sábado, janeiro 14, 2006

Ainda sobre o Natal...

O Natal já passou, já estamos em 2006 e o Dakar tá quase no fim... E como o tempo livre tem sido pouco, houve assuntos cuja hora de serem falados já passou. Eu e o Quim Jó ainda tentámos levar a cabo um projecto ousado, uma investigação intensiva sobre o emblemático Pai Natal, omnipresente e que, agora, como o preço do combustível para o trenó tem subido em flecha, resolveu trepar às paredes das casas (poupa massa e emagrece... um verdadeiro símbolo para os tempos que correm... ou não...). É que até tínhamos umas entrevistas de rua programadas... talvez para o ano...
Enfim... Apesar de já estarmos em meados de Janeiro, gostaria de partilhar convosco o seguinte momento: uma bela noite, ia eu a passar de carro numa rua nos arredores de Almada, quando subitamente foi encandeado por, pensei eu na altura, os máximos de um outro carro. Não podia estar mais enganado... Estacionei, saí do carro, contraí as pupilas o mais que consegui e, finalmente, "vi a luz"...
Que tal um zoom? Reparem! Lá está o gajo a trepar, mas este já tem escada com luz incorporada, g'anda pinta! Mas será que os soldados não o vão empurrar?

Um abraço e, desde já, Boa Páscoa!!! Mal posso esperar para ver os coelhos...

1 comentário:

Tiago Marques da Silva disse...

Tenho-te a dizer que já vi bem pior, mas acho que este ano já não vou a tempo de provar isso... Aliás, a casa a que me refiro até já apareceu na TV, é em Baguim do Monte, Rio Tinto, e é de um emigrante português nos EUA...
Aquilo é uma central de luz, sem exagero, há filas de carros para passar em frente à porta da casa...
Para o ano há mais...
Abraços