segunda-feira, setembro 17, 2007

Fantasy Football - Liga dos Macacos


Aí está, finalmente e depois de muitos pedidos, a próxima época da Liga dos Macacos!

Bem sei que isto vem em cima da hora, mas acreditem que houve um grande esforço do macaco Jorge Liberdade em conseguir isto a tempo! Pelo que soube, tem sido uma luta terrível com a internet e com a versão beta do blogger, mas o macaco vencerá! Porém, também sei que tem havido danos colaterais, como cavilhas por fixar e bombas infusoras a seco... nada de grave...

Para aderir à liga, basta clicarem no link http://pt.uclfantasy.uefa.com/M/home.mc, registarem-se e, depois de fazerem a vossa equipa, aderirem a uma liga, utilizando o código 98295-16897.


Macacos, Ramboianas e demais frequentadores deste Templo Macaco: juntem-se a este poderoso desafio! Vai ser a regadela geral!



Começa já amanhã!


Têm até às 17h00 de amanhã para fazer a vossa equipa!

17 comentários:

Palhetas disse...

O Desportista lá estará!

Arranquem Forte!!!

Joao Macaco disse...

AHHHHH


Eu na liga dos campeões só tenho um desejo...que o Benfica perca e o resto é conversa.

ANDRE ALFA disse...

Amanha vamos ja limpar o cebo aos campeos da europa..
Força SLB!!

Joao Macaco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joao Macaco disse...

PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
TTTTTTTTTTTTTTTTT
OOOOOOOOOOOOOO

Joao Macaco disse...

Eu deixo comentários tão bons que até fico orgulhoso

Pifo disse...

Muga!

Acho até que devias por aqui no templo uma sondagem para se votar no equipamento mais gayzola da Liga Macaca.
Pelo que tenho visto, vai ser renhido...

Muga disse...

LOL!

Vai ser essa votação e uma outra para descobrir quem é o verdadeiro daltónico... Ele é com cada mistura de cores!

Anónimo disse...

Já lá estou... e já agora VIVA O SPORTING !!!!!

Joao Macaco disse...

Let the games begin

Joel disse...

Ó Muga mas como é que eu apareço inscrito na nossa liga sem ter feito nada?!! É só truques.

A ideia do Pifo sobre o concurso dos equipamentos é mt fixe. Têm é que ser as gaijas a eleger. O melhor e o pior, claro está.
Pá frente com isso ó Muga.



Mais uma coisita: HÁ JANTARADA MACACA NO DIA 4 de OUTUBRO NA CIDADE BERÇO. E quem não vier é gay. Como sabem no dia 5 é friado e ainda por cima é em plenas barraquinhas, não há desculpas.
Fico à espera das respostas positivas.

Abraços

Muga disse...

Já fazias um post a anunciar esse grande evento... ;)

Anónimo disse...

Como tenho 3 gajos k nao pontuaram na minha equipa......fodasse......~


Merda pa versão Betta

Joao

Joao Macaco disse...

Mas o meu sócio ainda vai abaixo de mim....aqui na CVA respira-se futebol

Anónimo disse...

Domingos, o post a anunciar esse grande evento já se encontra a ser preparado na casa das ramboianas, e fica desde já o aviso que vai ser um post que arruina carreiras hehehehehe

The_Val disse...

O verdadeiro daltónico é aquele que escolhe um equipamento preto e deixa as votações gay para os outros.

Joel disse...

Não queres é arriscar ó Val