terça-feira, novembro 27, 2007

Liga dos Macacos - Actualização

Tens razão, TiMi... Desleixei-me com a Liga dos Macacos e só hoje actualizei a classificação.

Os dois últimos treinadores a entrar na competição fizeram os mesmo pontos, foram os treinadores da jornada e já começam a deixar para trás quem começou antes deles... Quim Jó, como fundador e fomentador desta competição, não tens vergonha da tua posição?!

Depois de muitas promessas, o FC Val e o FC Meixedo começam a aproximar-se dos primeiros lugares... Será que é nesta jornada que vão ultrapassar a concorrência e cumprir com o prometido?

No resto da tabela, tudo muito igual, tudo muito próximo. Esta jornada certamente resultará em mais subidas e descidas na classificação. Será que Amares se vai afundar um pouco mais? Será que Felgueiras conseguirá reagir a este desaire? A ver vamos...

7 comentários:

Joao Macaco disse...

se amares se afunda mais na tabela?????? MAs tu tas maluco.....Pois os ultimos treinadores a entrar..um é meu primo o outro é de amares...por isso pode-se deduzir que é o convivio comigo que os faz bons treinadores...a minha equipa so esta mal na tabela pela influencia negativa do meu socio fernando,......que percebe tanto de futebol como eu de foder chinesas com uma só perna

Jorge Liberdade disse...

Se queres que te diga Muga, eu acho que os jogadores que eu meto a jogar a titulares falham golos, levam cartões e mamam pitos de propósito... é a unica explicação! É que não é possível que exista um azar tão grande como o que eu tenho. Eles têm de fazer de propósito. Meto jogadores que andam sempre a pontuar, e mal entram na minha equipa, só fazem merda. Outros da minha equipa que passam 3 jogos sem fazer pontos, vendo-os e na jornada seguinte fazem 20 pontos. Todos os meus jogadores chegam a baliza e parece que levam um choque nos colhões que os faz falhar o golo certo. É que ou é isto, ou eles sabem mesmo que estão na minha equipa e falham só para me fazerem uma chalaça. Mas eu levo a mal e fico chateado. O mentor da Liga macaca não merecia tamanha perseguição! O filha da puta do "morientes falha golos", do "Miguel cartões" e do "Fabregas um pontito de merda" que me apareçam com os cães na clínica que vêm o que é bom para a tosse... afinam logo os pezinhos, vais ver! Palhaços da merda!!!

PS: Estou a ponderar terminar a carreira no final desta época caso esta situação vergonhosa se mantenha.

Joao Macaco disse...

LLOOLL

Jorge Liberdade disse...

Ora cá está o reconhecimento que tem faltado...
Jorge Liberdade,
o Treinador da Jornada!
O grito do Ipiranga está a dar frutos!

Anónimo disse...

Finalmente a recuperar, e não fosse o Real ter tido um jogo tão "bom" e eu me ter esquecido de trocar o Marquez, tinham sido mais 6 pontinhos...

E que raio se passa com o rabeta do Flamini?!?! Deve ser do nome, só pode.

Parabéns Jorge

ANDRE ALFA disse...

Oh jorge.. desculpa mas o treinador da jornada foi o jesualdo ferreira..:)

Tiago Marques da Silva disse...

Sim, queixem-se... Olhem para a minha defesa...
Fiz 0 pontos!!!!!!!!
E ainda tive 41 pontos. Todos os meus jogadores, menos o Quaresma, tiveram pontuações boas, bastava ter tido 3 pontinhos em cada um dos baldes de merda dos defesas, e tinha tido uma pontuação bastante boa...