quarta-feira, julho 05, 2006

Ah... Porque mergulham... E o camandro???


À PUTA QUE OS PARIU!!! QUEM É QUE MERGULHA AGORA!!!??? FILHO DA PUTA DO ÁRBITRO!!!

26 comentários:

Muga disse...

Mais uma vez, um penálti manhoso...

Tiago Marques da Silva disse...

O filho da puta do Henry pousa o pé no chão, e depois mergulha... A foto diz tudo... Portugal nunca vai ganhar um caralhinho enquanto não tiver uma equipa de outra galáxia, capaz de contrariar esta merda toda... FODA-SE! Até os finalistas são iguais ao Euro 2000... É p'ro Zizou Levanocu acabar em grande! Puta que os pariu a todos! Quando cá vierem no Verão, era soltar os incendiários todos, e mandá-los atrás das matrículas amarelas... TOU FODIDO!

Joao Macaco disse...

Bem, eu nao quero ser do contra mas a verdade é que acho que foi penalti, k o arbito nao esteve assim tao mal, e se queremos culpar alguem podemos culpar o facto de andarmos a jogar sem avançado e pelo facto de termos um banco de merda em que tirando o Simao (sim Ana é verdade o Simao ta a jogar bem) nao ha ninguem de jeito. quem quer priveligiar o grupo...e com resultados como se viu tem que depois contornar estas adversidades. E sem querer ser clubistico e nao estar sempre a bater no ceguinho..acho k o Quaresma podia ter dado jeito neste mundial.....

Mas só quero dizer uma coisa....sou Italiano desde pequenino

Muga disse...

Apesar de manhoso, também acho que é penálti, mas aquele sobre o Cristiano Ronaldo tb podia ser marcado. De resto, penso que jogámos bem, só não percebo porque é que o Nuno Gomes nunca jogou, porque para fazer o que o Pauleta e o Postiga fizeram, acho que podia perfeitamente ter jogado. ainda por cima o moço fazia anos e tudo, podia ser que lhe desse alguma coisinha estranha...

O critério do árbitro tb n foi uniforme, houve cartões que ficaram por mostrar aos franceses e, para mim, a grande desilusão do jogo, foi o Deco. Acho que todos esperávamos mais. Tudo isto aliado a uma manifesta falta de sorte (ou não...) ditou o resultado do jogo.

O que importa é que foi uma marca histórica e ainda vamos conseguir o 3º lugar.

E não se esqueçam que arrumámos com os ingleses, que isso é que soube bem!

Muga disse...

E só para que fique bem vincado o que significa ganhar aos ingleses da forma que foi, vejam o que o Nuno Luz, esse ícone do jornalismo desportivo português, disse aquando da marcação do último penálti. Com os festejos e com o berreiro, o pessoal nem ouviu e depois nas repetições é claro que cortaram esta parte. No entanto, houve alguém iluminado que gravou a cena. Tá demais! Basta seguirem o link:

http://biscadosnove.blogspot.com/2006/07/nuno-luz-o-patriota.html

Muga disse...

E já agora vejam este. Ainda falam do Gabriel Alves! LOL!!!

http://biscadosnove.blogspot.com/2006/07/sabrrrssssa.html

Jorge Liberdade disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jorge Liberdade disse...

A selecçao quer ganhar alguma coisa?
FODASSE!!!
Que contratem o Mourinho e naturalizem O Mackarty caralho!

Tiago Marques da Silva disse...

Eu acho que não foi penalti, e a foto diz tudo, o R. Carvalho toca nele, é verdade, mas não chega para desequilibrar, ele depois vê que já não chega à bola, pois vem o N. Valente, e pousa o pé (foto!) e mergulha... Esta gente andou a aprender anos e anos com o João Pinto... Em relação ao vídeo do Simão, parece montagem, o outro reparei na hora do jogo, e ri-me como um maluquinho... É verdade que podíamos ter jogado melhor, mas o que jogámos, em circunstâncias normais, chegaria... Agora, nem um amarelinho para os françius!? Foda-se vão roubar o caralho! Naturalizem o Liedson, ou o McCarthy!!! Sim, porque não sei se sabem, que os únicos franceses de gema em campo eram o Barthez e o Sagnol...! Ridículo! Hoje o que vale mais não é o futebol ou a nação, é "olha, naturaliza-te que nós pagamos muito bem". Começou com o Deco, e espero que acabe com o Deco, não quero Portugal a parecer um clube... Se nascerem cá, 'tá-se bem, senão... Vão dar o cu p'ra outra freguesia!

Muga disse...

Pareces o Le Pen! LOL! Então e quanto aos treinadores? Vamos naturalizar o Scolari?

Joao Macaco disse...

Timmi...tu que achas que o Cristiano Ronaldo sofreu penalty...ve este video...as vezes temos que nos tentar por no lado de lá

http://www.youtube.com/watch?v=7QSHB-AQZ1E&feature=Views&page=1&t=t&f=b

Jorge Liberdade disse...

bem joaozinho, eu tive a portunidade de ver o jogo num café de ingleses e assisti a esse video em directo. digo-vos uma coisa, acho que deixamos uma imagem de merda no mundial. Todos nos conecem pelos mergulhos... e com razao!!!

