quinta-feira, março 02, 2006

Joga bonito...

Qual equipamento vermelho vinho tinto qual quê...!!! Parecem uns bêbedos a jogar, borrados com tintol...
Enfim, a alternativa chegou!!!
Não pensem mais em equipamentos foleiros, com cores horríveis e/ou berrantes... Keep it simple...
O tão esperado torneio, não começou esta semana, mas nós (macacos), à semelhança das melhores selecções mundiais, já temos disponível o nosso novíssimo e fabuloso equipamento macaco 2006... Fabricado pela NIKE... Tecnologia de ponta... Absorve a transpiração (não sei se evapora, mas que absorve...), mantém as cores originais (preto e branco), e consegue com o passar dos anos, manter o seu aspecto inicial (se não for lavado na máquina, e tiverem cuidado com o ferrinho...).
Enfim, a revelação...

Frente

Trás

Os convocados, para se quiserem encomendar o novo equipamento, serão os seguintes:

1- MUGA; 2- BEZERRINHO; 3- BADALHOX; 4- VAL; 5- IDEAL; 6- ESTRONCA; 7- QUIMJÓ; 8-JOE; 9- BB; 10- MAGAREFE; 11- TiMi

O pessoal que vai participar no torneio, já terá o seu disponível amanhã (dia 3 de Março).

A distribuição dos números e nomes, foi feita a pensar nas características de cada um, embora se quiserem, deixem os vossos comentários, caso discordem.

Abraços

PS- As t-shirts não me pareceram as melhores, mas por 8,5€ a estampagem em A3, podemos sempre ser nós a comprar umas melhores mais tarde, e estampar de novo... Se quiserem.

10 comentários:

Muga disse...

Lindo! Ah, grande TiMi!!!

Envergar essas camisolas vai ser o objectivo de qualquer equipa do torneio! Vai haver banhos de sangue para poderem defrontar tão emblemática equipa! Vai haver tentativas de suborno para poderem ser nossos joagdores! Mas os Macacos prevalecerão... Então depois de chegar o Bezerrinho, aí é que o caldo vai estar entornado!

Jorge Liberdade disse...

Puseste-me o numero 7 a pensar nas minhas caracteristicas?
Obrigado timi... encheste-me o ego!!!
Eu sempre soube que , lá no fundo, até tinha jeito pra bola :-)

Jorge Liberdade disse...

Compra pra mim timi... podes comprar!

Bezerrinho disse...

simplesmente divinal timi... enfim a camisola que mereço num grande clube macaco....

Joao Macaco disse...

podes contar comigo.....eu ate venho trabalhar com ela nos dias dos jogos

Joao Macaco disse...

bem...o meu numero é o ke 3....so se for dkela vez k alguem perdeu.....ui....o meu pai le esta merda....nada nada

Tiago Marques da Silva disse...

Precisamente Johnny!!! Foi a pensar nisso, e numa vez em que disseste que tinhas jogado a lateral direito... Como o Bezerrinho é o "comboio" de serviço do lado direito, e eu não sou propriamente um poço de força e resistência, fazes tu essa função... Enfim, mas sugiro ao pessoal que não vai participar no torneio e ainda não tem t-shirt, que compre uma porreirinha por fora, porque aquelas do Planeta da Cópia, são um bocado rafeiras. De resto, é só encomendar!
Abraços

Estronca disse...

orgulho,só sinto orgulho!!!a camisola parece tar fenomenal,só espero que os tamanhos também...ganda timi!!!

até o cimento vai levantar carago!!!!

grande abraço

ANDRE ALFA disse...

Ora aí ta o espirito macaco ao rubro.. vou levar as facas de magarefe para desmanchar as carcaças dos nossos adversarios.. voces sabem do que é k eu estou a falar..
Numero 10.. o DECO! nao ta mal pensado.. joga com os 2 pes e tal..
ganda timi abraços macacos

Joel disse...

Tá altamente TiMi...
Acho que a distribuição dos números faz sentido.
Ainda não sei se vou jogar ou não mas quero uma dessas camisolas.