sábado, janeiro 14, 2006

MACACO ESTAGIÁRIO - PARTE II


A história não está bem contada caro muga.......eu sobe por fontes altamente secretas que quando esse individuo que habita contigo se ofereceu para o já referido bico tu...cansado e com saudades do Joana não te fizeste rogado.....saca de lá o instrumento e lá vai disso, aproveitando o mau estado do rapaz que depois de uma garrafinha de martini já mal se aguentava de pé.
O rapazinho que habita contigo, sendo um moço aplicado, lá se esforçou para cumprir bem a sua missão mas, chega o momento em que tu caro muga, entusiasmado pela brincadeira, levas a mão à cabeça do individuo. O pobre moço que até ao momento se encontrava anestesiado e meio a dormir ao sentir pelas narinas dentro a cheiro de merda de vaca a que as tuas maos naturalmente abundam abre bem os olhos e ve em frente a ele um tufo de pelos bem encaracoladinhos e ao olhar para cima ve-te a ti com uma meia na cabeça......ai ele pensa....eu já vi isto em algum lado e lembra-se o mais famoso post do planeta dos macacos que te envolve a ti e a um bezerrinho.
A partir dai.......nem comento...a foto diz tudo...

3 comentários:

Muga disse...

É impressionante a forma pormenorizada como descreves essa tua fantasia... Cá para mim as suspeitas começam cada vez mais a recair sobre ti. A sério, diz lá: anestesiaste mesmo o bezerrinho, perdão, vitelinho? Ou só o sedaste?

Mas agora tudo é claro... Apesar do ar aluado, tu até és um gajo fino. Vais para o HVP para que as pessoas pensem: "Ah! Ele gosta mesmo de pequenos!" Mas depois andas deprimido, a trabalhar a seco, e lembras-te: "Já sei! Vou até à Póvoa, que é aqui tão perto, sodomizar uns bezerrinhos, perdão, vitelinhos! Ninguém vai dar por nada! Pensam q eu gosto de pequenos e as culpas vão para o Muga! HAHAHA!!!" E, como se não bastasse, ainda fazes um post de um cão com o focinho todo partido e acusas o Didi (de certeza que foste tu, mas tinhas que atirar as culpas para alguém); depois há o post do cachorrito com o pensito todo bonito na cabecita (aquilo só podia ter sido obra da Joaninha ou da Tété, mas não, tinhas que tentar ficar com ou louros - ainda que pareça um pouco gayzola).

Enfim, a máscara começa a cair-te. E não sei porquê, pressinto que brevemente saberemos toda a verdade...

Tiago Marques da Silva disse...

Este é aquele truque da mangueira que não se vê ao lado da boca, e tal, e o camandro... É tudo uma encenação, para "as duas pessoas que moram na Póvoa", andarem a refutar a versão um do outro, quando já todas as pessoas perceberam e repararam, que os dois se sodomizam mutuamente...
Um, vem com a mania do Booty Spank, o outro, aderiu à moda do Deep Throat... E depois diz que não gosta, e encena esta foto, para uma gajo (inocente...) pensar:
Ai, coitadinho, ele é tão mal tratado...
São os dois adeptos do hardcore...
E depois o gay, sou eu... 'Tá-se mesmo a ver!
Abraços

Estronca disse...

eu acho que essa casa nocturna na póvoa está a virar muito pó estilinho gay...espero que os intervenientes se estejam a divertir...