sexta-feira, novembro 23, 2007

Jantar Macaco de Natal

Pois é, o dia começa a aproximar-se, e temos que combinar uma grande jantarada macaca...
Já recebi um mail da Miguela a perguntar: "Atão com'é!? Há jantarada este ano, ou não...?"
Bem, para não variar, acho que o jantar devia ser no Porto... :)
Não só pela grande cidade que é, e pela oferta variada de diversão nocturna, como vimos no ano passado (!), mas também por ser a mais central para todos, penso eu... Mas como sempre, deixem sugestões/confirmações nos comentários...
O local do jantar ficará aberto a discussão, mas eu ia na mesma para o barato, mas sensacional, Casa de Pasto "O Maior". Para saberem a localização, procurem nos posts de outros anos, que lá encontrarão, não tenho paciência para fazer tudo de novo... :)
Quanto a datas, acho que os dias 14/15 ou 21/22 são as melhores opções. Eu pessoalmente preferia os dias 21/22, mas compreendo que o pessoal que vai para as aldeias, etc, prefira os dias 14/15. Mais uma vez, deixem os vossos comentários...
Sugiro também que se faça uma troca de prendas, sem limite de preço, apenas ofereçam o que puderem/quiserem... Nem que seja uma luva de palpação rectal!!! :)
Resta dizer que... Espero que este ano o pessoal aguente até às tantas da matina!!! Somos meros hominídeos, ou somos macacos!!!???
Deixo aqui a foto de grupo do 1º Jantar Macaco de Natal (2005), para os mais saudosistas...

104 comentários:

Helena disse...

Eu alinho. Por mim o local até pode ser o Porto, o dia é que dava mais jeito o sábado (dia 15) e não a sexta, porque trabalho todos os sábados de manhã.De resto, se puder ser no sábado contem comigo. Bjos

Tiago Marques da Silva disse...

Dia 20 chega a Mariana, não podes mesmo dia 22?
;)

ANDRE ALFA disse...

Eu quero em vila real... em qualquer dia.. a qualquer hora e em qualquer lugar.. com ou sem prendas .. quero é lá ver o people todo com pica.. eu vou!!!

ANDRE ALFA disse...

Aliás.. mais um reparo.. o bezerrinho tem que vir!!! Para uma mitica noite de gamanço e macacada na bila.

Joao Macaco disse...

Eu quero é putas.....

Muga disse...

Será que consegues fazer um post em que não faças qualquer alusão a algo "rectal"?!

Eu acho que não. É mais forte que tu... Está em ti!

Ainda n sei quando será melhor pra mim, mas depois digo.

Quanto à noite do Porto... Um tiro aqui, um tiro ali... Vou levar a caçadeira...

The_Val disse...

Bem...se for no Sábado 22 dá para ir...

Se não for, não dá.

P.s. - Mas curtia...

Catarina disse...

Pessoal, por mim tem de ser um sabado! se for no porto sou capaz de fazer o esforço, mas vila real é pedir um bocado demais!

Jorge Liberdade disse...

por mim pode ser em felgueiras.
Ja disse e reforço, felgueiras é uma terra do caralho:-)
Dia 15 tenho um jantar inadiável e, como tal nesse dia não posso. Qualquer outro dia serve.
Se for mesmo no dia 15, prontos, lá terei de adiar o puto do jantar.
MACCCAAAAAAACOS!!!

Elisa disse...

Por mim pode ser em qualquer terra e em qualquer dia, mas por favor, tudo menos n´O Maior. Não há paxorra... nem tímpanos!

Helena disse...

Vá entendam-se quanto a lugar, e data. Até ao Maior vou ( se tiver de ser)! Bjos

Tiago Marques da Silva disse...

Bem, eu voto no dia 22, até porque tenho frequência dia 20! E já há 2 pessoas que só podem nesse fim-de-semana, e várias que só podem ao sábado. Tem é que ser n' O Maior, a não ser que queiram pagar 15/20€ num jantar! E depois vamos partir tudo p'ra uma disco qualquer... Baratinha!
;)

Anónimo disse...

