quinta-feira, setembro 06, 2007

Quando ouviremos outra voz assim?

11 comentários:

Estronca disse...

Na radio ou em cd:)))))

Abraço

Joao Macaco disse...

Até parece que nunca me ouviste cantar....

Joao Macaco disse...

Ah....e gajo que canta assim não me convence, deve ter qualquer merda enfiada no Cu

Muga disse...

Ah... Então era isso! Agora percebo porque cantas assim...

Anónimo disse...

Pra não dizerem que só há comments nos post de futebol...
Aproveito para confirmar a dificuldade que se encontra muitos dias para comentar como disse o estronca.
Não curto o pavarotti e fiquei f... com a rtp por ter mudado o documentário sobre Munique 1972 para a uma hora da manhã (impossível para um trabalhador que se preze), ainda se fosse um documentário sobre o irmão do sanita salomé, ou o nuno gayrreiro...

Mas td bem. De facto aquela barba de muitos anos por fazer e aquele corpanzil de lutador de wrestling é digno de um macaco que se preze.

p.s. (pub) se quiserem conhecer algumas vozes e músicos de outro mundo vão espreitando o meu blog

abrçs

Joao Macaco disse...

Mas Muga.....tas a dizer que canto bem?????

Muga disse...

Não... Estou a dizer que se tirares o dedo, isso passa...

Estronca disse...

eheheheheheheh

força muga...

Ps: pelos vistos nao acontece so comigo ( em relaçao a dificuldade em entrar no blog), e o problema e que muitas das vezes nao tenho paciencia para repetir o procedimento, ficando sem o meu comentario registado.

Anónimo disse...

macacos...

na minha opinião, para além da voz, o melhor que o Pavarotti deixou foi uma extraordinária obra humanitária e um grande exemplo para todos nos.
Tudo bem, parecia o Brutus dos desenhos animados do Popeye, mas comia gaijas como quem bebe água, e fertilizava-as sempre que podia (deixou uma filha com 4 anos). Um senhor, é o que vos digo, um senhor...

PS - eu quero ser um macaco (daqueles gorilas que comem as gaijas todas e não deixam os gorilas mais novos tascar)!

ANDRE ALFA disse...

Grande giga!! Grande visita ao nosso templo macaco.. seja bem vindo..
Abraço macaco

Pifo disse...

hey, macacos!

a fantasy league está outra vez a bombar!!!

vai um joguinho?