devidamente.
Como disse, não passam de rumores... mas, como diz o ditado, onde há fumo, há fogo. O que é certo, é que na próxima sexta-feira, 3 de Fevereiro, um ou mais representantes da Ordem vão estar na UTAD para esclarecer a situação ou então confirmar o que por aí corre. Seja qual for o desfecho disto, é importante fazermos um esforço por estarmos presentes neste dia, pois temos que ter um a palavra a dizer (ou mais...), principalmente quem já está a estagiar, pois sabem bem que começamos a ter outra noção da realidade... Não somos assim tão poucos nem tão pequeninos, nem andamos aqui a brincar com isto. Temos que marcar a nossa posição e estar lá presentes em força.
Já agora, passem a palavra...

sábado, janeiro 28, 2006

Cambada de semitas

Como é?Ninguém escreve nada,ninguém diz nada,tou a ver que o estágio fez-vos mal!!!É verdade,para as nossas ilustres colegas que vão para o estrangeiro quero desejar uma boa estadia,que se divirtam muito e que não se esqueçam de mandar postais para o nosso famoso T7,ok bonecas?Fico à espera de algo bonito e creativo!!!Beijos e abraços e murrinhos nos cachaços...

domingo, janeiro 22, 2006

Cavaco!

Temos caros colegas o cavaco a presidente...digam de vossa justiça,se é que foram votar...se não foram fiquem mas é caladinhos!

Só me apetece gamar cenas... As saudades apertam meus amigos do coração continentais.

sábado, janeiro 21, 2006

O que é que estes FDP mereciam?

Ontem recebi um mail da Sara, a.k.a. A Mãe, que divulgava uma notícia no mínimo revoltante. Passo a transcrevê-la...
Lei não distingue cão de um objecto
Jornal de Notícias 2005-11-04
Juiz do Tribunal de Coimbra referiu que a lei não diferencia, nestes casos, animais de objectos. Dois jovens residentes em Coimbra foram condenados, ontem, a pena de multa por ter lançado um cão, do oitavo andar de um prédio, para cima de um carro. "Este tipo de comportamento deixa-me com poucas palavras", desabafava, ontem, o juiz José Quaresma, do Tribunal de Coimbra, que lamentou ainda o facto da lei, neste caso específico, não prever qualquer tipo de distinção entre um animal e um objecto. "O cão, que os arguidos cruelmente mataram é, para efeitos legais, apenas um objecto inanimado que, por não ter dono, nem sob a perspectiva do dano é abrangido", lê-se no acórdão, em que se classifica a actuação dos dois rapazes como "abjecta, quase incompreensível", revelando "uma personalidade mal formada, com um incrível desprezo pela vida".
Ameaças à mistura O Tribunal de Coimbra deu como provado que os dois rapazes, de 21 e 27 anos, em Abril de 2003, chegaram ao prédio onde moravam uns amigos seus por volta das 7.30 da manhã - depois de uma noite em que pelo menos um deles admite ter ingerido bebidas alcoólicas - tendo avistado um cão junto à porta do edifício. Puxaram-no para o interior do prédio e fizeram-no entrar para o elevador, subindo ao oitavo andar. Já nesse piso, refere a sentença, "empurraram o animal para a zona do varandim do edifício donde o lançaram sobre o murete". O cão caiu em cima de um carro e teve de ser logo abatido devido aos graves ferimentos que apresentava. Os dois rapazes, que negaram sempre os factos (alegaram que o cão subiu com eles sem o terem chamado e que saltou, por sua iniciativa, o dito murete) terão ainda ameaçado a dona do automóvel caso esta mantivesse a acusação. Assim, pelos crimes de dano e ameaça, foram condenados a uma pena de multa de 1100 euros cada um. Têm ainda de indemnizar a lesada em 420 euros, acrescidos de juros.
Só queria que esses gajos fossem a Macaca do Retiro, numa certa noite em Vila Real...

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Sr. CARLOS, É UM TRAÇADINHO E UM FINO

As gajas voltaram à vila!!