Olá! Apesar da foto saudosista, pelo segundo ano consecutivo não vou poder estar presente. Divirtam-se, principalmente na troca de prendas! ;)

Elisa disse...

Como veterinária trabalhadora cheia de dinheiro na conta não me importo de pagar o que quer que seja desde que coma bem! Desculpem lá, mas se for n´O Maior não há espírito natalício que aguente! Eu vou lá ter no fim....

Tiago Marques da Silva disse...

Se é para mordomias, é p'ra já! Há muito mais escolhas então! Arranjo já uma alternativa! Agora tens é que ver se o resto do pessoal alinha, por mim, qualquer um serve...
;)

Tiazinha disse...

Para mim dava-me mais jeito no dia 22. Vou para faro por isso inda tenho de subir... entendam-se no sitio do jantar, mas n se cortem.

Joao Macaco disse...

MAIOR....MAIOR...

O que queres Els, empregado vestidos de Pai Natal a servìrem-te à mesa???? Onde noutro sition arranjas outra escadinha como a do Maior....

E já começava ficar tradição.

Joao Macaco disse...

Mas o que quero mesmo é putas....

Catarina disse...

Estou com a Elisa, n'O Maior não!! Vocês só gostam de tascas?? Que caraças! Oh Timi, de certeza que há retaurantes razoáveis e não muito caros...faz lá um esforço!

Joao Macaco disse...

Digam-me lá pontos negativos no MAIOR, que de repente não me estou a lembrar de nenhum!??!?!?

Vamos ser daqueles cócós que fazem jantares de natal todos bemcomportadinhos...só faltava nao nos emborracharmos???!!!

Mas, como não sou insensível aos apelos das ramboianas, se a maioria optar por um estilo de jantar menos "academico" e mais "trabalhador liberal".....surigo o Ar de Rio (as meninas vão gostar)...

Tiago Marques da Silva disse...

É onde vossas excelências quiserem, como já disse antes... A sério, por mim pode ser em qualquer sítio, estava só a tentar poupar dinheiro à malta, para depois não se cortarem para sair...
Mas claro que se arranja sítios alternativos, ao mesmo preço exactamente é que não...
Vou pensar em alternativas e depois digo qualquer coisa...
;)

Muga disse...

VAMOS AO CHINO!!!!

Joao Macaco disse...

Será que há um CHINO MAIOR?????

ANDRE ALFA disse...

Tanta esquisitice.. dasss! Para quem ja comeu carnes mistas como a melhor refeição da semana em vila real.. para quem ja bebeu bebibas do lidl altamente inflamaveis nas queimas.. entre outras situações duvias de higiene e ambiente.. eu acho k só há duas hipoteses.. ou o MAIOR ou o RETIRO!! Sempre com boa "recepta" para beber..

Elisa disse...

Timi, já tinha partilhado contigo o meu desagrado por esse tasco. Desculpem lá, mas além de atarrecado, de apertado e muito, mas muito barulhento, a comida não é assim grande coisa. Não compensa a poupança... Mas isto é o meu mau-feitio a trabalhar.

Já agora... Qual receita?! Agora só Tinto do Douro!

Anónimo disse...

Olá a toda a comunidade macaca!!!
Depois de ter lançado o tema desta tertúlia, venho agora exprimir a minha singela opinião: eu prefiro dia 15 ou 22, pois tenho aulas aos sábados as 8 da matina!
Quanto ao local, prefiro no Porto.

NOTA: É já a segunda vez que envio este comentário, mandei ontem mas não apareceu.

Bjis para todos.

Tiago Marques da Silva disse...

Eu sei que o teu mau feitio já se tinha manifestado... Mas como eu já disse: eu quero é malta animada, seja n'"O Maior", seja no restaurante mais XPTO do Porto! Exitem alternativas dentro de certos limites, e onde se come bem. Eu vou pesquisar, e escolher um porreirinho, onde já tenha ido p'ra rambóia, e dar preços, para a macacada dizer de sua justiça...
;)

Joao Macaco disse...