Tiago Marques da Silva disse...

Pois, eu acho é que os outros mergulham tanto como nós, mas a imprensa estrangeira, inglesa e francesa, é que fez campanha contra nós... Onde já se viu fazer um site "ihateronaldo"? Foda-se, se formos a ver vídeos de outros jogadores, e apanharmos os mergulhos, são tantos como os nossos... Mas ninguém fala! Essa é que é a questão... É como disse o Scolari, Portugal era o patinho feio, e chegou mais longe do que devia, ou preciso de vos lembrar do jogo contra a Holanda!? Por eles, tinhamos ficado por aí... Quanto aos mergulhos no vídeo, se marcou o penalti ao Henry, bem que podia marcar ao C. Ronaldo... Se fosse eu, não marcava nenhum...

Jorge Liberdade disse...

Nao timi, infelizmente a minha opiniao nao tem haver com a imprensa. Acompanhei de perto o mundial principalmente as equipas dos meus amigos. Franceses, alemaes, ingleses, mexicanos, italianos, sempre vimos os jogos juntos e mais alguns de outras equipas e digo-te ja que quem mergulha mais somos mesmo nos.
O Henry atirou-se para o chao para sacar um penalty numa jogada em que de facto FOI TOCADO!!! esse tipo de teatro faz-se no mundo todo. Agora atirarem-se para o chao sem ninguem lhes tocar e riduculo de mais e isso so vi os nossos a fazer. Entao no ultimo jogo foi clarissimo. Como tinhamos sofrido um penalty na primeira parte, metade dos centros para a area terminavam com os nossos jogadores a atirarem-se para o chao como meninas em vez de lutarem pela bola. Sem ninguem lhes tocar!!!! Desculpa Timi mas nao entendo como nao vez isso. uma das jogadas chegam a cair dois ao mesmo tempo e nenhum dos dois vai a bola. E o Scolari tem culpa nisto pois se lhes desse na cabeca para jogarem mais e mergulharem menos talvez tivessemos na final.
Na minha opiniao nao estamos na final porque nao temos capacidade concretizadora e, se nao e o deco ou o figo a fazer uma jogada maravilhosa, ou se nao sacamos os ditos penaltys, nao conseguimos meter golos. E por isso que estamos eliminados e nao pelos erros de arbitragem nem cabalas contra o nosso pequeno GRANDE pais. E assim nao e possivel ganhar mundiais. Alias, tivemos ja muita sorte de chegar onde chegamos. Equipas que fizeram um futebol de melhor qualidade que nos nem as meias chegaram.
E a segunda vez que chegamos a esta fase e devemos ficar contentes com o conseguido, e tentar perceber porque nao chegamos mais longe.
PS:
E quanto ao C.Ronaldo, nao posso com ele. Nunca vi tanto talento desperdicado num puto infatil e convencido e que passa jogos inteiros a pentear-se para as camaras em vez de praticar fuebol simples, construtivo e para a equipa. Por mim tinha ficado os jogos todos no banco. Entrava quando fosse preciso e, se fizesse merda, levava duas galhetas e voltava para o banco.

Jorge Liberdade disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jorge Liberdade disse...

AH GRANDA JOE... QUE DAQUI A NADA ESTAS AQUI CARALHO!!!!
hASTA MY FRIeND!!!

Tiago Marques da Silva disse...

Eu concordo contigo, que fizemos muito teatro, é verdade. Mas pensa como eles. Pensam eles que têm o mundo contra eles, uma equipa do outro lado a defender com toda a gente na área, é quase impossível marcar um golo! Solução: tentar fazer o mais fácil, enganar o árbitro. E a questão aqui não é se isto está correcto ou não, mas sim o que o árbitro faz em relação a isso, e desde o início do jogo se viu que ele ia fazer merda! Não dava amarelos ao françius quando mereciam, e nunca marcou faltas perigosas para eles, junto à área. Isso, para quem está a jogar é ainda 10 vezes mais nítido. Nós não vimos metade das coisas "manhosas" que eles viram, como comentários entre jogadores, treinadores, etc. Agora, se te lembrares bem, até ao jogo com a Holanda, Portugal levava nas perninhas e levantava-se. A partir do jogo com a Holanda, e no jogo com a Holanda, devido ao criminoso que lesionou o C. Ronaldo, é que começou o teatro. Aí sim, acho que seguimos o mau caminho de achar que a nossa equipa não tinha força para contrariar 11+1... O árbitro. Tudo se extremou quando o burro do C. Ronaldo se foi meter como Rooney, e então começou a haver uma campanha anti-C. Ronaldo e anti-Portugal. Tanto que nem ganhou o prémio de melhor jogador jovem por causa do teatro, disse a FIFA. Mas pensa como ele, "se me ponho afintar como no jogo da Holanda, saio daqui com uma lesão para ficar em casa 6 meses". Se fosses tu, também te atiravas para o chão... Abraço, e vais ver contra a Alemanha, vai ser o caos!

