quarta-feira, dezembro 19, 2007

ATENÇÃO!!! NOVO LOCAL DO JANTAR!!!

Notícia de última hora, o Tia Aninhas está cheio!!!
Telefonei p'ra lá, e os gajos disseram que tinham ficado cheios ontem...!!!
Sugiro, e já está até reservado, um outro restaurante mesmo perto deste, "Museu dos Presuntos"... Boa comida, boa sangria, e ao nível do outro em termos de preços... Fazem menus como em VR, por exemplo, 3 pratos à escolha, um jarro de sangria para cada 2 pessoas, entradas, etc, e fica por 15€, que é o que ficava no outro... Mas quando chegarmos lá, é possível combinar na hora... E fica aberto até às 4:00, se não me engano...
Acho que este sim, é digno de macaco, até no nome...
Se não quiserem, é só desmarcar...
Tudo se mantém, menos o local. Situa-se na Rua Padre Luís Cabral, 1070, 4150-000, Porto. É perto do Jardim do Passeio Alegre, e da Discoteca Twins (assinalada a verde).
Avisem o pessoal que conseguirem, caso não venham ao blog, o que por si só é imperdoável...
Deixo aqui o mapa...
Até lá...

7 comentários:

Joao Macaco disse...

Tudo bem timmi...por mim não estámal, mas cuidado com o museu dos presuntos...outro dia o nando foi lá jantar com um grupo e jurou k nunka mais laia...pagou quase 30 euros e a comida´foi um barraco...mas eu por experiencia propria nao conheço...

O Nando ontem foi jantar ao Bibó Porto,....15 euros com dois pratos, entradas e sobremesas...e ainda perto do piolho pa um copo depois e ao lado do Plano B o sitio que mais esta a bombar aos sabados a noite (esta mesmo muito fixe)....

Deixo aqui só a sugestão...sei k temos k apressar isto pk ja ta kuase....Timmi..diz kk koisa k tu é k mandas...

Abraço

Tiago Marques da Silva disse...

Eu conheço o Plano B, sei onde é, mas nunca lá fui, a minha irmã é que foi lá, e disse que aquilo era porreiro, mas o pessoal é sub-21, pelo que me deu a entender...
Quanto ao Museu dos Presuntos, tenho amigos meus que foram lá e gostaram, e a gaja ao telefone disse que ficava nos 15€, com 4 pratos à escolha, entradas, 1 jarro de sangria para cada 2 pessoas, etc, essas cenas todas. Por isso 30€ não fica...
Mas o BibóPorto até era de um amigo meu, não sei se ele já vendeu aquilo... É mesmo perto dos Clérigos, e o Plano B é numa rua quase ao lado... Se continuar igual, é um bom sítio, mas também acho que podes chegar aos 30€, não sei como é que eles funcionam em jantares de grupo... Posso é telefonar a saber, mas temos que decidir isso até amanhã, que é quando tenho que confirmar no Museu dos Presuntos. E sinceramente, acho que já vai estar cheio... Mas logo se vê.
Digam de vossa justiça, mas rápido...

Joao Macaco disse...

Olha..quem me disse isso do museu odos presuntos foi a minha irma e o nando k ja la foram...eu nunca foi...mas kuanto ao bibo porto sei do preço pk o nando teve o jantar de natal la esta 4 e o preço era 25 com dois pratos, entradas e sobremesas ou 12,5 sem sobremesas e com menos entradas...

Olha k eu ja fui ao plano B algumas vezes e nao me pareceu sub-21...mas isso depois ve-se-...

confirma é la isso do restaurante k tou a ver k komemos na ru...se tiver tudo cheio liga-me tenho mais duas sugestoes na onde tia aninhas..

abraço

Tiago Marques da Silva disse...

O Museu já está reservado, é só p'ro caso de quererem mudar... Mas vou ligar, p'ra saber como fica, mas vês que é como eu disse, fica perto dos 30€...
Quanto ao Plano B, até gostava de conhecer, a cena do sub-21 pode ter sido naquele dia, acontece, ao sábado é mais improvável...

Joao Macaco disse...

enganei-me no preço..nao era 25 mas sim 15...

Anónimo disse...

O plano B está muito porreiro.
estive lá na outra sextra e realmente o pessoal era todo da nossa idade...
Tem 2 pistas com música diferente...
paguei 8 euros e bebi uma aguinha!

Tiago Marques da Silva disse...

Por agora fica marcado no Museu dos Presuntos, que já estava reservado, e telefonei para o BibóPorto, e os gajos disseram que ficava por 20€ o jantar, e só tinham lugar p'ra 10 pessoas, só se alguém desistisse é que dava...
Para o ano já fica combinado, e vamos lá...!
Até amanhã... ;)