sábado, setembro 22, 2007

Mais um caneco Sr. Carlos!

Com o início de mais um ano lectivo está a chegar aquela que é, na minha opinião, a mais fixe festa académica de Vila Real apesar de ser a menos representativa. É a recepção ao caloiro com as famosas barraquinhas. Não faltarão animais, posso dizer-lhes que já lhes sinto o cheiro que este ano é muito intenso e fresquinho. É necessário portanto continuar a espalhar os nossos ideais por esta nova geração no sentido de perpectuar o mito macaco. Uma jantarada no retiro é o ponto de partida para uma noite de rega e farra como nos velhos tempos.

Será no dia 4 de Outubro.
Espero as confirmações.

7 comentários:

Joao Macaco disse...

Caro Joe

Tenho muita pena mas nao vou poder ir ao jantar.....rega umas melancias por mim ao velho estilo amarense.

A tua casa ta demais...digna de um verdadeiro macaco

Estronca disse...

Esta foto tá demais:)

Temos que ver essa cena, acho que no fim de semana há por aí um congresso de vet, se houver, estou lá macacola!!!

Abração

The_Val disse...

acho que reconheço o meu aquecedor por entre esse entulho...

Joca, não vai dar para ir aí, mas curte por mim.

;)

Tiago Marques da Silva disse...

Este é o glorioso T7 em todo o seu esplendor, que, para quem não sabe, está de novo, passado um ano (não sei se fizeram melhorias ou não) disponível para alugar!!! Com uma placa no terraço virada para a rua com o número de telemóvel... Acho que vou pedir aos gajos para terem alguns critérios de selecção, para aquilo não ser entregue a qualquer um, tipo malta do NEPA e tal... :)
Quanto ao jantar, lá estarei, e no congresso também...
Abraço

Jorge Liberdade disse...

Posso faltar ao trabalho, à namorada, à família ou as sessões de tomas de metadona mas às barraquinhas não falto.
Há vinho e putas verdes lá!

Anónimo disse...

Noite mítica nas barraquinhas, com o joe em grande... dia 4 lá tamos a picar o ponto!

Joel disse...

Estronca, creio que o congresso de vet não é nesse fim de semana mas sim no seguinte. Mas não me venhas dizer agora que não podes. Já disse ao Sr Carlos que vais cá estar.

E o resto do pessoal???
Mais ninguém se chiba???
Gaijas como é??

Pelo menos o pessoal de Amares é fiel e já têm lugar marcado.

Vai ser pa partir tudo!!