The_Val disse...

O João e o Jorge têm razão...

Primeiro: Portugal não perdeu por causa da arbitragem ou de algum complot maléfico contra o nosso país. Essa é a imagem que os jornalistas nos querem vender, mas eu não compro. O penalty sobre o Henry é mesmo penalty e não houve nada além de uma simulação nojenta no tal lance do Cristiano Ronaldo. Já na altura do Euro 2000 fizeram-nos crer que fomos roubados quando na reaidade o Abel Xavier desvia a bola com a mão na grande area...é a mesma coisa.

Segundo: Perdemos porque os outros foram melhores do que nós. No jogo com a França, a nossa equipa estava de rastos e não aguentou. Apresentamos um futebol pobre, sem ideias nem soluçoes, onde não se viu uma triangulação, uma desmarcação ou qualquer outro tipo de movimento mais elaborado. A unica oportunidade que tivemos foi um cabeceamento do Figo que resulta de uma falha tremenda do Barthez e, de resto, o nosso jogo limitou-se a cruzar para...ninguém! muito pouco para quem quer ganhar ir a uma final de um mundial. Aliás, Portugal, mais uma vez ao contrario do que os jornalistas nos venderam, apresentou sempre um futebol bastante pobre ao longo da competição (Angola e o Irão são equipas inexistentes e o México estava bastante sobrevalorizado). Fizemos jogos bem melhores no Euro 2004...

Terceiro: Apesar de todas as circunstancias o que fizemos foi excelente e superamos as melhores expectativas. A selecçao está de parabéns e o Scolari também. Não mostrou perceber alguma coisa disto mas mostrou que, num mundial, onde não há tempo para trabalhar grandes mecanizações ou tacticas, a motivação e o ambiente são muito importantes.

Quarto: Fala-se tanto que o Scolari possa ir embora e tal...que vá! Vem outro...

Quinto: Além da classificação brilhante que a selecçao obteve, o Pauleta deu-nos hoje mais um motivo de alegria ao anunciar que se retira dos jogos internacionais...pena ter demorado tanto tempo.

Sexto: A Itália ganhou e mereceu.

Sétimo: Não me despeço sem dizer que os franceses são nojentos. A sua selecçao nojenta representa o povo nojento que têm. Espero que a derrota com a Itália lhes dê uma azia tão nojenta como eles...

Joao Macaco disse...

Val...muito bem dito...APOIADO

ANDRE ALFA disse...

Meus amigos gajos da bola somos nós.. os macacos! o k faltou à selecção foi o espirito da macacada..
sem golos nao ha vitorias.. e nao sei se laguem estava à espera k fosse o pauleta ou o outro tal avançado postiga a marcar golos.. avançados são os srs Klose e Henry.. o resto da malta só bate nela.. o nuno gomes era o titular indiscutivel da selecção.. o pauleta percebe tanto de bola k só me apetece é ganir!
e mais: o zidane é um grande filho da put.......... ainda ganhou o titulo de melhor jogador do torneio.. a FIFA tá podre..
grande abraço

Tiago Marques da Silva disse...

E Portugal ganhou o prémio de futebol mais atractivo, embora tivesse havido uma selecção chamada Argentina a participar, não sei... Acho eu...

ANDRE ALFA disse...

Oh TiMi futebol atractivo, quando um gajo está na sala a comer uns tremoços é: ver gajos tipo o petit, o maniche, deco e companhia a ver quem dá mais pau, é ver o figo a arrastar-se pela relva, é ver o cristiano ronaldo a atirar-se ao chão como um maluquinho, ver um treinador de bigode a mandar a equipa subir quando já só tinhamos 9 jogadores em campo, futebol atractivo é ainda ver o ricardo a defender penalties à força toda, ainda por cima contra os ingleses, é ver e ouvir o gilberto madail a falar mal dos profetas da desgraça.. claro k o prémio do futebol mais atractivo foi justo pk futebol já nao é so bola.. ahhh ja me esquecia a Merche Romero também entra na parte do futebol atractivo.. e depois claro está, tb o verdadeiro espirito emigra e o espirito dos CHINOS k andavam naqueles belos estadios da alemanha com camisolas da nossa selecção.. daí eu nao concordar com o TiMi..
Portugal é o maior..

Joao Macaco disse...

Pessoal tem de ir ao site Omedi.blogspot.com e la irem ao post Zidoukenn.....muito BOMMMMMM, dp dogam k tal. Abraço

Joao Macaco disse...

Desculpem la...mais uma vez.... ganda video http://www.youtube.com/watch?v=7HblsV-urHg&search=materazzi , vejam la..

Tiago Marques da Silva disse...

Este último... Este gajo é pior que o nosso Paulinho Santos... Puta que o pariu, era mandar-lhe com uma chuteira aos cornos! Mas é campeão mundial, e "expulsou" o Zidane... Sempre fui fã deste gajo, Marco, 'tás cá dentro!

Estronca disse...

são uns cabrões e mais nada!