Alternativas: Ar de Rio, Bibó Porto, Galiza, Mostarda, (Novo ao lado do Velasques que nao me lembro do nome), Zé de Braga, Buraco, Cão que Fuma, Rodizios aos pontapés...........mas como o nome mesmo indica são alternativas...porque o que é mesmo opção é o MAIOR!!!!!!!

AHHHHHHHHHH

Bezerrinho disse...

Fogo voces são mesmo nada têm é sorte de eu não ir pois como tão a combinar para um restaurante fino se eu lá tivesse no fim ia tudo preso pois com o power k ando partia akela merda toda...

JÁ AGORA FAÇO UMA SUGESTÃO NO CHINO DE aNGRA DO HEROÍSMO PODE SER. jÁ QUE HÁ PESSOAL K KER GASTAR DINHEIRO GASTEM NUMA PASAGEM PARA CÁ ASSIM MOSTRAM COMO SÃO RICOS.DEIXEM-SE LÁ DE FLOREADOS

TENHO DITO

Bezerrinho disse...

SE NÃO É O GANDA JONI E O MAGAREF A PORÉM JUIZO TA TUDO DESGRAÇADO, EMBEBEDEM-SE MAS É E PARTAM TUDO.YEAHHHH TININNINININININININ

Joao Macaco disse...

LINDO MACACO...

Tas com a pica toda, como gosto de te ver assim...e tens razao...

Domingos, quanto é que cada um de nos gasta a ir passar a passagem de ano a salamanca...investimos esse dinheiro numa passagem pa angra e lá, como gamamos tudo, nao gastamos guito nenhum e rebentamos aquela merda toda...

Isso sim era macaco.....

AHHHHHHH

BEZERRINHO.....quando ns juntamos pa bebermos até cair pó lado....LINDOOOO

ANDRE ALFA disse...

LINDO mesmo.. esta troca de palavras com o bezerrinho.. Bezerrinho ja mereces k eu te vá buscar ao aeroporto.. só pagas a viagem até ao porto.. depois cá no continente tás connosco!! Diz à tua miuda k te casas na mesma com ela mas k tens k vir ao continente 3 dias a uma reunião de cooperativas agricolas... Começamos no porto, no tal restaurante fino k o timi vai engendrar a 10€ (2 bolinhos de bacalhau com arroz xau-xau!!).. depois seguimos para o RETIRO... e para a minister (k tem nova decoração ainda não observada pelos teus olhos maléficos)..
Eu só vou ao jantar de natal se o bezerrinho vier..
TINIIINNNNII... MACACOS!!!

Tiago Marques da Silva disse...

Fino a 10€!? Só se for para partir tudo e sair a correr, e cada um deixa os 10€ de caução... :)
Tenho que ver o que se arranja para se realmente não for para ir ao "O Maior", dentro de um preço porreiro...

Joao Macaco disse...

Já te disse Timmi..os restaurantes que falei acima não sao muito caros....por volta dos 15 euros....agora se bebermos k nem kaes....isso ja se sabe.

Ha um no cais de gaia, central da cerveja, que é bom pa grupos, nao é nada caro e tasse a vontade com barulho...

Mas eu digo as minhas colegas finessessss....que, se calhar só sou eu k sou um pouco parolo daqui de amares...mas como tenho saudades do pessoal...vamos tar todos juntos a beber uns copos...gostava de cantar um hino....uma abençoada...algo desse genero..e naome parece que elas me queiram ver fazer isso num restaurante masi pipi...maspro mim......é o k a maioria kiser......


Bezerrinho.....vem.,....e nao sei k desculpas podes inventar....se for dinheiro...FODE-TE, ganhas mais k nos todos juntos.....senao vais-nos obrigar a fazer uma vakinha pa vires ka....ja naote vejo ha dois anos...kuando penso nisso ate tenho vontade de chorar.

Tiago Marques da Silva disse...

Sim, é uma questão de combinar então p'ra onde vamos ao certo, se há pessoal que não quer... Eu por mim ia, mas quero que todos se sintam bem... Mas claro que tem que ser um sítio de rambóia, na Central da Cerveja comes bem e não pagas muito, mas não bebes "recepta" à descrição, nem te vais por a cantar o hino... :)
Isso é a vantagem dos tascos...

