terça-feira, dezembro 04, 2007

Liga dos Macacos - Rescaldo da 5.ª Jornada

Antes de mais, não se esqueçam que o prazo para fazer as equipas para a 6.ª jornada acaba hoje, uma vez que os jogos do Grupo D foram antecipados para esta semana.

Quanto à jornada que passou, aqui estão os resultados:





Na frente, tudo na mesma, com o FC Val e o FC Meixedo a consolidarem o ataque aos primeiros lugares. No entanto, têm à perna o F.C. Melancia e o F.C. "Os Macacos". Ponham-se finos!
No meio da tabela, algumas subidas, algumas descidas, mas tudo muito próximo. As descidas da jornada pertenceram à Chama do Dragão (5 posições) e aos Blades (4 posições). Os sócios da CVA parecem não sair da cepa torta - CVA mantém a posição e o F.C. Romão afunda-se na tabela. Os anteriores Treinadores da Jornada, ruicraveiro e portinho (outra dupla de Amares), não aguentaram a pressão e o peso da responsabilidade e caíram uma posição cada um.

Para os lados de Felgueiras, puxaram dos galões... ou melhor, do saco azul, e o Jorge Liberdade foi o Treinador da Tornada! Ainda assim, ocupa um mísero 17.º lugar... Isto, para o mentor desta competição é, no mínimo... como se diz? IMPURO!

4 comentários:

Pifo disse...

Tás-se mesmo a ver que agora que meti o Káká como capitão e ele não fez a ponta dum corno, o Nistelroy vai fazer 50 pontos...

Joao Macaco disse...

Reparem que o meu primo Rui tem menos uma jornada que o resto da malta e la vai subindo na tabela.....claro que fui eu k lhe escolhi a equipa!!!

Jorge Liberdade disse...

e se actualizasses a tabela do blog e pusesses a minha fronha de treinador da jornada antes que se consume a jornada seguinte? isso é que era puro!
Ah, e não se iludam com a vantagem que vos estou a dar. Eu apanho-vos!

Muga disse...

Quim Jó e Badalhox: quando passarem a fasquia dos 200, talvez comece a respeitar-vos como treinadores macacos...