sábado, julho 15, 2006

A pedido de muitas famílias...

O Saint Peter lá voltou para uma segunda demonstração, e se eu achava que da outra vez ele tinha efectuado uma boa prestação, estava enganado... É que desta vez, foram mais minutos, mais intensos... Em cima da cidade!!! Abanava tudo, a luz tremia, e por vezes "fugia"... Ficam aqui algumas amostras de dois vídeos que fiz, de 23 minutos cada! E não captei tudo, é que isto demorou bem mais do que 1 hora... A qualidade é inferior, em relação ao modo de foto, mas dá para terem uma ideia razoável... Divirtam-se... Abraços!

Este primeiro caiu a 50 metros (ou, para o Val não contestar a minha medição precisa, caiu mesmo perto!) de onde estava... Que cagaço!!!










5 comentários:

Muga disse...

Realmente foi brutal... A essa hora estava eu a passar por Vila Real, devagar, devagarinho, pois a estrada era um autêntico lençol de água. Grandes imagens, TiMi! Ah! E finalmente um novo post!

The_Val disse...

Foste medir a distância a que caiu aquele relampago?

Tiago Marques da Silva disse...

Eu disse mais ou menos, estava mesmo perto do teatro, e ele caiu no pára-raios de lá... Mania de levar tudo à letra! :) Foi mais ou menos na altura em que decidi que dentro de casa também era giro ver os relâmpagos... :)

Tiago Marques da Silva disse...

E já agora, não sei se soubeste, houve aqui uma organização qualquer da UFM, no teatro, o Rock Nordeste... Concertos de borla ao ar livre, de bandas novas, e houve uma que me fez pensar logo... "O Val é que devia 'tar aqui!"
Um gajo, todo metal, mas com rastas, a cantar aquele género de música em que só se houve "Urghhhhh, Arghhh Erghhhh Orghhh!!!" Tipo a vomitarem... Tou a brincar, mas foi engraçado, quando estavas na rádio eles organizavam isto!? Abraço

Estronca disse...

olá macaco

estas fotos estão brutais

a tua máquina é muito boa

tens que começar a fazer um alb´´um das tempestades aí de vila real

grande abraço