Catarina disse...

vocês são uns gajos muito porreiros! é só o que tenho para vos dizer... eu vou só fazer 3h de viagem para ir jantar numa tasca, claro que sim! é para já! realmente estou a ser esquisita e finesse...
e só para o andre: nunca comi carnes mistas na minha vida :p
eu facilito a minha e a vossa vida não indo! divirtam-se muito e feliz natal!!

ANDRE ALFA disse...

O jantar é o menos.. se for preciso como em casa uma sande com um panadinho lá dentro.. o mais importante MENINAS é o CONVIVIO! E isso será sempre o nosso maior trunfo de uniao.. por mim até vamos ao sheraton comer uma sopinha e depois cantamos uma rodada de musicas vilarealenses..
EU VOU A QUALQUER RESTAURANTE E A QUALQUER PREÇO para vos ver a todos meus macacos e ramboianas..!!!
PS: Catarina, a das carnes mistas nunca seria para ti.. não comes carninha.. só verduras!:) Mas tens k vir à janta na mesma.. ja sabes k se arranja sempre qualquer coisa.. O facto de estarmos juntos compensa qualquer pratinho de carnes mistas mais mal "temperado"..

Deixemos isto nas maos do TIMI.. ele sabe o k faz:)

Bezerrinho disse...

oh joni e os custos da insularidade matam qualquer açoriano....

Elisa disse...

Depois desta polémica toda e de me chamarem finess, só tenho meia dúzia de coisas a dizer:
1- Bezerrinho, já alguma vez estiveste n´O Maior?
2- O Retiro à beira d´O Maior é um restaurante de luxo. Não tem escadinha mas tem traçadinho que é bem melhor.
3- Se querem convívio, é melhor ir a um sítio onde se ouve a pessoa que está ao meu lado!
4- No jantar da P.A.R.V.A. cantámos os hinos todos e não estávamos num tasco (mas se calhar são só os chinos de Braga que deixam...).
5- Repito, isto é só o meu mau-feitio a falar... Vou onde o pessoal quiser... Mas o Porto é tão grande...

Tiago Marques da Silva disse...

Pessoal, não quero chatices!!! Se há pessoal que não quer ir ao "O Maior", não vamos! Há mais "tascos", porreirinhos e baratos. Eu vou ver o que arranjo. É preciso ter calma.
Mas quero é que o pessoal apareça. Lembrem-se que daqui a uns anos isto vai ser mais difícil, e agora é que temos que aproveitar p'ra andar na rambóia...

Bezerrinho disse...

O pedro ainda a semana passada foi jantar ao maior elisa pq???

tinininininininininini

Joao Macaco disse...

Eu sei que foste que eu estava lá contigo ó Pedro.... (toma lá Elisa)

Bem, Timmi, Tia Aninhas na Foz, acho que agrada a gregos e a troianos....passa la a ver, tem muitas marcações...

E Cata, nao percebo essa agressividade toda...o importante é estarmos juntos...afinal é natal...e como diz o Andre, nao importa o que comemos nem onde comemos....se bem que devo-te dizer ja comi muitas carninhas mistas, algumas se calahar estragadas e nao me fez mal nenhum...ainda aqui estou.....mas acho que devemos tornar isto uma experiencia natalicia e macaca...

...
Paz e amor irmãos..


Se nao os macacos vao ao maior e as ramboianas vao ao sheraton....

Jorge Liberdade disse...

Eu como qualquer merda, em qualquer sítio, e se me querem ver bem disposto o resto da noite, a qualquer preço (desde que não passe os 20 euros:-).

PS: e atenção que 20 euros em felgueiras dá para comer as entradas, o 1º e 2º prato, a sobremesa, a filha da cozinheira e ainda recebes troco... :-)

Jorge Liberdade disse...

Como se chama aquele restaurantes onde as gajas servem a comida em lingerie?
Sei lá, passou-me pela cabeça:-)

Elisa disse...

O Pedro acredito que tenha estado. Mas se já lá estiveram na semana passada se calhar é melhor mesmo variarem um bocadinho.
Pelo andar que a conversa leva daqui a bocado fazemos mesmo dois jantares!

