sexta-feira, março 17, 2006

Brokeback Póvoa

Pessoal! Isto é um caso real ocorrido no estágio do Jorge Liberdade, na Póvoa. Ele não quis contar, diz que tinha medo e tal... mas eu insisto em publicar isto...
Na ante sala de um consultório veterinário na Póvoa, um gato conversa com um pastor alemão.
- Estou aqui para ser castrado - dizia o gato.
- Porquê? - perguntou o pastor alemão.
- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e a minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu castrar-me... E tu, porque estás aqui, pá?
- Eu estava em casa sem nada para fazer, quando o meu dono, um tal Jorge não-sei-quê, que tinha acabado de sair do banho, abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela bunda... perdi a noção do perigo, saltei-lhe à espinha e meti-lhe a vara... as costas dele ficaram todas arranhadas...
- Dass!!! - espantou-se o gato. - Ele também vai castrá-te por isso?
- Não, vim só fazer as unhas...

NOTA: consta-se que, antes de ser estagiário de medicina veterinária, o dono do pastor alemão (um tal de Jorge não-sei-quê) era cowboy e guardava ovelhas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vós os dois tendes um caso amoroso... Estaindes sempre a bater um no outro, mas o que vós quereis sei eu... Filhos do Demo... Seus cowboys de meia treta... Pastores de sardinha e carapau... Este blog é um local decente e respeitador, ide com as vossas discussões amorosas para a p... para outro lado! Seus infiéis!
Vou libertar as minhas rapinas, para vos bicarem esse rabinho rapadinho que vós tendes... Aí sim, vós vos endireitareis...
Amén
PS- E não gostei de ter perdido com vós no futebol, fiquei furibundo, que até comi um franguinho... A culpa é vossa, criaturas do demo, macacos amestrados...

Estronca disse...

soindes muita gays...essa é que é essa...só que as ´miúdas ainda não toparam!

Muga disse...

Como és um assumido, tens facilidade em distinguir entre os demais aqueles que são como tu. Mas, desta vez, estás enganado, caro Estronca.