quinta-feira, dezembro 13, 2007

Liga dos Macacos - Rescaldo da 6.ª Jornada

A jornada que deu por terminada a fase de grupos foi uma jornada de surpresas para uns, mas desilusões para a maior parte dos Jogadores Fantásticos. Deve ter havido verdadeiros ataques de raiva macaca por esse país fora... Mas vamos aos resultados:



Na frente, tudo mais ou menos na mesma, sendo de destacar a fantástica prestação do Mogadouro FC, que além de ter sido o Treinador da Jornada, conquistou o primeiro lugar da tabela, sendo uma espécie de Campeão da 1ª Volta... Será que aguentará a pressão?...
Em franca recuperação, está a Marcio Team United, que pela segunda jornada consecutiva sobe de posição estando logo atrás dos principais perseguidores aos primeiros lugares. Grão a grão... passas fome! Em queda, continua o Sport Lisboa e Reper, que desce pela segunda semana consecutiva.
A subida da semana coube à Palhetas Team, a subir 6 lugares na classificação. Por outro lado, o espalhanço da semana coube ao JoeUnited FC, a descer 6 lugares... Saudades de Espanha, Joe?
No fundo do poço, nada a destacar. A CVA continua a ser a linha delimitadora (há 3 jornadas que mantém o 16.º posto), parece que daí para cima, ninguém passa... Começa a parecer uma espécie de Segunda Liga... Portinho continua a ser a lanterna vermelha (que contraste de cores, hã?). FC Liberdade, depois de ter sido o treinador da jornada anterior, tinha a obrigação de fazer mais esta jornada... Pelos vistos, foi um mero acaso... FC Romão, depois de muitas promessas, continua a enterrar-se fortemente... E espero que não me digas que também escolheste a equipa do Rui nesta jornada...
A Liga dos Macacos vai de férias e o treinador desta jornada terá o privilégio de ter a fronha estampada neste fantástico blog durante mais de um mês! Parabéns e Bom Natal!

1 comentário:

Tiago Marques da Silva disse...

Com metade da equipa a ter 0!!!
Assim não dá... Só com metade fiz 41 pontos!