sexta-feira, janeiro 13, 2006

Sobre estagiários...

Caros macacos! Isto parece que bloqueou! Ninguém rega nada, ninguém amacaca nada! É isto que querem dizer com "ano novo, vida nova"? Mas eu entendo... à medida que o estágio progride, vamos tendo menos tempo para isto, e o pessoal em Vila Real está em plena época de exames.

Mas, por falar em estágio e para quebrar a monotonia pela qual o Planeta dos Macacos tem passado desde a passagem de ano (será que ainda nem todos curaram a rassaca?), aqui vos deixo um relato dramático de um caso real que me chegou ao mail...

«Era o aniversário dos meus 32 anos, o meu humor não estava lá grande coisa. Naquela manhã, ao acordar, dirigi-me à cozinha para tomar café, na expectativa que o meu marido dissesse:
- Feliz aniversário, querida!
Mas ele não disse nem bom dia... Aí, pensei: É este o homem que eu mereço!? - Mas continuei a imaginar: As crianças certamente se lembrarão... - Quando elas chegaram para o café, não disseram nem uma palavra. Saí bastante desanimada, mas senti-me um pouco melhor quando chegeui ao meu escritório e o meu estagiário me disse:
- Bom dia, Dr.ª, Feliz Aniversário!
Finalmente alguém se havia lembrado. Trabalhei até ao meio-dia, quando o estagiário entrou na minha sala e me disse:
- Sabe, Dr.ª, está um dia lindo lá fora, poderíamos almoçar juntos, só eu e a senhora.
Fomos a um lugar bastante reservado. Divertimo-nos muito e, no caminho de volta, ele sugeriu:
- Dr.ª, com este dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao escritório. Vamos até ao meu apartamento, e lá tomaremos uma bebida.
Fomos então para o apartamento dele e, enquanto saboreava um Martini, ele disse:
- Se não se importa, vou a té ao meu quarto vestir uma roupa mais confortável.
- Tudo bem... - respondi - Fique à vontade...
Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto a carregar um bolo enorme, seguido do meu marido, dos meus filhos, de amigas e de todo o pessoal do escritório... Todos a cantar "Parabéns a você"! E lá estava eu, nua, sem soutien, sem cuecas, sentada no sofá da sala...
É por isso que eu digo: Os estagiários só fazem merda...»

3 comentários:

Estronca disse...

Grande macaco...sempre em busca de novas invenções e de novas piadas...só espero que não seja uma situação que se tenha passado contigo...eheheheheh...cuidado eles andem aí!

Joao Macaco disse...

se fosse eu e ela aceitasse ir ao hotel comigo de certeza k eu nao chamava o marido e a familia........estagiário burro é o k era

Jorge Liberdade disse...

k se passa João?
a moral de novo em cima?
;-)
MACACO SEXY BOY!!!