A pedido de muitas famílias e com uma recepção calorosa com direito a actuação de artistas internacionais, retornámos à bila.
Não seria justo para os nossos colegas em época de exames ou a realizar o estágio que não relatássemos os nossos dias estafantes, a recuperar das lady's nights.
Antes de partirmos além fronteiras tinhamos de vir matar saudades. Saudades de vila real, saudades da noite, saudade dos martinis mas especialmente umas das outras.
Como o hotel miracorgo tava cheio, fomos para o t7 mais famoso da vila. Desde já os nossos agradecimentos ao macaco joe e o ilustre tony por nos receberem e ao estronca, bento (e kizomba?) pela cedência completamente voluntária e consciente das camas/colchões.
Obrigado também pelos banhos revigorantes de água fria, que ajudaram (ou não) a curar a ressaca.
Depois de uma quarta-feira - lady's night na looks - para aquecimento, quinta-feira tavamos todas presentes (anita, marta, gi, mariana, helena, elisa... e com o joe a substituir a ana)
O macaco joe revelou-se uma bem sucedida substituição, pois empenhou-se seriamente na dita "conversa de gaja" opinando entusiasticamente sobre diversos assuntos, nomeadamente os morangos com açúcar, culinária, o uso de KY e preferências de calçado, revelando também o seu fetiche por ancas parideiras, destroçando assim o coração da elisa. Ana: continuamos à tua espera para retomares o teu lugar!
A noite começou com um muito saboroso jantar, confeccionado pela magnífica gi que através dos bifes com natas prestou a sua homenagem ao macaco zé paulo.

Seguiu-se a passagem obrigatória pelo café pioledo e depois uma pequena saltada ao kopos.

Estranhamente fomos parar à Andromeda, onde para comemorar a nossa presença se deu a estreia em Portugal da artista aclamada internacionalmente, de seu nome Juliet. Se não conhecem perguntem à elisa que ela canta a música :)

De notar que fomos constantemente assediadas pelos fotógrafos presentes, enfim... uma maçada...

Como nota final, ficam já as saudades de toda a gente, especialmente agora que muitas de nós estamos de partida. A Gi e a Helena vão dia 29 de Janeiro para Manchester e a Anita, Mariana e Marta vão dia 13 de Fevereiro para Knoxville, Tennessee. Agora mais do que nunca, temos de recorrer às novas tecnologias para manter uma corrente de amizade pelo mundo todo. Por isso reenviem este post para todos os vossos amigos senão serão contaminados estranhamente com herpes genital.

Saudações académicas e macacas,

Mariana e Anita

P.S. A Anita defende que onde se lê "herpes genital" se deverá ler "uma comichãozinha irritante"

P.S.2 O Joe defende que onde se lê "herpes genital" se deverá ler "uma pequena comichãozita só às vezes irritante especialmente à noite..."

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Uma triste notícia.

Caros, macacos. Quero publicar uma notícia que chegou ao blog em jeito de comentário, por parte do Pifo, pois, sinceramente, acho que merece um post.

«Pifo disse...

Caros colegas vets, principalmente os licenciados pela UTAD.

O famoso 'Tio' Orlando, professor jubilado de Anatomia da UTAD faleceu hoje, quarta-feira 18 de Janeiro de 2006.Para quem o conheceu, fica a memória das suas orais no mínimo estranhas, com a sua histologia mítica.

Para os restantes, principalmente para quem veio a seguir a mim, fica o verso do nosso hino... vocês sabem do que estou a falar...

