quinta-feira, setembro 20, 2007

Fantastic 18

E aí estão os resultados da primeira jornada desta Liga Fantástica, este ano com 18 corajosos! Quantos mais virão?...

Depois de um primeiro dia que até prometeu para o segundo classificado do ano passado (FC Val), no final da primeira jornada os "dois grandes" da época passada estão no meio da tabela (FC Val e FC Meixedo)... nervos à flor da pele?...

Com bastantes jogadores novos a destacarem-se pela positiva, o destaque vai precisamente para o Amaro Team, que segue já destacado no primeiro lugar!

O F.C. "Os Macacos", tal como na época passada, parece que vai permanecer pelos primeiros lugares da tabela... Grande arranque para o F.C. Liberdade! Depois da desilusão do ano passado, será que este ano aguentará a pressão?...

Quem não entrou com o pé direito nesta competição, foi a dupla de Amares (FC Romão e CVA), a ficar com os dois últimos lugares da tabela... «Se amares Amares, Amares será... vermelho!»

Mas o 2º e o 18º classificado estão separados apenas por 19 pontos, pelo que tudo pode acontecer!

19 comentários:

Anónimo disse...

Fazer a equipa à pressão meia hora antes do final das inscrições dá nisto...

Já agora alguém quer um amigável no Hattrick na próxima 4a feira?

Joao Macaco disse...

por mim....kkual é a tua equipa?

Joao Macaco disse...

A minha equipa no fantasy football é que ainda está a aquecer...não percebo ainda bem as regras daquela merda...alguem me explica como tenho 3 jogadores k nao pontuaram..nao ha substituições automáticas??

Se me deram umas luzes era fixe

Muga disse...

As substituições são automáticas, mas é preciso que os substitutos que tens no banco também joguem, o que provavelmente não aconteceu.

Joao Macaco disse...

Entao nao.....'só' tinha o van nistelrooy no banco!!!!!!

Anónimo disse...

O problema é que mexeste na equipa no segundo dia, fazendo mais que uma mudança, o que cancela automaticamente as substituições.
Eu fiz uma equipa que era a original para entrar cá e fez 48 pts e depois fiz esta e fiz 40. Mas o FC Meixedo ainda só está a aquecer, e não avi demorar a atingir o 1º lugar.
Além disso, a freguesia de Meixedo está muito bem representada pelo Amaro e pela Amaro Team e pela Márcio Team.
O que prova que para ser bom nisto n é só sorte, é preciso perceber de bola... lol

Palhetas disse...

Ao menos é um Amaro que vai na frente

:)

ANDRE ALFA disse...

Pereceber de bola é dominar com ela nos pés.. agora estas merdas virtuais:) mas na proxima jornada vai começar o trilho vitorioso da minha horsevet.
Ja fiz umas substituições e estou ansioso pela proxima jornada..
E de resto .. quando é k vamos a vila real amacacar?
Abraço

Jorge Liberdade disse...

Eu quero é ir pra bila beber copos e andar à purrada!!!
:-)

Jorge Liberdade disse...

e putas também!

Joao Macaco disse...

ai k choro de saudades ao ler estes comentarios tao belos.....eu também queria ir a vila beber uns copos, mandar uns murros e foder umas putinhas...mas infelizmente caros amigos nao vou poder ir.....tenho muita pena mas divirtam-se por mim.

SNIFF SNIFF

Muga disse...

Alguém anda a snifar isofluorano...

Anónimo disse...

João aqui está a equipa.

Naval F.C. (89498)

Quant à bila, acho que vai haver qq coisa num fim de semana próximo...

Anónimo disse...

Bem de longe ainda consigo ficar no 4 lugar na primeira jornada...

E é a primeira vez que entro nesta competição!!!!!

Vou amacacar isto tudo...

Sempre astuto.

Joao Macaco disse...

Tas na IV????!!

Que baile de bola que vou levar....mas posso ainda tentar lesionar uns gajos!!!

Pifo disse...

Pois é!
Perder tempo a preparar viagem até à terra do Bezerrinho dá nisto. Equipa feita à pressa e apenas 35 pontos.

Off-Topic: Notícias de Barraquinhas e Semana do Caloiro, alguém sabe?

Joao Macaco disse...

Anda e põe a Royal a patrocinar o jantar da macacada!!!!

Tiago Marques da Silva disse...

Quem é que continua a mostrar regularidade na classificação, mantendo-se sempre nos lugares de topo...? Pois é, e ainda tive um jogador que nem pontos teve, que foi o guarda-redes. Enfim, isto agora é só afinar uns pormenores, e é sempre a subir.... Até ao lugar que é justo para o F.C. "Os Macacos"!!!
Abraço

Anónimo disse...

Já fiz umas alteraçõezitas que espero me levem a voos mais altos...

João não penses que vou jogar com os meus médios lendários contra ti :D vais levar a equipa B hehehe