sexta-feira, dezembro 09, 2005

Breve análise do momento corrente.


Será que não vêem o que se passou? Será que não percebem a importância que o S.L.B. tem tido nos últimos tempos, apesar do momento menos bom que atravessa (ou atravessou, a ver vamos no domingo)? Vamos lá, têm que admitir o seguinte:
Primeiro: os portistas só têm a agradecer ao Benfica o facto de terem sido enrabados no Dragão. Se analisarem friamente o sucedido, podem verificar que foi graças a esta lição de futebol que o Mr. CU percebeu que tinha que mexer na equipa. A partir daí, foi só ver o F.C.P. a subir de rendimento (pena foi que, na Europa, os erros fatais já tivessem sido cometidos...).
Segundo: Há quantos anos é que Sir Alex Ferguson é o treinador principal do Man. United? Os jornais ingleses já levantaram a questão do seu despedimento após a derrota com o Benfica, já chamada de "Cambalhota Histórica". Pois é... foi o S.L.B., último do grupo, 6.º no campeonato, num dito mau momento, que confirmou o mau momento que o Man. United atravessa e pôs o Sir em maus lençóis... somos tão pequeninos...
Terceiro: quem continua a representar, este ano, Portugal na Europa do futebol? Será o finalista da Taça UEFA do ano passado? Ou será o vencedor da Liga dos Campeões de há dois anos? Não, meus amigos, é o 6.º do campeonato... mas como alguém disse, no fim é que se fazem as contas... tal como no ano passado...

11 comentários:

philipa disse...

Desculpem a invasão,mas o vosso blog está mt fixe. Eu sou do slb. Gostei de ver imagens do glorioso.

Estronca disse...

obrigado miúda,sejas tu lá quem fores...eheheheh...mas aqui o nosso amigo muga não perdoa quando faz algo...e só no final se verá o que acontece!!!!eu não sou religioso mas há que ter fé!!!...no benfica claro!!!!

Jorge Liberdade disse...

O meu pai é o Pinto da Costa...
a minha mãe é o Vitor Baía...
Benfica é merda, Benfica é merda!
:-)

Muga disse...

Pois é... ficam tolinhos...

Joao Macaco disse...

Ja temos meninas desconhecidas a dizer que gostam do nosso blog....até vou aplicar-me mais nesta merda...
BENFICA E MERDA...............
BIBA O FCP
CU Amo-te....

Muga disse...

João, desde que seja CU, tu amas... hihihihihihi

Estronca disse...

isto tá a ficar muito gay!!!!!

Tiago Marques da Silva disse...

Pois, qd foi o Pifo (o jovem desconhecido q comentou um post) a comentar, o Johnny aka Badalhox nem abriu o bico...
Agora aparece aqui a Philipa e este gajo, testosterona, testosterona...
É impossível, não há igual...
Desde que cheire a melância, "bota e bira"...
Abraços, e BIBA o CU!!!

Joel disse...

Neste momento o Benfica não é apenas o maior clube de Portugal. Com aquelas lesões todas, enrrabamos os ingleses (como tem sido hábito a nível de selecções) e juntamo-nos aos 16 melhores clubes actualmente na europa.
Os portistas que metam um saco do lixo preto, dos grandes, na cabeça e calem-se, pois agora não têm moral nenhuma pa falar...
Somos melhores.

Uma só palavra de gratidão á philipa pela participação. Continua.

ANDRE ALFA disse...

Philipa olha um conselho de amigo.. nao te metas com os macacos.. melancias melancias.. até a barraca abana..
grande abraco inté

ANDRE ALFA disse...

quanto ao futebol.. desde k o meu benfica venceu na invicta o ultimo campeonato e eu dei fogo de vitoria naquelas avenidas vestidas de vermelho(deve ter sido um filme de terror para o pai do jorge.. o pinto da costa.. e para os seus amigos)eu NAO FALO DE FUTEBOL PK JA SE SABE SE FALO SO CONSIGO DIZER: "ninguem para o benfica.."
TB GOSTEI MT DOS LENçOS BRANCOS NO DRAGAO.." FOI LINDO..