Cumps

Janeiro 18, 2006»

terça-feira, janeiro 17, 2006

Aqui vai...

acredito que a uni
nao tem nada para ensinar
os profs sao tao novos
que nem sabem falar
e a vida de estudante
com um frio de rachar
nos pavilhões de madeira
com as chocas a gritar
vamos la pras clinicas
ter aulinhas de angustiar
mas os prof nao cai nessa
e liga logo o aquecedor
mas este nao existe
esta na sala do coordenador
quem e esse gajo
é aquele prof doutor
que dizem que trabalha
mas nunca se vê suor
fiquem contentes por tar fora desta merda
porque se tivessem dentro
mudavam logo para a esquerda
mas ta la o louçã
que nao sei que quer fazer
lamber o cu aos outros
ou dissertações escrever
este pais nao anda
estamos fartos de lutar
há quem anda de fiat panda
e outros nos mercedes a assapar
somos uns desgraçados
está visto,não vamos lá
temos que bater no fundo
ou então mudar o mundo
...
tentem cantar isto com a música do rui veloso
"não há estrelas no céu"

domingo, janeiro 15, 2006

Então e as rimas?

Boa pergunta... não é, macacada? Hoje, durante a tarde, estava eu a arrumar papelada que ainda resta nalgumas capas perdidas pelo meio duma estante, quando me caem nas mãos folhas que, vistas por um qualquer leigo em macaquice, passariam por meros apontamentos ilógicos e salteados, de aulas que deveriam estar a ser tudo menos interessantes... Mas não! Um brilho, uma luz intensa (daquela luz que só olhos macacos são capazes de distinguir do restante espectro visível) emanou daquelas vulgares folhas! São rimas, Senhor! São rimas!!!
Ah, Saudade.... Aquilo é que eram aulas! O blog até tem sido fixe e tal e coisa, temos feito umas macacadas bem armadas, mas... escárnio e mal dizer, toda a gente sabe fazer. O difícil, meus amigos, aquilo que nos distingue dos demais, é a capacidade única que temos de criar a Rega Poética, fruto de anos de cultivo de uma mentalidade macaca, perspicaz, directa, mordaz, sem piedade e sem sentimento de culpa... uma mentalidade muito nossa!
Mas não temos mostrado isso... Infelizmente, não temos... Mas como diz o velho ditado macaco: Ano Novo, Rega Nova! Acho que, a partir de hoje, acho que cada um deveria fazer, pelo menos, um poema macaco por mês, mesmo aqueles que nunca entenderam bem a arte da Rega Poética (vocês sabem do que estou a falar). E, como fonte macaca de inspiração para regar, deixo aqui um poema macaco, que não é da minha autoria, mas sim do mítico Jorge Liberdade. Não lhe pedi autorização, mas acho que ele não se importa. Só uma nota de interesse histórico: este deve ter sido provavelmente o último poema macaco feito, pois foi na época de exames de Setembro e foi difundido por sms. Aí vai...
Se quiseres ser bom Veterinário
E ganhar bom ordenado
Tens de inspeccionar a xixa
Os ovos e o pescado.
Ai, que tempos bons aqueles
Quando eu trabalhava nas lotas
O peixe cheirava mal
Pior cheiravam as velhotas.
Ai, que o fado corre-me nas veias
Assim como a inspeccção
Tu nem imaginas
E eu também não.
E assim quero terminar
Este meu fado vadio
Porque já se faz tarde
E está frio.
A poema acaba aqui, mas a sms não. Jorge Liberdade descreve os efeitos nefastos (ou não) que teve em si fazer Inspecção, tudo por exame... é um relato dramático...
Isto está a pôr-me maluco! Agora ando a classificar as carcaças das gajas que vejo na rua:
- Gaja feia com bom corpo: reprovação da cabeça;
- Gaja linda, inteligente e gorda: adiamento do abate, quarentena no ginásio;
- Gaja horrível com boas mamas: carcaça M1, com aproveitamento das maminhas;
- Gaja com mau hálito: se bom estado de carnes, aprovação condicionada a tratamento químico da cabeça;
- Gaja burra, feia e gorda: abate sanitário, reprovação total da carcaça e sub-produtos, devendo ser incenerada.
Chocante, não é? Ah! Lembrei-me agora... afinal este não é o último poema macaco! Houve um que já foi feito na Póvoa, e esse até tem título: Restolho na Alfaia. Porém, publicar esse poema macaco seria pior que o post do Badalhocs que foi apagado... Agora imaginem como será...
!!! TOCA A RIMAR, MACACADA !!!

