terça-feira, dezembro 18, 2007

O mundo está mesmo nas mãos de idiotas...

5 comentários:

Joao Macaco disse...

Desculpa lá Domingos mas o Mundo está é nas mãos de MACACOS......aquilo é uma grande Macacada...O Bush é o Maior!!!!

Eu se estivesse na América votava no gajo...já viste teres um presidente que s humilha assim em frente a toda a gente, é precisso ter tomates...

será que se o convidarmos ele vem ao jantar...tem ar de quem gosta de receita...e talvez traga o Barney!!!

Muga disse...

Caro Badalhox, desiludes-me... Só o simples facto de nos pores ao nível de tamanho energúmeno é extremamente insultuoso.

No entanto, creio que esse teu descuido foi provocado pelo estado de choque em que ficaste ao ver as imagens. Dou-te o benefício da dúvida...

Vamos clarificar as coisas:

1- "Macacada" é muuuito diferente de "palhaçada". Certos líderes mundiais bem tentam amacacar, mas apenas conseguem fazer figuras de ursos e de palhaços. Não têm classe...

2- Um Macaco nunca se humilha! Um Macaco tem orgulho no que faz e os demais tentam ser como ele!

3- Macacada era enfeitar o pinheiro com melancias, enquanto umas brasileiras dançavam ao som daquela banda.

4- Um Macaco nunca teria um cão chamado Barney...

Joao Macaco disse...

Caro Muga tens razão no teu comentário...por isso penetencio-me aqui perante a comunidade Macaca.

Mas mesmo assim acho que consigo ver algumas semelhanças entre o Bush e o Bezerrinho, alem de ambos serem de territorio americano,de ambos começarem o seu nome por B e terem o nome Pedro no meio, o primeiro tem ar de quem bebe uns copos e a seguir parte tudo e leva umas "recordações" com ele, mas em vez de partir um restaurante e levar uma tabua de gelados Ola, parte paises a meio e leva petroleo...mas isso sao pormenores....

Joao Macaco disse...

sera que os macacos e ramboianas me poderiam deixar aqui a sua morada....

Pleasseee

Muga disse...

Aqui... será melhor não... enviem para mogadamaro@gmail.com - eu depois passo-te isso, Badalhox.