quinta-feira, dezembro 13, 2007

Jantar Macaco de Natal

Pois é, parece que este ano é que vai ser em grande... Vamos lá a ver se ninguém se exclui à última hora...
Chamada:
TiMi
Ana
Jorge Liberdade
Magarefe
Badalhox
Joe
Miguela
Liza
Helena
Elisa
Mariana
Anita
Gi
Catarina (?)
Tété
Ana
Maxim
E por último, o ERASMUS do Muga, e a sua macaca Montserrat!
Isto é o pessoal que confirmou! Se faltar alguém, deixem nos comentários, que eu actualizo logo o post...
Quanto a sítio... Restaurante Tia Aninhas, Rua Senhor Boa Morte, 15, Porto, mais conhecido como Largo do Ouro, perto da discoteca flutuante Maré Alta, aquela onde costuma haver tiroteio... O restaurante está assinalado a vermelho, e a disco a verde...
Quanto a horas... 20:00, sem atrasos, para termos tempo de colocar a conversa em dia, e beber uns copos valentes...
Já sabem que é para levar prendas, sem limite de preços, mas também sem mínimo, cada um leva o que quiser, ou o que puder, mas levem...
Deixo em seguida o habitual mapa do tesouro...



29 comentários:

Joao Macaco disse...

Falta a Miguela...e a Catarina e o alex...(acho eu!?!?)

Joao Macaco disse...

A miguela vale por um ou por 10.....??? Isso do top 10 sempre me confundiu um bocado...

Joao Macaco disse...

Ah....o pifo tambem devia ir...e punha a Royal Canin a patrocinar o jantar...afinal sao todos vet...é pa apostar no futuro

Tiago Marques da Silva disse...

Falta só a Miguela e o Alex, inexplicavelmente, porque eu tinha escrito... :(
Deve ter sido ao formatar o post, por causa das fotos...
Já está corrigido...
:)

Tiago Marques da Silva disse...

Quanto ao Pifo, claro que é sempre bem acolhido...
Então se pagar o jantar à malta, e colocar a conta na empresa... :)
Ah, já me esquecia...
Para isso temos o Muga... :)

Tiazinha disse...

A Gi n vai? Tenho de falar com essa gaja...
Voces sao memso cromos... Quero ver como vou la chegar, com o meu sentido de orientacao...

Muga disse...

O TiMi a pedir para sermos pontuais!!! LOOOOOOOL!!!

Muga disse...

O TiMi a pedir para sermos pontuais!!! LOOOOOOOL!!!

Catarina disse...

Como eu disse no meu comentário ao post anterior, não vou ao jantar...

The_Val disse...

Se tivesses dito que o restaurante é no largo em frente ao Porto Rio...agora maré alta?! Esse poiso flutuante de betada e chungaria?! pfff

Já fui ao restaurante e curti. Tenho pena de não poder ir este ano...talvez para o ano.

Divirtam-se!

Anónimo disse...

Tenho muita pena macacada e ramboiada mas não posso ir, por isso é que nem comentei o post da janta :) esse fds estou a dirigir-me para um mega encontro de familia.

Por isso bebam por mim, divirtam-se, fiquem bem e portem-se mal.

Tiago Marques da Silva disse...

Não é bem em frente ao Porto Rio, o Porto Rio é mais à direita, é aquela cena cinzenta grande, que também está em cima da água. Eu falei no Maré Alta exactamente por ser foleiro. Aliás, está envolvido naqueles casos todos das mortes na noite do Porto, foi lá que tudo começou, com a morte do Bessa Sebastião (a.k.a. Xano) a 26 de Março de 2006...
As cenas que eu sei...! :)

Tiago Marques da Silva disse...

Quanto à orientação, tens um caminho muito fácil, embora mais longo. Desces a Avenida da Boavista (está na primeira foto) até ao fim, e vais pela marginal fora até encontrares o restaurante, ou a disco se não vires bem o Largo do Ouro, que é o jardim que está ao lado do restaurante na última foto. Imprimam as fotos...

Anónimo disse...