sábado, janeiro 14, 2006

MACACO ESTAGIÁRIO - PARTE II


A história não está bem contada caro muga.......eu sobe por fontes altamente secretas que quando esse individuo que habita contigo se ofereceu para o já referido bico tu...cansado e com saudades do Joana não te fizeste rogado.....saca de lá o instrumento e lá vai disso, aproveitando o mau estado do rapaz que depois de uma garrafinha de martini já mal se aguentava de pé.
O rapazinho que habita contigo, sendo um moço aplicado, lá se esforçou para cumprir bem a sua missão mas, chega o momento em que tu caro muga, entusiasmado pela brincadeira, levas a mão à cabeça do individuo. O pobre moço que até ao momento se encontrava anestesiado e meio a dormir ao sentir pelas narinas dentro a cheiro de merda de vaca a que as tuas maos naturalmente abundam abre bem os olhos e ve em frente a ele um tufo de pelos bem encaracoladinhos e ao olhar para cima ve-te a ti com uma meia na cabeça......ai ele pensa....eu já vi isto em algum lado e lembra-se o mais famoso post do planeta dos macacos que te envolve a ti e a um bezerrinho.
A partir dai.......nem comento...a foto diz tudo...

O Cavaco também é Macaco!

Pá... desculpem lá voltar a falar de presidenciais, mas as declarações bombásticas que têm a ver directamente conosco não param...

O estagiário da história

Pois é... afinal aquela história do estagiário que contei há uns posts atrás, parece que tem mesmo um fundo de verdade. Não, Estronca, não foi uma situação que se passou comigo... Mas descobri com quem foi! Passo a explicar.

Eis que chego a casa, tarde e a más horas, depois de mais um árduo dia de estágio, quando deparo com a pessoa que mora comigo na Póvoa (não vou dizer nomes, porque recuso-me a acusar alguém directamente, muito menos alguém por quem eu nutro um sentimento misto de amizade/escravatura) completamente aterrada na sala, a xonar, com um ar cansadíssimo... Pensei que tivesse estado a polir os bicos do fogão, mas antes que eu perguntasse alguma coisa, a pessoa que mora comigo na Póvoa começou com explicações, como que a querer desculpar-se de alguma coisa:

- Ah, e tal... Ontem estive na clínica até às 4 da manhã... Tou todo rebentado...

E eu, cá para mim: Na clínica até quando? Deves estar a armar-te em veterinário de grandes, ó boiola! - Mas controlei-me, e apenas disse:

- Pronto, pá. Não há problema. Não faz mal eu chegar a casa e tu não estares acordado para me receber dignamente. Vá... Não fiques assim... um bico e não se fala mais nisso, tá bem?

E não é que a pessoa que mora comigo na Póvoa pensava que eu estava a falar a sério!? Vi-me mal para o dissuadir de tal acção! Mas depois de lhe partir o cabo da vassoura nas costas, a pessoa que mora comigo na Póvoa lá acalmou... O que a pessoa que mora comigo na Póvoa não sabia, é que, antes de ela acordar, eu tinha registado o momento em que cheguei a casa:

Esta é uma daquelas alturas em que uma imagem vale mais que mil palavras, não é? Ainda assim, eu insisto em dizer quatro ou cinco... Reparem, meus amigos macacos, no ar ressabiado, todo metido debaixo de cobertores, que eu nem sei como estava a respirar. E, o pormenor fulcral, a prova irrefutável de que contra factos não há argumentos: a bela da garrafa de Martini!!! Já agora, que nem pinga tinha... mas os cobertores tresandavam. Para quem ainda não teve a oportunidade de ler o post «Sobre estagiários...», passo a transcrever a parte essencial do relato dramático da Doutora:

«Fomos então para o apartamento dele e, enquanto saboreava um Martini (...)»

