terça-feira, setembro 25, 2007

Uma seguradora macaca...

11 comentários:

Anónimo disse...

Que gaijo mais boiola! Então com uma loira nua na mota, com as badanas a estremecer com a trepidação, põe a gaija atrás?! Merecia que lhe enchesse o assento de langonha, que escorrese para o motor e enferrujasse aqulela merda toda, para ver se aprendia que a gaita fica bem melhor abrigada num qualquer papo de c... que a esturricar sobre o depósito. Vale bem o esforço de ter que usar dois "capacetes" em vez de um.

Será que é preciso ensinar tudo?

Jorge Liberdade disse...

looooooll
ca granda comentário!
é isso mesmo irmão, eu subscrevo!
:-)

Jorge Liberdade disse...

de resto acho que este anuncio só serviu para dar ideias ao joão.
Agora é só ver o homem a ir para o CVA todo nuzinho!

PS: Por falar nisto, veio-me a cabeça uma ideia maligna.
Já imaginaram o nosso bezerrinho todo nuzinho no seu jipe de grandes. A palpar os cús as vacas tal e qual como veio ao mundo.... brutal! Parece que já o estou a ver sobre a vegetação insular, descalço, com aquele corpanzil açoreano tão puro, a andar em camara lenta como nos filmes, aquele olhar inocente e ao mesmo tempo determinado de quem acredita na pedrice que está a dizer, e com aquela fragrancia tão própria.... Ai Zé Paulo, que saudades que eu tenho de ti!

PS2: Não obstante, continuamos fodidos contigo!

Tiago Marques da Silva disse...

Subscrevo o PS2... >:(

Joao Macaco disse...

Meus amigos isso aqui na CVA é banal....o k acham k é permitido usar por baixo do pijama cirurgico.

P.S. - o problema é em algumas consultas....não é nada facil

Muga disse...

Só uma achega ao PS do Quim Jó:

«Parece que já o estou a ver sobre a vegetação insular, descalço, com aquele corpanzil açoreano tão puro, a andar em camara lenta como nos filmes, aquele olhar inocente e ao mesmo tempo determinado de quem acredita na pedrice que está a dizer, e com aquela fragrancia tão própria: "Rastreabilidade - nunca um palavrão me soube tão bem"»

Catarina disse...

Comentário ao PS: Drogas alucinogénias, diz-te alguma coisa? Sem dúvida que estás com uma imaginação fértil e poética...

Muga disse...

Eu bem digo que alguém anda a snifar isofluorano...

Anónimo disse...

Qual é o valor da apólise?
Que riscos cobre em caso de viagem com pendura... digamos um pouco entusiasmado?
Cobre riscos próprios? (Não... não é o que estão a pensar).
E o prémio? E a franquia?
Força macacada!

Anónimo disse...

Apólise? Porra Apólice!

Joao Macaco disse...

Mais um colega a deixar-se amacacar...fico contente!!! Ainda mais um com um blog tão bom...

Toca a adicionar Muga!!