segunda-feira, setembro 24, 2007

Finalmente sou um Betta Blogger

Hoje é um dia histórico para mim.
Um marco na minha vida!

Finalmente consegui entrar na versão Betta do nosso blog.

Agora posso voltar a escrever para todos vós.
Agora posso voltar a dar largas à minha estupidez e escrever os posts absurdos que já eram um clássico no nosso santuário da macaquice.
Estou tão feliz que a minha alegria não cabe em mim e estravasa sob todas as aparências e formas.

E para celebrar esta marcante data da minha vida, decidi começar a minha nova era de existência com o lançamento oficial da minha
imagem macaca (special edition)
que irá acompanhar as minhas regadelas e posts nos próximos 30 dias.



Espero não ter perdido e jeito e espero não vos desiludir irmãos macacos, ramboianas e todos os milhões de simpatisantes da causa macaca, espalhados por este mundo e pelos outros.



14 comentários:

Joao Macaco disse...

Finalmente caro macaco...

Parece que o picanço nos posts vai começar...

Quem abadalhocar mais ganha :))

P.S.- Zé ès um merdas...cagas-te pos amigos.

Joao Macaco disse...

Ponham no google jorge liberdade

Muga disse...

Estás mesmo com o gás todo! Rega forte, macacão!

Estronca disse...

grande entrada macacola!!!

welcome to the jungle!!!

abração

Tiago Marques da Silva disse...

"Welcome to the jungle" é um bom título secundário para o blog, e até se podia colocar a música com o mesmo nome a bombar quando entras no blog... Mas isto é só a minha opinião...
;)

Joao Macaco disse...

Jorge..

É verdade que o bezerrinho tem uma clínica...a suspeita de Pedrice não se confirma já que li uma referencia à clínica no blog do Bernardo!!

Pedro bezerro vê se dizes qualquer coisa que já começo a ficar fodido

Pifo disse...

Bem! Não me tramem... Não quero passar por bufo, mas a verdade é que existe!

E já agora, quem é que meteu pó-de-talco no rabisoque da menina de rosa???

ANDRE ALFA disse...

Esses rabinhos sao da zona do marco de canavezes? Hum.. nao me parece...

Joel disse...

Demais demais demais!!!

...

Anónimo disse...

Depois admiras-te quando visitantes do Alentejo te dão uma chapada na pila... hehehehe

Muga disse...

Como é que é?!

Anónimo disse...

Então Domingos não te lembras o que aconteceu na Queima ao nosso amigo Jorge?!?! Quando o namorado da Helena lhe deu uma chapada na pila :D

Catarina disse...

Jorgito, demorou mas o regresso foi em grande! Aguardamos os posts surreais, alucinados e hilariantes a que já nos habituaste! Beijos!

Joao Macaco disse...

Bem...Jorge andas a por a tua piroca nas maos de alentejanos???? Não me parece muito uma atitude muito macaca. A não ser que venhas a público assumir que estavas bebado e pensaste que ele era uma ela e o puseste a bater uma pívea (isso pode acontecer a qualquer um) vou achar essa história muito mal contada....