O que tu saboreaste sei eu!!! São coincidências a mais, não são? Acho que não é preciso dizer mais nada... Martini Man...

Ainda sobre o Natal...

O Natal já passou, já estamos em 2006 e o Dakar tá quase no fim... E como o tempo livre tem sido pouco, houve assuntos cuja hora de serem falados já passou. Eu e o Quim Jó ainda tentámos levar a cabo um projecto ousado, uma investigação intensiva sobre o emblemático Pai Natal, omnipresente e que, agora, como o preço do combustível para o trenó tem subido em flecha, resolveu trepar às paredes das casas (poupa massa e emagrece... um verdadeiro símbolo para os tempos que correm... ou não...). É que até tínhamos umas entrevistas de rua programadas... talvez para o ano...
Enfim... Apesar de já estarmos em meados de Janeiro, gostaria de partilhar convosco o seguinte momento: uma bela noite, ia eu a passar de carro numa rua nos arredores de Almada, quando subitamente foi encandeado por, pensei eu na altura, os máximos de um outro carro. Não podia estar mais enganado... Estacionei, saí do carro, contraí as pupilas o mais que consegui e, finalmente, "vi a luz"...
Que tal um zoom? Reparem! Lá está o gajo a trepar, mas este já tem escada com luz incorporada, g'anda pinta! Mas será que os soldados não o vão empurrar?

Um abraço e, desde já, Boa Páscoa!!! Mal posso esperar para ver os coelhos...

Como disse???

Caros macacos, bem sei que o Planeta dos Macacos não olha a religiões nem a credos, nem a raças nem a cores (bem... cores, talvez... o vermelho e o azulito já têm dado que falar), muito menos a politiquices. No entanto, hoje de manhã, ao folhear a Revista Visão desta semana, deparei-me com uma declaração que me fez sentir obrigado a introduzir o tema das Eleições Presidenciais, aqui neste nobre blog...

Desculpem-me, mas tinha que mostrar isto, pois toca-nos a todos...

Como disse??? Dass...

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Booty Spank

AVISO PRÉVIO:
Se és amiga dos macacos
Se gostavas de ser um bocadinho macaquita
Se pensas que sabes regar
Se achas que sabes o que é o cultivo da melancia
Então...
ESQUECE!!! ESTE POST NÃO É PARA TI!!!
A sério... é mesmo só para macacos... depois não digam que não avisei...

Esqueçam a Playstation, esqueçam o ProEvolution... O que está a dar é o Booty Spank! Viva a palmada!!!

Liguem o sonido e cliquem neste link: http://img133.echo.cx/img133/4951/bootyspank0dx.swf

P.S.: Só uma dica: se reduzirem o ecrã, conseguem atingir velocidades de 1000MPH... Ela até grita!

Sobre estagiários...

Caros macacos! Isto parece que bloqueou! Ninguém rega nada, ninguém amacaca nada! É isto que querem dizer com "ano novo, vida nova"? Mas eu entendo... à medida que o estágio progride, vamos tendo menos tempo para isto, e o pessoal em Vila Real está em plena época de exames.

Mas, por falar em estágio e para quebrar a monotonia pela qual o Planeta dos Macacos tem passado desde a passagem de ano (será que ainda nem todos curaram a rassaca?), aqui vos deixo um relato dramático de um caso real que me chegou ao mail...