Joao Macaco disse...

Elisa....podes sempre vir jantar comigo aqui ao restaurante daqueles meus amigos....eles estao sempre a perguntar por ti...

Anónimo disse...

Eu axo o Tia Aninhas uma boa escolha, tem espirito universitário mas passa na ASAE. E o dia? Sempre é dia 22?

Elisa disse...

Ao menos o restaurante dos teus amigos passa na ASAE. E não tem carnes mistas estragadas!...

Tiago Marques da Silva disse...

Eu alinho no Tia Aninhas, conheço, e come-se bem, embora não seja assim "tão" barato... É fácil lá chegar, não é fácil é de estacionar... Mas mantem-se o que disse, é p'ra malta sair p'ra disco, não quero cá "Ah e tal, porque tenho sono..."
Teta, em princípio, se ninguém discordar, fica p'ra dia 22.

Jorge Liberdade disse...

Deixemo-nos de paneleirices, fica o tia aninhas. Por acaso conheço e aprovo, e acho que toda a gente vai gostar.
E troca de prendas, até quanto?

Anónimo disse...

Porra...
Entendam-se

Estronca disse...

cambada...e se fosse em Londres?

eu estaria lá de certeza:P

espero que se divirtam e bebam 2 copos pelo "je"!!!

tenho um novo numero ingles 00447879046938, mandem news que eu agradeco:)

um grande abraco a todos com saudades

tudo de bom

estronca:)

Ps: nao tou a ver quem é esse "gasoso" que me conhece???mas pelo menos esta espalhada a fé macaca por vila real e talvez por todo o mundo:))))

Tiago Marques da Silva disse...

QuimJó, não há limites, nem mínimos... Cada um leva o que quiser, ou o que puder, desde que leve qualquer coisa, de preferência que faça a malta rir um bocadinho...
Abraços

Ninha disse...

Eu chego dia 20, por isso o ideal para mim seria dia 22...Qto ao resto, tou c as gajas qto à eleiçao de outro restaurante que nao o Maior...Decidam e informem o pessoal!!Bjos p todos

Anónimo disse...

Se o jorge meiguinho acha no tia aninhas eu tb acho bem. e que o pedro teve lá a semana passada a jantar e gostou. Pena é que os ricos que kerem gastar dinheiro e comer com talheres de prata já não o poderão fazer. Se tivesse ai gamava mas era a tia aninha. Tninininininin

Anónimo disse...

fui eu k deixei o comentário

Anónimo disse...

Ola!Fazendo-me convidado, eu voto por uma sardinhada na praia...Tenho dito.

Helena disse...

Atão mas afinal em que ficamos? Onde é a janta? mai nada..

Tiago Marques da Silva disse...

É no Tia Aninhas, dia 22, às 20:30.
Num próximo post, faço um mapa para os mais desconhecedores, e indico um caminho fácil, pode não ser o mais directo, mas será o mais fácil para quem não conhece bem a cidade...
Até lá...
;)

Muga disse...

Pessoal, é só para dizer que, mais uma vez, não posso estar presente nesse grandioso jantar. Este ano vou passar o Natal à capital e já estarei por lá nessa data. Abc!

Anónimo disse...

61 comentários!!!!
onde isto já vai...

22 é muito boa data, lá estarei.
só espero que não seja muito caro, não gosto de cravar pasta a ninguém
:)

Abraços

Joao Macaco disse...

Muga..

Como mentor e PAI do planeta dos macacos não podes faltar ao jantar de NATAL.....MAIS UMA VEZ!!!

Sabias que há comboios do Porto para Lisboa....e rápidos..

Nao sejas cortas....e lanço-te já um desafio, se este Post tiveres 100 regadelas ate ao dia 15 de Dezembro tens de vir ao jantar...

K me dizes???

Muga disse...

Escusas é de repetir comentários, assim não vale!

ANDRE ALFA disse...

Entao cá vai mais um comentário.. para chegar aos 100!!

