quarta-feira, julho 05, 2006

O rapaz está a ganhar fãs...

Ou não...
Se puderem, entrem neste site, e vejam a quantidade de coisas amigáveis para o nosso C. Ronaldo que lá tem... Impressionante!

3 comentários:

Muga disse...

A minha conclusão é só uma: O RONALDO É UMA GRANDE MACACO! O site tá altamente, é lindo ver os ingleses reduzidos à ridicularidade da sua mentalidade imperialista! Pensam que são os maiores, que partem tudo onde quer que vão... Deve ser lixado serem comidos por um país pequenino, como eles dizem num cântico, "Portugal, Portugal, uma pequena cidade em Espanha..."

Pois desta "pequena cidade em Espanha", para já destaca-se o Mr. José Mourinho, que é simplesmente o grande triunfador do futebol inglês... E oh! Surpresa das surpresas! É português!
Depois temos o Cristiano Ronaldo, que bastou ter feito um jogão pelo SCP, onde o Manchester encaixou três bem encaixados, para ir logo para inglaterra, não fosse ser causador de mais embaraços. Mas... oh! Surpresa das surpresas! Também é tuga! E acabou de mandar os ingleses de volta para o seu ilhéu (sem ofensa, Bezerrinho...).
E, claro, temos que falar ainda do FCP e do SLB a despacharem equipas inglesas nas competições europeias e da história dos jogos entre Portugal e Inglaterra... É... Deve ser mesmo lixado...

Agora só faltava esta! Arranjarem uma desculpa para Inglaterra ter perdido... E logo o Ronaldo! Se há culpado nisto, é o Rooney! Até acredtido que tenha acertado nos badalos do homem sem querer, mas que lhe queria acertar, queria! E foi bem expulso!

Inglaterra deu de frosques! Consolei-me!

VIVA OS MACACOS DA SELECÇÃO NACIONAL!!!

Helena disse...

Ainda nao vi o site mas pelo menos aqui em Manchester, o Ronaldo esta a ser crucificado..
E o problema e que quando o tentamos defender ate noS tememos pela nossa integridade fisica...os ingleses sao uns palhacos, teimam em culpar o Cristiano, quando a culpa e do troglodita do Rooney..ate dizem que ja nao o querem no Manchester United...francamente, esta gente nao sabe perder.
Bjos

Helena disse...

PORTUGAAAAALLLL!