«Era o aniversário dos meus 32 anos, o meu humor não estava lá grande coisa. Naquela manhã, ao acordar, dirigi-me à cozinha para tomar café, na expectativa que o meu marido dissesse:
- Feliz aniversário, querida!
Mas ele não disse nem bom dia... Aí, pensei: É este o homem que eu mereço!? - Mas continuei a imaginar: As crianças certamente se lembrarão... - Quando elas chegaram para o café, não disseram nem uma palavra. Saí bastante desanimada, mas senti-me um pouco melhor quando chegeui ao meu escritório e o meu estagiário me disse:
- Bom dia, Dr.ª, Feliz Aniversário!
Finalmente alguém se havia lembrado. Trabalhei até ao meio-dia, quando o estagiário entrou na minha sala e me disse:
- Sabe, Dr.ª, está um dia lindo lá fora, poderíamos almoçar juntos, só eu e a senhora.
Fomos a um lugar bastante reservado. Divertimo-nos muito e, no caminho de volta, ele sugeriu:
- Dr.ª, com este dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao escritório. Vamos até ao meu apartamento, e lá tomaremos uma bebida.
Fomos então para o apartamento dele e, enquanto saboreava um Martini, ele disse:
- Se não se importa, vou a té ao meu quarto vestir uma roupa mais confortável.
- Tudo bem... - respondi - Fique à vontade...
Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto a carregar um bolo enorme, seguido do meu marido, dos meus filhos, de amigas e de todo o pessoal do escritório... Todos a cantar "Parabéns a você"! E lá estava eu, nua, sem soutien, sem cuecas, sentada no sofá da sala...
É por isso que eu digo: Os estagiários só fazem merda...»

domingo, janeiro 01, 2006

Jantar de Natal

At last...
O tão esperado post, o êxtase de 2005... O Jantar Macaco de Natal!!!
Para todos os fãs, aqui fica uma breve descrição...
Embora com alguns contratempos, todos chegamos ao local designado para a jantarada de Natal... "O Maior"!!!
Posso parecer suspeito, mas acho que o local foi bem escolhido... Um restaurante típico, barato (dentro dos possíveis...) e com muita mística...

Todo decorado com fotos de estudantes, t-shirts de queimas e afins... Até uma foto da Taça da Liga dos Campeões para o F.C.P. tinha, o mais importante item da decoração.

Com a macacada reunida para começar o jantar, tinhamos disponíveis 4 opções:

Bifinhos de perú

Entrecosto grelhado

Lombo assado

Rojões

A maior parte foi pelo lombo, para ser diferente de tantos outros jantares realizados na Bila... Ou não...

Depois, veio a parte da bebida, a receita "à maneira do Maior", docinha e com um efeito "eficaz"...


Depois os cafezinhos... E eis que "o Maior" nos presenteia com a sua famosa "escadinha", uma "aguardente" com uma escadinha de madeira dentro da garrafa... É verdade que tinha um aspecto "duvidoso", mas que aquecia...

A troca de prendas veio depois. Nem todos participaram, mas pairou o bom humor... Isto 'tá difícil, a crise... e tal... e o camandro...

Perto do final, e para sermos fiéis à tradição, cantamos as músicas da praxe, acabando com o hino... E a brindar com um shot da já mencionada "escadinha"... Perfeito!!!

Seguiu-se a foto de grupo, com especial destaque para "o Maior" ao fundo...


Depois do jantar animado, a romaria tomou rumo para um barzinho in, o Bazaar, onde a música estava no tom certo, e o pessoal pronto para relaxar um pouco... Foi aqui que se verificou a primeira quebra da noite, quando na hora de seguirmos caminho para o próximo apiadeiro, algum pessoal dispersou para casa, devido ao facto de estarem cansados, e compreende-se...

Fomos poucos ao Act, e acabamos por encontrar uma casa cheia e ao rubro, mas não no nosso tom, pois a música estava um pouco pesada, além do tolerável para os poucos resistentes, com o DJ Pete Tha Zouk, a puxar a malta para um deep house.

Enfim, em resumo, acho que a noite correu muito bem, podia ter sido melhor, mas acho que podemos remediar isso agora em Janeiro com um "Grande Jantar Macaco de Ano Novo", para começar 2006 em grande...

Fica a sugestão...

Abraços

P.S.- Resta-me agradecer a todos, por terem feito um esforço para estarem presentes, não individualizando ninguém, pois foram todos importantes. E para os que não puderam estar presentes, fica aqui um resumo do que perderam, e também um obrigado por terem avisado que não podiam comparecer. Hasta!