Muga vai-te FOD... ainda não foste a nenhum jantar de natal dos macacos! queres que eu te lembre quantos macacos e ramboianas se juntaram na bila para o teu aniversário?!

Poe-te fino!
É como o johny diz.. tens comboios bem rápidos para a capital do reino.. a várias horas...

Grande abraço

Tiazinha disse...

Ana!! Tambem vais? Que fixe... Acho que so falta mesmo o Domingos.
Gostava tambem de saber se a Anita vai. Anita: dia 20 tou no Algarve, vamos as duas para cima?

Joao Macaco disse...

Boa...tou a ver que vai toda a gente....

Sugiro então que toda a gente que vá ao jantar ponha aqui um comentário a dizer que vai para saber o número de pessoas que vão ao jantar e tb para chegarmos mais depressa aos 100 comentarios po domingos se deixar de merdas..Ahh e tal vou dizer k nao vou pa eles me pedirem muito e pa eu no fim la dizer tá bem

Quanto ao jantar digo ja Presente...

Tiazinha disse...

Presente

Elisa disse...

Presente.

Elisa disse...

Já agora Timi, obrigada pelo teu esforço em tornar o nosso jantar de Natal um bocadinho mais agradável!

Jorge Liberdade disse...

ai que lindos!
Presente!

Helena disse...

Presente!
Estamos quase la pessoal... com este só faltam 27!

Joao Macaco disse...

Tas doente Elisa???.

Ja somos 5 confirmados...com Timmi 6...mas seremos muitos mais!!!

E com isto mais uma regadela....

Tiago Marques da Silva disse...

Começo a suspeitar que este jantar será memorável... Mas repito o que já disse, não quero ninguém a desistir a meio da noite!!! E quanto a esse macaco renegado para a mouraria, ele vai aparecer! Mas como é ERASMUS, tem que se fazer de deslocado, "Ah e tal, coitadinho que estou sozinho na mouraria, sem os Macacos..."
Oh pá, vai plantar batatas!!!

Tiago Marques da Silva disse...

Ah, e já me ia esquecendo! Macaco que é macaco, não precisa de 100 comentários! Vai, nem que ninguém comente!
E já agora...
Presente!!!

Anónimo disse...

Presente!

Anónimo disse...

Presente!

Anónimo disse...

Ah é verdade!!! Sim Mingos, tens mm de ir! Queres que te mande o horário do Alfa e Intercidades?

Ninha disse...

Presente...Domingos, deixa-te de merdas...eu vou perder o meu trabalho p poder ir!!!Bjinhos a todos .

Anónimo disse...

Se me permitirem tb estarei presente!
(Traduçäo e legendagem: Ana)

Joao Macaco disse...

Pois diz ai ao Maxmen...que venha, que a malta gosta de o ter por cá, mas que prepare esse fígado porque cheira-me que este jantar vai ser mítico.

Tiago Marques da Silva disse...

Este jantar vai ser O jantar...
Espero eu, porque muitas vezes é do tipo "Ah e tal, porque este é que vai ser..." e depois está tudo morto!
Quanto a adoradores do templo, e seguidores da fé macaca, todos serão bem acolhidos, sem restrições...

PS-Têm é que levar uma prendinha para cada Macaco, no valor mínimo de 50€... :)

andrealfa disse...

PRESENTE!! Sempre..

The_Val disse...

87 posts!!

Anda tudo maluco? Não têm nada para fazer?

Nem vou ler metade... :P

Infelizmente, dia 22 não vou poder ir pois vou estar a trabalhar. Se for antes, alinho!

Se alinhasse...estaria com o João...uma janta para o pessoal tem de ser num sitio mais ou menos tasqueiro. Daqui a pouco, temos de ir de fato e gravata, comer um prato com uma saladinha, muito bem enfeitado, mas que nem serve para alimentar uma gaja dos nossos dias.

Se querem uma sugestão para sair do maior, marquem a janta no Caetano, logo abaixo da praça Velasquez. Come-se melhor e é baratucho. Não tem é a escadinha...

Anónimo disse...

Ó Muga tu não tens desculpa.

Se for o Bezerrinho...

presente

Joao Macaco disse...

