quarta-feira, novembro 07, 2007

Convite

Parece que hoje faço anos.
E para celebrar essa data tão deprimente decidi fazer um magusto no proximo sábado.
A ideia é fazer um encontro de pessoal fixola, a começar às 3 da tarde de sábado, e que constará de uma competição de jogos populares (corridas de sacos, cabra-cega, malha e afins), um magusto sempre com febrinhas e costelinhas a sair da brasa, minis a sair do gelo e brasileiras e sair do matagal.
Gostava de contar com a companhia de todos vocês. Podem trazer os vossos pares. Apenas preciso que me confirmem a vossa disponibilidade para saber quantas minis compro.
Digam qualquer coisa , ok?
PS: Obviamente, o convite estende-se também as amigas ramboianas!

18 comentários:

Tiazinha disse...

Parabens!! Claro que podes contar comigo. Se tem brasileiras tou la.
Se calhar n vai dar... Nao tem nada a haver com n tar em Portugal mas essa cena dos jogos populares e um bocado fatela... (quer dizer usar a palavra fatela tb e um bocado fatela).
Bom, bjinhos

p.s.Quero ver fotos gays de gajos a rebolar uns em cima dos outros quando malharem na corrida de sacos.

Joao Macaco disse...

Como te disse macaco

Sabado estou a fazer de babysitter para tres crianças....mas como dizes que há brasileiras e minis..acho que ponho os putos a emborcar minis e faço de baysitter as brazucas....

Ja pa nao falar que sabado há uma palestra de ECG no HVP...mas tb kem ker ir a essas merdas num aniversário de um macaco...(tirando as miguelas)

Joao Macaco disse...

Mariana

Se não vieres és paneleira (?!?!?)

E isso de tares em Dublin e tal nao convence

ANDRE ALFA disse...

Aniversario de macaco... eu vou!!!
Parabens amigo!!
Inté..

Anónimo disse...

Parabéns Jorge, emborca muito alcool mas cuidado com os alentejanos bebados... (nunca me vou cansar deste episódio :D)

Didi disse...

Parabéns macacolas!!
Eu tou lá!! As brasileiras que convidaste são as nossas vizinhas da frente?!!!! :))))
Bem me parecia que aquela história de ires lá arranjar a banca da cozinha tinha de dar os seus frutos!!eheh

Jorge Liberdade disse...

Obrigado pelo apoio amigos.
Gostava mesmo de contar com voces. E a presença das ramboianas é mais do que requisitada. Essa cena de não curtirem os jogos tradicionais não está com nada. Venham na mesma, ficam a grelhar a carne e a abrir as minis. Sei lá, ou a curtir o convivio.
Façam um esforço para aparecer.
O objectivo não é fazer um aniversário mas sim juntar um grupo fixe e passar uma tarde porreira e divertida. Não precisam de trazer prendas, tragam sim roupa desportiva e disposição para se divertirem (e preservativos João.... depois diz que tens sida e vais ser pai).

Espero-vos a todos!

PS: Quem gosta de jogos tradiconais é sexy.
PS: Quem gosta de minis é macho.
PS: Quem gosta de brasileiras é macaco
PS: Quem gosta de espanholas sidosas é o João!

Joao Macaco disse...

bem...

eu acho que já consegui despachar os putos para a minha sis...tava agora à espera da luz verde da patroa para podermos ir, mas com essas piadas faceis e que me magoam no intimo já nao sei se vou..

Eu tb tenho sentimentos (e nao só por espanholas sidosas...) e tu feres o meu coração com essas palavras vis e crueis... Jorge logo tu, pessoa meiguinha e amiga!!

Mas se as brasileiras forem boas e balançarem as melancias como a malta gosta tas perdoado...


P.S.- A tua irmã também vai?
P.S.- Vai haver corrida de sacos?

Jorge Liberdade disse...

Vai haver corrida de sacos sim senhor!
(no teu meto uma brasileira para te estimular a velocidade)

PS: Valdemar, não te pronuncias? O que se passa, os jogos tradicionais e os magustos não são a tua onda? Esta agora... pensava que curtias! Diz alguma coisa satã!

Bezerrinho disse...

Parabéns meiguinho mas infelizmente não vou pode ir custos da insularidade.

Joel disse...

Parabéns ganda macaco!!
Tou a arranjar a minha vida pa ver se posso dar aí um salto.
Depois ligo-te

Muga disse...

Tentador... Muito tentador...

Tiago Marques da Silva disse...

Em princípio tou lá, mas lá onde...? Não dizes onde é a festa macaco!? É na terra do saco azul!?
A Ana ainda não sabe se vai, mas confirmo isso até 6ª.
Abraço

Jorge Liberdade disse...

Em felgas, claro!

Jorge Liberdade disse...

Pessoal, já arranjei o espaço.
O magusto vai ser no recreio de um seminário!!!
Basicamente eu vou fornecer a carne para grelhar, o pão, as castanhas, as minis e algumas bebidas alternativas. Não vou ter bebidas brancas. Voces estão convidados a trazer o que quizerem para juntar à mesa desde batatas fritas, bolos, bebidas, rissois, enfim... tragam o que quizerem. Apenas são obrigados a trazer um copo, um prato e os proprios talheres, uma vez que comer bifes em pratos de plástico é xunga e não tenho loiça para tanta gente.

É também importante que o pessoal chegue cedo (2:30, 3:00 no máximo) uma vez que devemos começar os jogos já com todos presentes e às seis da tarde já é noite. Será justamente ao anoitecer que devemos começar a fazer a fogueira.

Infelizmente ainda não sei como vai acabar a festa e a que horas. Tudo depende de como estiver a correr a festa, de como estará o tempo, se o pessoal tem pica ou não. Se a festa perder a pica talvez termine mesmo ao final da tarde. Se o povo tiver com espírito, vamos jantar a uma tasquinha fixe e depois saímos para beber um copo na alucinate noite felgueirense.

Qualquer duvida é só contactar.
Por favor, vamos fazer uma festa porreira, aparecam!

Joe, Timi e esposa, Elisa, Catarina, Gi , Val, Estronca, conto com voces? Confirmem

Abraço meiguinho!

Elisa disse...

Pensei que já tinha confirmado... mas não vou com a louça atrás de mim! Posso comer com as mãos? Não te preocupes, depois limpo-as ao meu fato de treino!

Tiago Marques da Silva disse...

Eu também vou! Quanto à loiça, também não sei se vou levar, mas eu chego cedo para me colar logo aos pratos que tu tens... :)
E claro que temos que ir a qualquer lado à noite em Felgueiras, é uma oportunidade única!!! Pode ser que até encontremos a Fátinha!!!
Abraço

Jorge Liberdade disse...

Ok macacos, caguem pra loiça, eu arranjo:-)
Só uma pequena alteração.
Podem aparecer logo às 13:00 / 13:30 a almoçamos todos juntos. Se não for assim voces vêm de papo cheio e depois não comem nada:-)
E assim estica-se mais a tarde e pode ser que ainda haja tempo para uma futebolada!

Timi, quero fazer um mapa do sítio com imagens do google earth, como se faz isso?