terça-feira, novembro 20, 2007

Status Macaco

No passado fim-de-semana, estive mais uma vez na Bila e, desta vez, a estadia coincidiu com uma actuação da TransmonTuna, à qual não podia faltar. Ao que parece, este ano há dois caloiros de MEDVET. De seguida, transcrevo parte da conversa que tive com um deles, o Gasoso:
- Então de onde és?
- Famalicom.
- Falamicom?! Conheces o Estronca?
- Sim, claro.
- Já há muito que não o vejo. Fomos da mesma turma.
- Ah! Então também és do ano dos Macacos?!
- Exactamente!
- Que fixe! Acho que já os conheço quase todos...
Isto é lindo, meus amigos! Isto é Status Macaco! É a prova viva de que a rega continua, que a fé do templo macaco permanece e resiste, apesar de já só restar um de nós na Bila!

5 comentários:

Jorge Liberdade disse...

Brutalissimo...
e queres ver maior status?
uma colega nossa do 3º ano (a Renata) falou-me a noite toda que tinha visto um bar no Brasil com o nome dos macacos. Lembrou-se de nós, tirou uma foto e enviou para o meu mail.
Vou publicar a foto de seguida... esta muito bom... muito Status!!!

Joao Macaco disse...

Uma noite destas temos k nos juntar lá todos e partir aquela merda toda pa eles verem de que somos feitos......

Se o Bezerrinho fosse é k era, a casa ia abaixo...

ANDRE ALFA disse...

Eu digo já "presente" nessa noitada na bila..

ANDRE ALFA disse...

Aliás eu acho que o jantar de natal este ano é imperioso que seja no retiro!!!

Tiago Marques da Silva disse...

Tudo isto deriva de uma rega direccionada, por parte do último reduto macaco em Vila Real... EU! Sim, porque quando eu comecei a perguntar aos baldes de merda se conheciam os Macacos, ninguém conhecia... Claro que fiquei apático... Como é possível!?
Foi espalhar a fé por todo lado meus amigos! Até jantares só de macacos já me propuseram, como já tinha dito...
;)