quarta-feira, abril 23, 2008

Palavra Nova

Há uns tempos aprendi uma palavra que nao ensinam na faculdade mas que é de uma importância e de um significado incalculável.

ESPERMICÉMIA.....

7 comentários:

Bezerrinho disse...

só espero que não tenha sido dito por nenhuma gaja...

Tipo:"estou com espermicémia..." ou "esta espermicémia é pior que uma septicémia consome-me toda..."

Muga disse...

Em que circunstâncias apredendeste isso, já agora?

Jorge Liberdade disse...

Eu acho que é a uma concentração aumentada de esperma na circulação sanguinea! Acontece quando se possui sexualmente mulheres menstruadas e se ejacula no interior dessas pessoas. O esperma acaba por encontrar um endometrio destroçado e permeável e entra em circulação. A mulher então fica com espermicémia aguda. Também existe a crónica mas essa tenho vergonha de dizer como é!
Hug

Muga disse...

Regresso em grande! LOL!

Estronca disse...

sem palavras...bravo Jorge!!!

Joao Macaco disse...

Exacto Dr. Jorge. MAs a Espermicémia feminina é uma doença mais rara nos nossos dias. A variante mais conhecida é a Espermicémia Masculina, esta condição ocorre quando um indíviduo esta longos periodos sem ejacular e a concentração sanguínea de esperma aumenta. Quando a concentração atinje valores muito elevados este esperma atinje o cerebro deixando os individuos bastante desorientados e confusos, com uma vontadeincontrolavel de partir tudo e insultarem os exemplares do sexo oposto. Uma versão muito conhecida e estudada é a Espermicémia da Ilha Terceira, tipo de doença que afecta individuos desta mesma ilha e que faz com estes roubem indiscriminadamente e tentem matar companheiras que nao os deixam ejacular!!

Didi disse...

Ahhhh.... finalmente percebo porque é que saia uma gósmia branca pelo nariz do Zé sempre que se enfurecia no calor da noite...
Obrigado pela explicação Dr. Jonny.