sábado, dezembro 08, 2007

O Natal em casa do Val...

7 comentários:

Joao Macaco disse...

Muito bom.....

Joao Macaco disse...

Pessoal, tamos quase no dia 15....quero ver essas 100 regadelas no post do jantar de natal..

Domingos, Timmi, Andre e Jorge que me dizem???? ( A sms era minha)

Tiago Marques da Silva disse...

Que SMS!? Mandaste pr'a outro número que não o meu...!
Manda lá essa sms, pr'a me esclarecer...

Jorge Liberdade disse...

Por mim alinho, aliás, até já me tinha ocorrido fazer isso. Mas não creio que vá resolver nada. A fatalidade que nós queremos alterar creio que não se prende com motivos financeiros... infelizmente!

andrealfa disse...

Estou como diz o jorge.. mas conta comigo! conta com tudo da minha parte para trazer o bezerrinho..

The_Val disse...

LOL! Está espectacular!

Quero aquele sistema de som e luz para o meu quarto!!...Acho que cabe tudo...um pouco apertadinho e tal.

:)

Estronca disse...

macaco...até manda aspecto!

eheheheheh

divirtam-se no jantar!

abraço para todos(as) :)