segunda-feira, março 06, 2006

E em Vila Real foi assim...

Ja vimos como foi o Carnaval na Povoa e vimos tambem quem era afinal a real rameira... Fiquem agora com a foto-reportagem do Carnaval em Vila Real. Foi no NERVIR, com as tipicas barraquinhas... lindo...
A Barraca de Veterinaria com um consumidor assiduo...

Este gajo meteu-se a frente, porque eu queria era fotografar aquele que, para mim, foi o disfarce mais original da noite. Houve quatro ou cinco do 3º ano do nosso curso que se mascararam daquele gajo de bigode da imobiliaria. Na imagem nao se ve muito bem, mas ate raparam o cabelo para ficarem carecas como ele! Demais...

Com as Geishas Tony, Alberto e Vanessa...

Com o Elder Joe e... um mecanico, acho eu...

Um abraço a todos e viva a macacada!!!

5 comentários:

Tiago Marques da Silva disse...

A bem dizer... Pareces um chulo ranhoso... Sempre encostado ao balcão, a micar os possíveis "investimentos"!!! Mas ficaste lindo, muito bom!!!
Não sabia que em VR haveria barraquinhas... Na Póvoa, era só rameiras... Escolha difícil...
Mas deve ter sido divertido, pelo menos aparenta.
Abraço

Tiazinha disse...

Saudades...

Helena disse...

E verdade, saudade, saudade...da minha terra sem igual...sim, estou a dar uma de Cesaria Evora.aqui nem sequer ha carnaval....

Tiago Marques da Silva disse...

Macaco Muga, o link é Lamermelculo, www.lamermelculo.com, e não lamerculo... Sempre a enganar a malta... Que malandro, seu brincalhão!!! Macaco feio, mau!!!
E vê se metes o outro, www.sexonabanheira.com, que tem muitas cenas porreiras e até foi considerado um dos melhores sites de "macacada" pela FHM, e afins...
Abraços

Joao Macaco disse...

tas muito lindo Muga...eu cá deva-te uma beijoca