Sua Churra de Mogadouro...se nao escreveres Presente aqui até ao dia do jantar........Hrmmmmmmm....nem sei que te faço...

O bezerrinho tem poucas desculpas pa nao vir.....mas tu nao tens nenhumas!!!!!!!!!!!

The_Val disse...

mas afinal quem é a arcella?

Tem nome de bacteria...o seu animal sofre de arceliose. Vai ter de ser abatido com um machado.

Joao Macaco disse...

Arcella rima com..........

Tiago Marques da Silva disse...

Mais um comentário...
Miguela!!!
Por falar nisso, Miguela, que "miguelas" é que vão contigo ao jantar!?
Queremos lá as "miguelas" todas...
"Miguelas", não me levem a mal, que eu estou a brincar...
Brevemente, o post com as indicações para o local do magnífico jantar...
;)

Estronca disse...

aqui vai um comment só para chegar aos 100...zegreta...aparece!!!nem que seja por uns segundos:) a malta vai curtir!andas perdido nos oceanos...das melancias!

arcela...aula de zoologia...bernardete:) que loucura!

e o pacheco foi ao c... à bern.....:)))))

abraço

Estronca disse...

muga...se for possivel...apanha o caralho do comboio e vai ter com a macacada!

tenho dito!

quase 100:)

Estronca disse...

ó zegreta, qual é a forma mais barata de viajar para esses lados do atlântico? a ryanair já passa por esses lados? tenho que planear uma visita a esses lugares perdidos no oceano!!!manda notícias!

grande abraço

100?quase!

Bezerrinho disse...

Olha estronca Ze greta é o eslovaco que te tirou a virgindade numa cidade de leste qualquer.

Ok tás bem assim...Eu sei k te doi o rabo mas prontos....

ANDRE ALFA disse...

Ja só falta um comment para os 100... e vou ter k ser eu!!!:)

ANDRE ALFA disse...

100 comments MACACOS!!!!!
Domingos, ou vens ou tás fodido!!!!

Zé Bezerrinho, ou vens ou tás fodido!!!!

A união MACACA é qualquer coisa de extraordinário....

Muga e Zé.. não nos deixem ficar mal..

Joao Macaco disse...

LINDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Muga disse...

Desculpa lá estragar-te a festa, Magarefe, mas isto assim era muito fácil... Eu disse ao João que não valiam comentários repetidos nem apagados, por isso fiz uma limpeza a este post e, assim, este meu comentário é o 96º...

Hehehe...

Joao Macaco disse...

Como disseste Muga....97!??!?! Foi???

Joao Macaco disse...

Ou será 98???

Joao Macaco disse...

Acho que és mesmo 99...mas agora deixo que sejas tu a escrever o 100....

Muga disse...

Ok... E no comentário número 100, sem rodeios eu digo que será muito difícil estar presente... O Joe disse que se o Bezerrinho vier, eu não tenho desculpa... E, realmente, essa será a única coisa que me fará ir a essa grande celebração do espírito macaco natalício.

Bezerrinho, está nas tuas mãos...

Bezerrinho disse...

na ta facil a insularuidade mata um gajo

Anónimo disse...

Ó Muga a minha intensão não era essa. Eu disse que tu não tens desculpa e que se o bezerrinho vier, eu digo presente.

Por falar em presente...
O único presente que me faria verdadeiramente feliz era poder disfrutar desse MACACO açoreano neste jantar. Eu não levo presente nenhum e ponho 30€ pa mete-lo num avião.

Há mais alguém MACACO aqui?

Muga disse...

Ó Bezerrinho, mete essa treta da insularidade na peida do Zé Greta!

Sabes, há uma coisa que se chama "interioridade", que faz com que demore mais do que tu a chegar a Lisboa, por exemplo... Mas macaco que é macaco, vai sábado de manhã almoçar a Lisboa e às 20h00 (sem atrasos, senão o TiMi amua...) tá na Imbicta para amacacar como há muito não se vê neste País! EU VOU, CAR*LHO!!! Ui, desculpem, queria dizer fónix...

Joao Macaco disse...

Muito em Muga...é por isso que és o nosso Pai