quarta-feira, março 29, 2006

O 2º maior site do mundo- A seguir ao nosso

Macacada tou em Évora mas tou vivo. Esta é uma missiva importante que eu vos queria deixar isto aki é muito fixe. É só para dizer para irem ao site da mais prestigiada asociação taurina dos Açores (mesmo que a partir de agora caguem para este post não deixem de lá ir é importante para mim), com estatuto de utilidade pública pelo Governo Regional da qual me orgulho de fazer parte da direcção. Vão lá e deliciem-se com os meus artigos e de outros ilustres aficionados... Por outras palavras é lá que as minhas pedrices veiculam para o mundo inteiro... Isto para os macacos entenderem... Já imagino o que o João o Diogo e o Jorge devem tar a dizer neste momento. Mas vão lá é importante
www.tertulia-terceirense.pt o grande site

2 comentários:

Muga disse...

Só pode ser mesmo pedrice! É que tu és aquele gajo que diz que vem na segunda, depois na terça, depois na quarta... e depois na quinta estás em Évora a publicar um post!!!

Afinal quando regressas? Ontem tínhamos jogo com os espanhóis! O que vale, é que eles se acobardaram por causa do Benfica-Barça, senão tínhamos jogado ontem e estávamos a contar contigo...

Não tens remédio! Um gajo que faz o relatório numa semana...

Tiago Marques da Silva disse...

Aconselho vivamente a lerem o artigo do Bezerrinho sobre recintos cobertos para touradas... Um hino à poesia macaquense...
Abraços