terça-feira, julho 04, 2006

... e por falar em Mundial...


Peripécia mundial !!!
Caros amigos, a peripécia que vos vou contar é real e data de iníco de Junho de 2006. Queria ter publicado isto apenas após a eliminação da selecção do mundial uma vez que, como é quase certo que os jogadores da selecção são visitantes assíduos do nosso blog, o seguinte post poderia destabiliza-los. Já que eles se negam a ser eliminados da dita prova aqui vai o post antes que a história arrefeça.
Voltava eu a Girona depois de uma curta visita de médico ao nosso lindo país quando, no aeoroporto de Lisboa, me cruzo com as seguintes personagens:
Ricardo carvalho, Hélder postiga, Tiago, Cristiano Ronaldo, Quim e Ricardo Costa.
Estavam sentados junto a uma máquina de coca-colas esperando o voo para o porto enquanto eu, na porta ao lado esperava o meu para Barcelona. Imaginem o cenário: Todos sentaditos em amena cavaqueira excepto o Quim, que se manteve em pé encostado à maquina das Coca-colas, os Portugas todos que iam apanhar os seus aviões a fingir que não os conheciam e a manter a sua postura de “pessoas importantes que também apanham aviões”e os turistas (mais os asiáticos) a coleccionar autógrafos e fotos dos jogadores, para eles e toda a família. Todos os jogadores eram requisitados mas o Cristiano Ronaldo, com as suas vestimentas e artigos de joalharia ridícula era o mais requisitado. Digo-vos já que ele a mascar chiclete parece uma vaca a ruminar. O Quim, tadito, era o menos requisitado de todos e só dava autógrafos quando alguém pedia autógrafos dos jogadores todos e dele também para não ser mal educado. Mas a sua sorte cedo viria a mudar. Pouco antes de eu entar para o meu voo, já na fila para embarcar e a poucos metros dos jogadores surge um indivíduo que se aproxima dos jogadores. Dirige-se ao especificamente ao Quim (finalmente!!!) e, tocando-lhe no ombro sorri e diz:
“Olhe, desculpe…”
e o Quim prontamente saca a sua caneta e estende a mão para receber o papel onde firmaria o seu autografo até que o indivíduo o interrompe e diz:
“Podia desviar-se um pouquinho para eu poder tirar uma Coca-Cola?”


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

PS: Quero aqui deixar a minha palavra de solidariedade com o Quim que foi vilmente induzido em erro. De facto, parecia mesmo que o moço ia pedir um autografo.
PS2: Os restantes jogadores mantiveram a postura e contiveram as gargalhadas para não deixar o seu companheiro numa situação mais ridícula ainda mas ….
houve portugas que não! :-)

Saudaçoes macacas!

3 comentários:

Tiago Marques da Silva disse...

É mesmo Quim...

ANDRE ALFA disse...

Jorge nao gozes com os Quins desta nação.. tu és um deles QUIM JÓ!
Esta merda tinha k vir de um portista..:)
Grande abraço macaco

Muga disse...

Confessa! Foste tu que foste buscar a Coca-Cola!