Timi, a Liza também me disse que vai. Ela já tinha tentado mandar comentario p o blog na altura do primeiro post, mas n conseguiu. Conta com ela.

Que história é essa de eu valer por 10, João?

Bjis.

Joao Macaco disse...

Lindo....vai ser um jantar memoravel...acreditem!!!!

Joao Macaco disse...

Nao está mal...mas sinceramente pensei que iam mais pessoas...o que é feito da Marta????

Mas o 'nosso pessoal' está lá quase todo.

Ah... encontrei o Aladino Sabado a noite no Porto, nosMaus Habitos ele disse que era menino pa ir ao jantar....vamos ver se ele diz alguma coisa.

Tiazinha disse...

Falei com a Gi e ela tb vai.
Até Sábado!!

Pifo disse...

Obrigado pelo convite "desinterassado"... Mas se o Muga paga, escuso eu de ir. Além disso ainda tenho todas as prendas de Natal à minha espera nas lojas!!! :p

Divirtam-se!

E já agora Bom Natal para todos e todas!

ANDRE ALFA disse...

E o BEZERRINHO?

Anónimo disse...

Pois eu vou fazer uma proeza ainda maior q o Muga! Num momento de desvario e loucura, resolvi dizer PRESENTE! O q eu gosto de voces! Depois de muitas negociaçoes no trabalho, la me deixaram tirar a manha de sab, SE nao houver mto trabalho. Quer dizer, se houver trabalho, so posso abalar depois de almoço e chegar aí, atrasada, por volta das 21:00 (as minhas desculpas adiantadas ao Timi). Agora, resta-me um problema: preciso de guarida! Alguem se oferece?
E menina Marta, nao me digas q eu vou fazer tantos quilometros e nao te ponho a vista em cima?
Bjinhos
Anita

P.S. o restaurante fica mais perto da estaçao campanha , sao bento, ou da rede-expressos?

The_Val disse...

Ihhh...

Fica mais perto do taxi.

Muga disse...

As saudas que eu tinha da palavra "abalar"... LINDOOO!

Muga disse...

As saudas que eu tinha da palavra "abalar"... LINDOOO!

Anónimo disse...

Eu também vou chegar tarde. Só saio às 20 horas do trabalhinho. Até lá...

Tiago Marques da Silva disse...

Sinceramente, não sei o que fica mais perto... Mas para ires lá ter realmente é melhor apanhares um táxi, e para isso é melhor saires em Campanhã que eles estão lá à espera que nem 7 cães a um osso...
Fico contente que haja tanta iniciativa e vontade, vai ser memorável!

Anónimo disse...

Eu não acredito nisto!!!!
Abala a Anita de lá de baixo com o tempo contado pa nos fazer uma visitinha e não há um gaijo com carro que se ofereça a ir busca-la??!!

Joao Macaco disse...

Eu vou-te buscar anita e dou-te guarida na casa da Rita ( e a quem mais precisar...se forem muitos...tragam sacos-cama).

Se quiseres liga-me pa se combinar isto melhor..

Beijinhos e abraços e até sabado.

Pifo-- aqui no norte tambem ha lojas...e iguais as de lix (metes horas extraordinarias para vires a CVA)

Muga disse...

Acho que o Bezerrinho ficou sentido com a cena da "insularidade" e da "interioridade", pois não voltou a dizer nada...

Vou ficar com remorsos, mas olha, aqui vai:

Caro Bezerrinho, existe ainda outra coisa além da "insularidade" e da "interioridade": é a marroquinidade! Este argumento, sim, bate qualquer um! Mas nada que impeça uma ramboiana de vir de Marrocos ao Jantar Macaco de Natal! Anita, és grande!

Bezerrinho, sei que provavelmente já não há nada a fazer, mas a tua presença seria uma macacada ao nível da tua grandeza...

Anónimo disse...

Desculpem as demoras...
Tinha planos para este sabado ja marcados há bastante tempo... Tinha... Agora mudei de planos para poder tar com a malta!
Contem comigo!
Gajas, que tal uma pijama party em minha casa para termonar a noite em beleza?!?
Beijinhos e ate sabado!