quarta-feira, julho 19, 2006

Outsourcing...

Desde 8 de Julho que está disponível, perante os olhos de todos, uma nova plataforma de divulgação do nobre grupo "Os Macacos"... Aderindo à moda (sim, porque somos uns macacos fashion!) do Hi5, um grupo de amigos foi criado, com o objectivo de uma (ainda) maior divulgação da cultura e origem macaquense, assim como os seus hábitos, e diálogos interessantes (ou não...). Apresentam-se como "Grupo de seres intelectualmente superiores, com ligações aos maiores grupos de tráfico de influências". Querendo isto dizer, em português... E esta merda é toda nossa, olé!!!

Qualquer sugestão para uma nova descrição, será sempre bem recebida...

Aqueles macacos retardatários que ainda não se juntaram, é favor regressar à base, especialmente o macaco gay dos Açores, que anda a provocar a ira no seio do grupo... Onde é que meteste esse cu rapadinho, meu macaco gay!? Vão ao grupo, e juntem-se à malta... Além disto, se encontrarem fotos macacas, como aquelas já presentes nas fotos do grupo, adicionem.

As perguntas, depois desta breve apresentação, são as seguintes... Efectuamos um outsourcing, e aceitamos membros para além dos 10 nobres macacos? Ou tomamos uma medida mais elitista, e aquilo é o NOSSO grupo!? Digam de vossa justiça, nobres macacos...

Abraços

11 comentários:

The_Val disse...

Elitista...

Claro!

Estronca disse...

acho que para grupo ja temos o blog

vamos ver se mais alguem se junta à macacada

esta é a minha opiniao

grande abraco

Jorge Liberdade disse...

"Virando costas ao mundo...
orgulhosamente sós.
Glória antiga.
Volta a nós!!!!
ALMA MATER!"

E mais nao digo...
:-)

ANDRE ALFA disse...

Eu permitia a entrada a outros membros.. do sexo oposto! mas só após um rigoroso teste com várias provas para avaliar a aptidão para pertencer a um grupo como os macacos..
voces sabem do que é que eu estou a falar..:)

Quanto a gajos.. nada disso! :)

Tiago Marques da Silva disse...

Bem, acho que vou nomear todos como moderadores, e cada um faz o que entender, que assim é mais democrático... Mas cuidaaaaado!!! Não deixeis este grupo cair na banalidade!!! Abraços

Joao Macaco disse...

Jorge....nem te reconheço...muito bem,.......gostei

Joao Macaco disse...

Pessoal visitem o site..hi5porcas.blogspot.com..muito bom...fikei fa...acham que podiamos pr la alguem..ihihihi

Pifo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pifo disse...

Bem...
Graças ao Tiago, vim a descobrir que o link que aqui tinha deixado vos permitia terem acesso ao meu perfil, sem vos pedir a password. Ou seja, podiam alterar aquilo à vontade!!!
Porra de bug do hi5, é o que é...
Enfim, por razões óbvias tive de excluir o meu comment anterior,(claro que não é pelos Macacos, mas por alguém que venha aqui parar e depois seja daqueles mauzinhos...) mas renovo aqui o meu convite para se juntarem ao grupo de vets da UTAD no hi5.

Pesquisem por MedVet UTAD e vão lá ter.

Abraço e fiquem bem! ;)

Joao Macaco disse...

Zé.....ainda~tas vivi...diz qualquer coisa às pessoas que te criaram, que fizeram de ti o Homem que és hoje...nao esqueças as tuas raizes mundãnas e humilds

Joao Macaco disse...

ta tudo okupado......ninguem diz nada...